Rainha holandesa promove Identificação Digital Global em Davos
Queen Maxima of the Netherlands took to the Davos stage to declare that digital IDs are necessary for nearly every aspect of social engagement.
TYLER DURDEN - 23 JAN, 2024
Authored by Martin Armstrong via ArmstrongEconomics.com
A rainha holandesa disse ao Fórum Económico Mundial (WEF) que já não se pode confiar nas pessoas e que as identificações digitais proporcionarão aos governos uma forma clara de monitorizar o nosso comportamento.
Os passaportes de vacinas são necessários para dizer “quem realmente foi vacinado ou não”, destacando como os que estão no topo não confiam no público.
Eles querem controle unilateral completo.
Na verdade, ela acredita que as crianças não deveriam ser autorizadas a matricular-se na escola a menos que tenham uma identificação digital que inclua o passaporte de vacinação.
“Ela [a identificação digital] também é boa para a matrícula escolar; também faz bem à saúde – quem efetivamente se vacinou ou não; na verdade, é muito bom receber subsídios do governo”, disse ela para uma sala de cabeças balançando.
Quer abrir uma conta bancária? Você deve apresentar uma identificação digital.
Agora, os Países Baixos implementaram um certificado COVID que era exigido para viagens em toda a UE.
Os cidadãos receberam carteiras de vacinação amarelas que foram obrigadas a portar durante a pandemia.
Irromperam protestos em massa, mas o governo não retirou as restrições até que 72% da população já tivesse sido injetada.
Mais de 40% dos restaurantes disseram que não pediriam aos clientes que apresentassem comprovante de vacinação para entrar.
O primeiro-ministro Mark Rutte demitiu imediatamente a vice-ministra de Assuntos Econômicos, Mona Keijzer, por questionar o passaporte da vacina.
A dissidência não é mais tolerada.
O poder que experimentaram durante os confinamentos abriu a Caixa de Pandora.
O governo holandês deve compreender que encontrará resistência, pois o povo holandês não permitirá que o governo os controle sem luta.