Ramaswamy está se tornando um traidor antes de entregar o DOGE?
Mesmo em meio a esta decepcionante última aventura de Ramaswamy/Musk, devemos nos lembrar de depositar nossa confiança em Deus, não em políticos, nem mesmo nos que estão escondidos.
COMENTÁRIO INTRODUTÓRIO DO EDITOR DO SUBSTACK
Jamais confiei nessa dupla. Musk defende a “energia limpa” e fabrica carros elétricos, uma farsa que segue a agenda ambientalista global, embora Trump defenda a manutenção das fontes tradicionais de energia: petróleo, carvão e uma possivelmente utópica fonte eterna de fusão controlada. Além disso está umbilicalmente ligado ao transhumanismo através de sua Neuralink, uma startup que desenvolve chips cerebrais para humanos. “O objetivo é criar uma interface cérebro-computador que permita que as pessoas controlem aparelhos digitais apenas com o pensamento.” Um absurdo do ponto de vista psicológico. Portanto, cabe perguntar: controlar ou ser controlado? Aposto na última opção. Também não é americano nato, nasceu na África do Sul, estudou no Canadá.
Ramaswamy é de ascendência hindú, assim como a mulher de J.D. Vance, Vice Presidente, Usha Chilukuri Vance, amiga da deplorável Huma Abedin, também descendente de Indianos e Paquistaneses, ligada ao que há de pior dos Democratas e do Deep State, colega de Universidade e “conselheira” de Hillary Clinton, submissa a Obama e ligada a Michelle Obama e anti-Trump (ver detalhes no meu livro Rumo ao Governo Mundial Totalitário). Os ataques de Ramaswamy aos “desprezíveis” americanos são típicos da atitude de castas da Índia. Dizer que a culpa é dos americanos por não darem atenção à capacidade intelectual passa por cima do absurdo programa de cotas para “minorias” que alijou americanos capazes em função de seleção por cotas raciais, sexuais, usw.
Além disso, está havendo uma corrida dos donos da Big Tech a Mar-a-Lago, culminando ontem na ida do Bill Gates! Sigam com o artigo de Judi McCleod, o terceiro que publico sobre o assunto.
HEITOR DE PAOLA
_____________________________________________________
Assim como muitos outros confiantes, o Canada Free Press aguarda ansiosamente a posse de Donald J. Trump em 20 de janeiro, no nosso caso com uma abordagem um tanto cautelosamente otimista.
Ontem, minha abordagem cautelosamente otimista floresceu em preocupações incômodas que me fizeram ficar me revirando na cama durante o sono.
'Os guerreiros mundiais de Trump, Elon Musk e Vivek Ramaswamy, iniciaram uma batalha interna do MAGA com suas propostas para aumentar os vistos de imigração para trabalhadores altamente qualificados.' ( Fox News , 27 de dezembro de 2024)
“A dupla viu sua influência conservadora disparar durante a eleição de 2024, à medida que se aproximavam de Trump, mas os ricos empresários agora se veem entrando em conflito com a base mais fervorosa de Trump, que quer vê-lo cumprir suas promessas de restrições à imigração e promover a força de trabalho dos EUA.
“Trump restringiu o acesso a vistos para trabalhadores estrangeiros durante seuprimeiro governo e criticou o programa de vistos H-1B, que permite que empresas dos EUA contratem trabalhadores estrangeiros em ocupações especializadas.
"Há uma escassez permanente de excelentes talentos em engenharia. É o fator limitante fundamental no Vale do Silício ", Musk escreveu no X, argumentando que a indústria de tecnologia precisa "dobrar" o número de engenheiros trabalhando nos EUA hoje.
"O número de pessoas que são engenheiros supertalentosos E supermotivados nos EUA é muito baixo", acrescentou.
“Musk comparou o recrutamento de trabalhadores estrangeiros à montagem de um time esportivo. "Você precisa recrutar os melhores talentos onde quer que eles estejam. Isso permite que todo o TIME vença.”
“Ramaswamy, cujos pais imigraram da Índia para os EUA, apoiou Musk e atirou na sociedade americana. "A cultura americana venerou a mediocridade em detrimento da excelência", ele escreveu no X.”
“Uma cultura que celebra a rainha do baile em vez do campeão das olimpíadas de matemática, ou o atleta em vez do orador da turma, não produzirá os melhores engenheiros.” (Itálico CFP's)
Esses comentários não agradaram a cruzados conservadores como a especialista Ann Coulter, a comentarista Laura Loomer, o ex-deputado Matt Gaetz e até mesmo a ex-embaixadora da ONU Nikki Haley. (Fox News)
"Não há nada de errado com os trabalhadores americanos ou com a cultura americana", escreveu Haley em uma publicação na plataforma social X. "Tudo o que você precisa fazer é olhar para a fronteira e ver quantos querem o que temos. Deveríamos investir e priorizar os americanos, não os trabalhadores estrangeiros."
"Haley e Ramaswamy têm um longo histórico de desentendimentos, começando com a competição nas primárias republicanas de 2024.
"Nós acolhemos os tech bros quando eles vieram correndo em nossa direção para evitar que o professor da 3ª série escolhesse o gênero do filho deles - e o óbvio declínio econômico Biden/Harris", escreveu Gaetz, R-Fla., em uma publicação nas redes sociais na quinta-feira. "Nós não pedimos que eles projetassem uma política de imigração."
"O agitador de direita Loomer disse: "Nosso país foi construído por europeus brancos, na verdade. Não por invasores do terceiro mundo, da Índia. Não é racismo contra os indianos querer as políticas MAGA originais pelas quais votei. Votei por uma redução nos vistos H-1B. Não por uma extensão."
"A escaramuça começou depois que Trump nomeou o capitalista de risco Sriram Krishnan para servir como seu conselheiro de política de IA. Essa nomeação desencadeou uma reação anti-indiana, e os críticos destacaram seu apoio passado à elevação do limite de green cards.
" A geração Woodstock conseguiu construir a indústria aeroespacial, a anterior foi à lua, a América estava indo muito bem. Por trás do seu post está que todos nós vivíamos na miséria até sermos resgatados pelos H-1B's. Então por que todos queriam vir para cá?" a personalidade de direita Mike Cernovich respondeu a Ramaswamy no X.
Que o tagarela, egocêntrico e publicitário Ramaswamy "teve que atirar na sociedade americana" me deu um sério caso de arrepios políticos. Ramaswamy parece ter vindo diretamente da Escola de Autopromoção e Oratória "I", "I", "I" Obama.
Os Estados Unidos deram a esse ex-candidato presidencial de 2024, com jeito de vendedor de carros usados, tudo o que ele tinha — e não demorou muito para que ele decidisse por MAIS.
Minhas suspeitas latentes sobre Ramaswamy se acenderam completamente quando, após retirar sua candidatura presidencial, ele se tornou um dos dois principais líderes do campo de Donald Trump em Mar-a-Lago.
Tendo lido pela primeira vez sobre suas conexões com o grupo de Peter Thiel, o vice-presidente eleito JD Vance e outros colegas de escola, no The Conservative Tree House , não na Fox News, pensei no crescente Ramaswamy como a cobra no conto de advertência proverbial que Trump frequentemente recitava em muitos de seus comícios de campanha eleitoral, e ainda o faz.
Alguém além do CFP achar estranho que Ramaswamy e Musk, este último vivendo quase em tempo integral em Mar-a-Lago, sejam os dois escolhidos no DOGE (Departamento de Eficiência Governamental), e agora estejam provocando ativamente os apoiadores do MAGA de Trump?
Quantos outros no atual acampamento de Trump chegariam ao ponto de tentar minar um presidente muito amado?
Ramaswamy e Musk parecem ter alcançado a fama logo após a tentativa de assassinato em Butler, Pensilvânia.
É a busca pelo poder ou o altruísmo que os motiva?
Só o tempo dirá o final desta história.
Desculpe por entrar neste assunto durante a época de Natal.
No entanto, muitos de nós que assistimos à vida de Trump ser poupada em 13 de julho, acreditamos no fundo do coração que foi Deus Todo-Poderoso quem o poupou.
Deus Todo-Poderoso deve ter mais planos para "LUTAR!" "LUTAR!" "LUTAR!" DJ Trump.
Mesmo em meio a esse último empreendimento decepcionante de Ramaswamy/Musk, devemos lembrar de depositar nossa confiança em Deus, não em políticos, nem mesmo naqueles que parecem estar escondidos.
____________________________________________________
Judi McLeod——Bio and Archives -- Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.
https://canadafreepress.com/article/ramaswamy-turning-turncoat-before-delivering-on-doge