Reação ao "Dia da Libertação" do Presidente Trump, a tomada globalista da América do Norte
Chegando em nossa direção, o Armagedom globalista de nossa vida
Judi McLeod - 3 abr, 2025
Não se deixe enganar, não é uma Guerra Comercial Tarifária que a grande mídia e os políticos continuam empurrando para as massas, é a última gangue de globalistas mundiais na América. Para que a Ordem Mundial Única mude fundamentalmente o mundo em que todos nós crescemos, eles devem PRIMEIRO derrubar a América.

Este é o verdadeiro Armagedom das nossas vidas
Não, esta não é uma Guerra Tarifária, mas uma Guerra Globalista bem orquestrada contra os Estados Unidos da América.
Tudo remonta à Era da COVID, às centenas de milhares de mortes pelas quais nenhum político ou CEO da Big Pharma foi responsabilizado até agora, e ao aumento atual de cânceres turbo em jovens — inclusive em bebês — aparentemente devido à vacinação contra a COVID, que ainda está sendo promovida.
É chocante para nós que o país do Canadá, do qual o Canada Free Press (CFP) agora deseja ardentemente escapar, esteja desempenhando um papel fundamental nos horrores da vida real que todos estamos enfrentando.
Os dois maiores punidores canadenses da humanidade na Era da Covid, o liberal da WEF, Mark Carney, que convocou uma eleição antecipada para 28 de abril, e o primeiro-ministro de Ontário, Doug Ford, que retornou ao poder por meio de uma eleição antecipada em 27 de fevereiro, junto com outros políticos canadenses, estão tentando escapar do horror que causaram à sociedade canadense, fomentando o ódio por meio do uso da TDS (Síndrome de Perturbação de Trump), para livrar o mundo do maior inimigo dos globalistas, o presidente Donald J. Trump.
Este é o verdadeiro Armagedom das nossas vidas.
"Mark Carney não é um novo rosto do Partido Liberal. Ele é o Primeiro-Ministro Designado desde a Covid"
Depois que o presidente Trump declarou 2 de abril como "Dia da Libertação", apenas a apresentadora da Fox, Laura Ingraham, se posicionou a favor dele no Ingraham Angle da noite passada.
Onde estão as outras mídias?
Completamente perdido no hype da mídia em torno da atual luta tarifária está o fato de que “foi ideia de Mark Carney introduzir restrições à Covid, congelar as contas bancárias dos canadenses e introduzir o imposto liberal sobre o carbono.
“Mark Carney não é um novo rosto do Partido Liberal. Ele é o Primeiro-Ministro Designado desde a Covid.” ( Canada Free Press , 31 de março de 2025 )
Durante todo o caminho, Carney teve o apoio total do 'conservador' Doug Ford, premiê de Ontário da maior província do Canadá, outrora conhecida como o motor econômico do Canadá. Foi Ford quem fechou o financiamento público do tipo Go-Fund Me do Freedom Convoy dos caminhoneiros — e que até se gabou abertamente disso.
“A verdade é sempre a primeira vítima da guerra”
A iminente eleição do globalista mundial Mark Carney, baseada na culpabilização do presidente Donald Trump, é fundamental para a Guerra Tarifária promovida pela mídia.
"Iminente" porque não haveria a mínima possibilidade de Carney e seus parlamentares liberais retirarem o mandado para uma eleição em 28 de abril se houvesse uma chance remota de perdê-la.
“A verdade é sempre a primeira vítima da guerra”, é uma máxima que estamos vendo se manifestar agora.
“Enquanto isso, os canadenses ainda estão lamentavelmente atolados na lama imunda das mentiras vis dos gananciosos liberais e falsos políticos conservadores — com uma grande mídia comprada e paga fingindo que nada disso está acontecendo.
Se a eleição antecipada de 28 de abril for vencida (Deus nos livre!) pelos liberais de Mark Carney, será o fim definitivo da economia devastada do Canadá.
A verdade sempre prevalecerá - o populista Maxime Bernier do PPC merece ser o primeiro-ministro do Canadá , 31 de março de 2025
A Verdade Sempre Virá à Tona — mesmo um mês antes da eleição federal mais crítica do Canadá, em 28 de abril. A Verdade Sempre Virá à Tona — mesmo depois da tragédia de ter sido levado à falência por seu próprio governo, milhares de caminhoneiros trabalhadores, cujo corajoso Comboio da Liberdade colocou um Canadá cego à mídia no mapa. ( Mais... )
Com a grande mídia comprada e paga fingindo que nada disso está acontecendo, a única saída depende de duas coisas básicas: primeiro, sair da Escuridão para a Luz de Cristo Rei e, segundo, criar uma "Grande Fuga" eficaz e patriotizada dos gananciosos Globalistas Mundiais sediados em Davos, que pretendem engolir toda a América do Norte.