Reino Unido: Folhetos deixados em bairro judeu de Londres dizem que 'todo sionista precisa deixar a Grã-Bretanha ou será massacrado'
Sadiq Khan condenou isso, mas, mesmo assim, esta é a Londres que ele e seus aliados construíram.
Robert Spencer - 28 NOV, 2024
Sadiq Khan condenou isso, mas, mesmo assim, esta é a Londres que ele e seus aliados construíram.
“'Sionistas deixem a Grã-Bretanha ou serão massacrados': folhetos distribuídos em bairro judeu de Londres”, por Eliana Silver, GB News , 27 de novembro de 2024:
Folhetos com os dizeres “todo sionista precisa deixar a Grã-Bretanha ou será massacrado” foram encontrados espalhados pelas ruas de Hendon, um bairro predominantemente judeu no norte de Londres.
A mensagem ameaçadora foi escrita em hebraico, e o folheto também dizia em inglês “Zona Franca Sionista”. Também dizia “Ha, fiz você recolher lixo, seu zianazi maluco.”…
Um morador judeu do norte de Londres que preferiu permanecer anônimo disse ao GB News que esses panfletos eram provocativos e incitavam o ódio contra a comunidade judaica.
Eles acrescentaram: “Quem fez isso deve sentir toda a força da lei pela segurança de nossas comunidades judaicas”.
O incidente ocorreu depois que o bairro também foi alvo em outubro, quando mensagens antissemitas foram deixadas no Hendon Golf Club.
Suásticas e mensagens com os dizeres “f*** os judeus” e “Heil Hitler” foram colocadas em bunkers no campo de golfe logo antes do início do feriado judaico de Yom Kippur….