Relatório de empregos da Bidenomics
1,2 milhão de trabalhadores nativos perderam seus empregos e foram substituídos por 668 mil trabalhadores nascidos no exterior
GELLER REPORT via ZERO HEDGE
PAMELA GELLER - 4 SETEMBRO, 2023
E o POTUS ilegítimo está hoje se gabando de empregos.
Zero Hedge relata que 1,2 milhão de trabalhadores nascidos nos Estados Unidos foram substituídos por quase 700 mil trabalhadores nascidos no exterior.
Bidenômica: a América por último.
Enquanto Biden continua a promover a sua economia, os dados dizem o contrário.
A estimativa de empregos de julho foi revisada em 30.000 para baixo e o total de junho foi revisado em impressionantes 104.000 para baixo, tornando-o o pior mês desde dezembro de 2020.
A taxa de desemprego também saltou para 3,8% em agosto, à medida que as empresas de tecnologia iniciavam demissões. (Collin Rugg em X)
O verdadeiro choque no relatório de empregos de sexta-feira: 1,2 milhão de trabalhadores nativos perderam seus empregos e foram substituídos por 668 mil trabalhadores nascidos no exterior
Por: Tyler Durden, Zero Hedge, 04 de setembro de 2023:
Pouco depois do relatório de empregos “Cachinhos Dourados” de agosto ter sido divulgado às 8h30, horário do leste dos EUA, na sexta-feira, o que primeiro fez com que os rendimentos caíssem, enquanto o mercado se concentrava no aumento da taxa de desemprego antes de uma reversão acentuada enviar as taxas de longo prazo na direção oposta, como atenção em vez de nos voltarmos para os trabalhadores saltitantes que reentram na força de trabalho (bem como para a impressão ISM mais forte do que o esperado), explicamos por que, perdidos no barulho das manchetes que chamavam a atenção, os detalhes dentro do relatório mostravam o quão feio era o não-americano americano. -o relatório da folha de pagamento agrícola realmente era.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >