REPUGNANTE: O regime de Biden estaria considerando perdões preventivos para vários inimigos de Trump, incluindo Liz Cheney, Adam Schiff e Anthony Fauci
Por Cullen Linebarger 4 de dezembro de 2024
Tradução: Heitor De Paola
O regime sem lei de Biden não está satisfeito com o perdão dado pelo ocupante da Casa Branca ao seu filho imprestável Hunter e está procurando dar a outros dos piores personagens da classe política um passe livre para seus crimes.
Na quarta-feira, o Politico divulgou uma reportagem explosiva de que os assessores de Biden estão considerando seriamente a possibilidade de emitir medidas preventivas contra vários funcionários atuais e antigos do governo que eles acreditam que estarão na mira do novo governo Trump.
O veículo observa que o regime ficou ainda mais em pânico desde que Trump anunciou que escolheria o herói do MAGA, Kash Patel, para drenar o pântano do Estado Profundo e garantir que aqueles que perseguiram Trump não escapem da punição.
Os números incluem o senador eleito Adam “Pencilneck” Schiff (D-CA), a mentirosa belicista Liz Cheney e o fraudador da COVID Anthony Fauci.
O Politico relatou :
Aqueles que podem enfrentar exposição incluem membros do Comitê de 6 de janeiro do Congresso, como o senador eleito Adam Schiff (D-Califórnia) e a ex-deputada republicana Liz Cheney, de Wyoming. Trump disse anteriormente que Cheney “deveria ir para a cadeia junto com o resto do Comitê de Desmarcação!”
Também mencionado pelos assessores de Biden para um perdão está Anthony Fauci, ex-chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas que se tornou um alvo de críticas da direita durante a pandemia de Covid-19.
O Politico também revelou que os democratas do Congresso estão alimentando a consideração do Regime sobre perdões. Um desses democratas, o senador de Massachusetts Ed Markey, foi a público com um veículo local na semana passada explicando seu raciocínio para apoiar uma ação tão corrupta.
“Se ficar claro até 19 de janeiro que a vingança é a intenção dele (Trump), então eu recomendaria ao presidente Biden que ele concedesse esses perdões preventivos às pessoas, porque é realmente disso que nosso país vai precisar no ano que vem”, disse Markey à WGBH .
O Gateway Pundit relatou anteriormente que Biden quase certamente emitiria mais perdões, então nada disso deveria ser uma surpresa.
Perdões para Cheney, Fauci e Schiff representariam um ataque ao sistema de justiça maior do que o perdão de Hunter. Considere apenas algumas das ações horríveis que esses três cometeram:
• Cheney supostamente suprimiu evidências críticas indicando que o presidente Donald Trump havia autorizado tropas da Guarda Nacional a ficarem de prontidão durante o protesto no Capitólio.
• Schiff foi uma das principais figuras por trás da farsa da conspiração com a Rússia, que buscou deslegitimar a histórica vitória eleitoral de Trump em 2016 sobre a corrupta Hillary Clinton. Ele também esteve profundamente envolvido no primeiro impeachment lixo contra Trump em 2019.
• Fauci, é claro, foi o pior prevaricador absoluto durante a pandemia de COVID. Ele mentiu para o público sobre máscaras, como o vírus se espalha e até mesmo difamou aqueles que corretamente se manifestaram contra os lockdowns econômicos paralisantes.
Seu departamento do NIH também estava envolvido em pesquisas de ganho de função com os chineses para tornar vírus como o COVID mais infecciosos e em vários experimentos malignos torturando animais inocentes em nome da ciência.
Curiosamente, Schiff declarou que está desconfortável com o perdão concedido por Biden, apesar do risco legal que enfrenta.
“Eu pediria ao presidente que não fizesse isso”, disse Schiff. “Acho que pareceria defensivo e desnecessário.”
____________________________________
Você pode enviar um e-mail para Cullen Linebarger aqui e ler mais artigos de Cullen Linebarger aqui.
https://www.thegatewaypundit.com/2024/12/loathsome-biden-regime-reportedly-considering-preemptive-pardons-several/