Robert F. Kennedy, Jr. Critica as Agências de Saúde Pública Por Endossar Lockdowns Em Massa < TECHNOCRACY / HEALTH
Kennedy também prometeu impedir que as agências governamentais sejam armadas contra oponentes políticos.
TECHNOCRACY NEWS AND TRENDS
STEVE WATSON VIA SUMMIT NEWS - 31 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.technocracy.news/rfk-jr-blasts-public-health-agencies-for-endorsing-mass-lockdowns/
Como o TN declarou no início de 2019, o golpe de estado da Tecnocracia começou com o lançamento do COVID-19. Foi um ataque complexo e cruel à liberdade humana em todo o mundo. Até agora, o único candidato presidencial dos EUA que lançou um contra-ataque é RFK, Jr. Nenhum outro candidato, incluindo Donald Trump, falou com tanta força contra as pinças da globalização: o estado de biossegurança e a censura desenfreada.⁃ Editor TN
Falando durante uma entrevista estilo prefeitura na terça-feira, o candidato presidencial Robert F. Kennedy Jr criticou as agências de saúde pública por acompanhar o governo na implementação de bloqueios em massa durante a pandemia de COVID.
RFK Jr disse à multidão que as ações eram completamente contrárias ao curso de ação estabelecido que deveria ser tomado durante tal evento.
“O que eles estavam fazendo violava toda a ortodoxia”, observou Kennedy, acrescentando: “Tivemos a OMS, o CDC, o DHS e todas as agências de três letras pensaram em pandemias por cem anos. E eles trabalharam com muito, muito cuidado nos protocolos de preparação para pandemias. E todos esses protocolos dizem que você nunca bloqueia uma população.”
“Você não pode parar um vírus respiratório com bloqueios. Você vai realmente amplificá-lo, porque eles se espalham dentro de casa ”, continuou Kennedy, citando artigos médicos históricos que há muito criticavam as medidas de bloqueio como meio de mitigar a propagação de vírus.
“E o que todos os protocolos ortodoxos dizem é que você coloca os doentes em quarentena, protege os vulneráveis e depois deixa a população continuar. Porque, quando você fecha negócios, isso mata pessoas. O desemprego mata as pessoas”, insistiu RFK Jr.
Kennedy também prometeu impedir que as agências governamentais sejam armadas contra oponentes políticos: