Robert Kennedy Jr.: Se a CIA matou JFK, saberemos (vídeo)
Aqui está o vídeo da conversa entre Kennedy e Tucker.
GATEWAY PUNDIT
Jim Hoft - 28 AGO, 2024
Na segunda-feira à noite, Tucker Carlson divulgou uma entrevista convincente com Robert F. Kennedy Jr., após a recente decisão de Kennedy de suspender sua campanha presidencial e apoiar o ex-presidente Donald Trump.
A conversa, que foi publicada na íntegra em sua conta X, revelou o novo comprometimento de Kennedy em garantir a vitória de Trump na próxima eleição.
Durante a discussão, Tucker Carlson e Robert Kennedy Jr. discutiram o envolvimento da CIA no assassinato do presidente Kennedy.
Robert Kennedy sentiu que este era um clipe importante o suficiente para publicá-lo em sua página do YouTube.
Tucker Carlson: Em sua aparição conjunta na sexta-feira, o presidente Trump apresentou vocês dizendo que planeja, se eleito, estabelecer uma comissão para desclassificar os documentos restantes, sobre o assassinato de seu tio em 1963. Acho que todos neste momento sabem a verdade, que é que a CIA está implicada nisso. Esses documentos protegem a CIA, talvez entre outros.
Robert Kennedy Jr.: Bem, quer eles façam isso ou não, é estranho que não tenham permitido que eles fossem soltos.
Tucker Carlson: Qual poderia ser a explicação?
Robert Kennedy Jr.: Mais de 60 anos após a morte do meu tio, foram 65 anos. Ah, foram 62 anos após sua morte. Nenhuma das pessoas que foram implicadas naquele crime está viva agora. Os últimos morreram no último ano ou dois. E então, claramente é para proteger a instituição. Isso é errado. É simplesmente errado. É errado para um democrata e é errado para um republicano.
Tucker Carlson: É interessante, porém, que uma lista bipartidária de presidentes, – nessas seis décadas, manteve esses arquivos confidenciais.
Robert Kennedy Jr.: Bem, você e eu temos os dois. Fiquei surpreso que Trump não os desclassificou porque ele prometeu durante a campanha. Foi Mike Pompeo quem fez isso. Sim, e eu falei com o presidente Trump pela primeira vez sobre isso esta semana.
Tucker Carlson: O que ele disse?
Robert Kennedy Jr.: Ele disse que Mike Pompeo implorou para ele... Não acho que estou contando histórias de escola aqui. Não, acho que ele disse a mesma coisa para você. Isso é verdade. Mas ele disse que Mike Pompeo ligou para ele e disse: Seria uma catástrofe divulgar isso. Você precisa não fazer isso.
Tucker Carlson: Quero dizer novamente, acho que Mike Pompeo é um criminoso, então essa é minha opinião. Ele ameaçou me processar por dizer isso, mas espero que ele faça isso porque é verdade. Mas isso conta toda a história, certo? Que a CIA é-… Por que a CIA estaria tentando manter esses arquivos confidenciais se eles não tinham nada a ver com o assassinato?
Aqui está o vídeo da conversa entre Kennedy e Tucker.
Robert Kennedy discutiu os assassinatos de seu pai e tio em uma entrevista com Jim Hoft do The Gateway Pundit em maio de 2023. Robert acusou a CIA de estar envolvida em ambos os assassinatos. Ele quer que o governo federal divulgue todas as evidências sobre os assassinatos. Claro que Robert estudou os assassinatos de seu pai e tio desde que era criança.
Essa também foi uma entrevista incrível.