Roubo Organizado Em Nome Do Governo
O esforço atual para eliminar a livre iniciativa, a individualidade e a propriedade privada não conduzirá a um paraíso ambiental; em vez disso, resultará em sonhos americanos destruídos
Tom Deweese - 7 MAR, 2024
A maioria dos americanos hoje tende a pensar na propriedade privada simplesmente como uma casa – o lugar onde a família reside, guarda os seus pertences e encontra abrigo e segurança contra os elementos. É onde você mora. É seu porque você paga a hipoteca e os impostos. A maioria das pessoas não pensa muito mais sobre a propriedade do que isso.
Houve um tempo em que a propriedade era considerada muito mais. A propriedade e a capacidade de possuí-la e controlá-la eram a própria vida. O grande economista John Locke, cujos escritos e ideias tiveram uma grande influência sobre os fundadores da nossa nação, acreditava que “a vida e a liberdade só estão seguras enquanto o direito de propriedade estiver garantido”.
América, esteja ciente, a propriedade privada está sendo rapidamente destruída em todo o país
John Locke defendeu que, se os direitos de propriedade não existissem, então o incentivo para uma pessoa industriosa desenvolver e melhorar a propriedade seria destruído; que o trabalhador seria privado dos frutos do seu trabalho; que bandos de saqueadores confiscariam à força os bens produzidos por terceiros; e que a humanidade seria compelida a permanecer num nível de subsistência de sobrevivência precária porque a acumulação de qualquer coisa de valor seria um convite ao ataque.
Em suma, a civilização humana seria reduzida ao nível de uma matilha de lobos e eventualmente deixaria de existir porque a falta de controlo sobre as suas próprias acções causaria medo e insegurança. A propriedade privada, argumentou Locke, trouxe estabilidade e riqueza aos indivíduos, levando a uma sociedade humana próspera.
Desde o início, os Estados Unidos foram guiados pela ideia de propriedade privada. Foi escrito em nossos documentos governamentais. Propriedade e liberdade – uma não pode viver sem a outra. James Madison disse: “Assim como se diz que um homem tem direito à sua propriedade, pode-se dizer igualmente que ele tem uma propriedade em seus direitos”. John Adams argumentou: “No momento em que a ideia é admitida na sociedade de que a propriedade não é tão sagrada quanto as leis de Deus e que não existe uma força de lei e justiça pública para protegê-la, a anarquia e a tirania começam”.
América, esteja ciente de que a propriedade privada está sendo rapidamente destruída em todo o país, e observe a crescente ilegalidade que começa a cercá-lo. O medo das alterações climáticas tornou-se a desculpa para o governo crescer e ditar como cada faixa de terra será utilizada.
Passo a passo, a liberdade morre, deixando sonhos desfeitos, à medida que a tirania cresce
Você já se perguntou por que o governo agora se concentra tanto no meio ambiente? Isso porque o meio ambiente não reconhece fronteiras políticas. O ambiente atravessa rios, campos e montanhas, todos os quais atravessam fronteiras nacionais, fronteiras estaduais, fronteiras de condados, fronteiras de cidades e os limites do seu quintal! Esse facto conferiu um novo e massivo poder às forças que procuram mudar o nosso modo de vida e o nosso sistema de governo. Quem pode atrapalhar com uma crise climática iminente? Assim vai o argumento.
Como resultado, a matilha de lobos está atacando rapidamente cada canto desta nação. A ilegalidade controla a nossa sociedade à medida que o incentivo, a engenhosidade e o empreendedorismo dão lugar ao medo de uma tirania governamental que busca o controlo, independentemente de direitos constitucionais claros e do sistema jurídico que foi concebido para os proteger.
Passo a passo, a liberdade morre, deixando sonhos desfeitos, à medida que a tirania cresce.
A cabala Biden emitiu a Ordem Executiva 14008 no início do seu domínio sobre a América. A ordem, intitulada America the Beautiful, estabeleceu um plano para bloquear 30% das terras americanas até 2030, sob o pretexto de proteger o planeta. O governo federal já tem 270 milhões de acres sob o seu controle, agora sob a 30x30 está a fazer com que outros 680 milhões sejam bloqueados para uso privado.
A apropriação de terras em domínios eminentes está a entregar milhões de hectares de terras agrícolas vitais a empresas como a Blackrock e a Vanguard - para alimentar a sua própria visão de como a sociedade humana deve funcionar. À medida que mais e mais terras agrícolas desaparecem sob turbinas eólicas e painéis solares, que produzem quase nada para a nossa rede eléctrica, há pouco espaço para cultivar os alimentos de que necessitamos para sobreviver. Como resultado, milhares de agricultores são forçados a simplesmente desistir.
Outros proprietários na América rural enfrentam um novo desafio – a eliminação de barragens vitais que controlavam o fluxo de água, abrindo novas terras para uso produtivo. Mas, diz o mantra das alterações climáticas, essas barragens não são naturais, por isso são um perigo para o ambiente. Eles devem ir. Longe vão as propriedades privadas, uma fonte de água confiável e a capacidade do indivíduo de prosperar para atingir seus próprios objetivos.
Em nome do Crescimento Inteligente, a casa dos seus sonhos poderá em breve ser banida, pois o espaço está sendo ocupado por projetos de habitação pública
Nas nossas cidades outrora vibrantes, o caos está a tomar conta. A propriedade privada está sob ataque. Em nome do Crescimento Inteligente, a casa dos seus sonhos poderá em breve ser banida, à medida que o espaço estiver sendo ocupado por projetos de habitação pública.
As pequenas empresas, a própria base da nossa economia de mercado livre, estão sob ataque. Já é suficientemente mau que os pequenos negócios retalhistas tenham agora de enfrentar a crescente anarquia de ladrões que simplesmente entram correndo e agarram os artigos que escolhem, enquanto as autoridades são forçadas a ficar de braços cruzados e não fazer nada. Mas e o restaurante local que sempre apresentou a sua refeição preferida? Agora, em nome das alterações climáticas, o governo está a tomar medidas para proibir os fogões onde se cozinham as refeições. E o que eles seriam capazes de cozinhar agora que o governo está se esforçando para proibir a carne bovina e os laticínios? Costumávamos ter pesticidas para nos livrar dos insetos; agora eles estão destinados a ser nosso próximo jantar!
No entanto, à medida que o governo federal continua a avançar, os governos estaduais e locais, concebidos pelos nossos Fundadores para serem a primeira linha de defesa contra a tirania, estão agora cegamente a acompanhar os traficantes de poder.
Os conselhos municipais de todo o país estão a juntar-se aos conselhos regionais não eleitos, que criam um sistema de controlo único, ignorando as diferenças locais. Os conselhos regionais eliminam a vontade dos cidadãos locais acumulando subsídios federais e os regulamentos federais que os acompanham. As eleições locais perdem o sentido à medida que os membros do conselho municipal se rendem ao governo do conselho regional e explicam que não há nada que possam fazer a respeito. Então, por que elegê-los?
Catorze grandes cidades americanas fazem parte de uma ONG climática globalista conhecida como “Grupo de Liderança Climática das Cidades C40”. A meta do grupo é “0” consumo de carne e laticínios até 2030. Também estão incluídos nas metas “0” veículos particulares de propriedade de cidadãos, apenas “1” voo aéreo de curta distância por pessoa a cada 3 anos, e “3” novos itens de vestuário por pessoa por ano. O grupo é financiado principalmente pelo bilionário democrata Mike Bloomberg, e quase 100 cidades em todo o mundo são membros. Nos EUA, os membros incluem Austin, Boston, Chicago, Houston, Los Angeles, Miami, Nova Orleans, New Your City, Filadélfia, Phoenix, Portland, São Francisco, Washington, D.C. e Seattle. Agora que o plano é exposto, o grupo nega que estas “não sejam recomendações políticas”, mas apenas “diferentes alternativas de redução de emissões e visões urbanas de longo prazo”. Mas estamos observando seu desenrolar diariamente. Não possua nada e seja feliz!
O currículo das escolas públicas é pouco mais do que propaganda para as mudanças climáticas
No condado de Belmont, Ohio, o Departamento de Recursos Naturais (ODNR) estabeleceu o Refúgio de Vida Selvagem do Vale do Egito. Abrange mais de 28.000 acres de terra que não podem ser usados para empresas privadas ou residências. À medida que estava sendo implementado, o ODNR prometeu aos cidadãos locais que o turismo, os lagos, as trilhas, a caça, a pesca, etc., seriam desenvolvidos para ajudar a economia local. Nenhuma dessas promessas foi cumprida. E o ODNR não paga impostos nem presta serviços. Como resultado, o condado enfrenta grandes dificuldades financeiras. A perda média de receita fiscal para o condado é de US$ 8.932.000, que teriam sido destinados ao pagamento de escolas, estradas, aplicação da lei e serviços públicos. Os cidadãos do país sofrem com a falta de negócios, serviços de alimentação e produtos locais.
Em Pataskala, Ohio, uma pequena comunidade rural de cerca de 17 mil habitantes, está sendo construída uma enorme fábrica de montagem de painéis solares. Empregará mais de 800 pessoas para montar painéis solares com material da China. Por que isso é um problema? Bem, isso está nos detalhes. Veja, a empresa líder do projeto, chamada Illuminate USA, não é realmente uma empresa. É uma estrutura projetada para contornar quaisquer regulamentações futuras dos EUA que impediriam uma empresa estrangeira de possuir propriedades. 49% da Illuminate USA é propriedade da LONGI, parceira da Invenergy – uma empresa chinesa. É tudo uma farsa projetada para fingir que esses painéis solares são “fabricados nos Estados Unidos”. É claro que o presidente da Câmara e a Câmara Municipal de Pataskala vêem os cifrões e permitem que esta central avance, apesar de um grande número de cidadãos locais se oporem ao plano, temendo que este mude drasticamente toda a atmosfera da sua zona rural. comunidade. O prefeito está chamando esses cidadãos opositores de “Radicais”.
Em Michigan, a governadora Gretchen Whitmer sancionou o HB271 como parte de seu esforço para impor metas ambiciosas de mudança climática para o estado. No mesmo dia, ela assinou o HB5120 para assumir o poder sobre projetos de energia verde do governo comunitário local e entregá-lo à Comissão de Serviço Público de Michigan. Essencialmente, estes dois projetos de lei eliminaram o controle local sobre o uso da terra. Mais uma vez, as regulamentações estaduais estão sendo usadas para eliminar o controle local.
Muitos pais começam agora a compreender que o currículo das escolas públicas é pouco mais do que propaganda a favor das alterações climáticas. Os estudantes tornaram-se realmente vítimas desta conspiração sinistra para mudar a sociedade. Como resultado, em todo o mundo, os jovens estão a ser radicalizados e encorajados a tomar medidas drásticas contra todo o nosso modo de vida.
“STOP OIL” é uma importante organização não governamental (ONG)
“STOP OIL” é uma importante organização não governamental (ONG) que treina estudantes para se posicionarem em rodovias e bloquearem a passagem de carros. O objectivo, claro, é tornar a condução mais difícil, fazendo com que as pessoas abandonem os seus carros movidos a gasolina.
Pior ainda, em museus de todo o mundo, outra ONG chamada “DECLARE EMERGENCY” está a liderar ataques à arte preciosa, alegando que gastamos dinheiro adorando o passado em vez de nos concentrarmos em travar as alterações climáticas. No ano passado, os radicais das alterações climáticas desfiguraram a “Mona Lisa” de DaVinci, a “Pequena Dançarina” de Degas e os “Palheiros” de Monet. O ódio à nossa sociedade, à livre iniciativa e à propriedade privada estão na origem das manifestações.
Mais recentemente, dois activistas da DECLARE EMERGENCY invadiram os Arquivos Nacionais dos Estados Unidos, onde estão expostas as cópias originais da nossa Declaração de Independência e Constituição. Eles espalharam pó vermelho no vidro que cobria a Constituição e declararam: “Estamos determinados a fomentar uma rebelião. Todos nós merecemos ar limpo, água, comida e um clima habitável.”
E finalmente, existe esta situação. Num tribunal de Washington, D.C., foi ouvido um caso importante e a decisão poderia afectar seriamente qualquer pessoa que se manifestasse em oposição à propaganda climática que agora nos rodeia. Michael Mann, um cientista climático que é um dos principais promotores das questionáveis tácticas do medo das alterações climáticas, abriu um processo contra dois cientistas que questionaram abertamente a credibilidade de Mann. Um júri concedeu a Mann um milhão de dólares por danos. Este é um ataque absoluto à liberdade de expressão e à capacidade de qualquer pessoa questionar as descobertas científicas.
Será então uma surpresa que o Senador Ted Cruz esteja a investigar os esforços em curso para formar discretamente juízes federais sobre a agenda da Esquerda sobre as alterações climáticas? O Projecto Judiciário Climático do Instituto de Direito Ambiental, financiado por organizações sem fins lucrativos de esquerda, está silenciosamente a formar juízes em todo o país em litígios sobre alterações climáticas. Então, não se atreva a questionar nenhuma de suas políticas, ou isso pode ser uma prisão para você!
A história não mostrou um único sucesso por parte do controlo governamental de cima para baixo, seja socialista, comunista ou o esforço actual por uma Grande Reinicialização global. Tudo o que ganhámos foi um legado de promessas quebradas, pobreza, miséria e a inevitável tirania que se segue. No entanto, o canto da sereia continua a atrair os seus crentes desesperados. O esforço atual para eliminar a livre iniciativa, a individualidade e a propriedade privada não conduzirá a um paraíso ambiental; em vez disso, resultará na destruição dos sonhos americanos.
***
Tom Deweese the publisher/editor of The DeWeese Report and is the President of the American Policy Center, a grassroots, activist think tank headquartered in Warrenton, Virginia.