ABUSO RITUAL SATÂNICO: O satanismo – a adoração a Satanás/Lúcifer – é uma realidade sombria e crua; isto é, não é a ficção de terror encontrada nos filmes antigos.
Essa realidade é a razão pela qual o mundo parece estranho e sem sentido e por que o conceito de "senso comum" é tão incomum hoje em dia. A adoração satânica é um fio condutor em certas famílias, bem como em Hollywood, e supervisiona a Nova Ordem Mundial (NOM). Para ser perfeitamente franco, hoje Satanás governa o poleiro. O círculo de excêntricos envolve aqueles nascidos nas linhagens dos Illuminati, uma entidade baseada na hereditariedade que passa de uma geração para a outra e é especificamente projetada para nos levar à ruína, pessoas comuns.
Há também perpetradores que tendem a ser vítimas de traumas passados, com a infeliz tendência de transmitir suas psicoses aos seus descendentes. Esses mestres manipuladores não estão unidos por laços humanos básicos, como raça ou religião tradicional, mas sim pela adesão ao satanismo. Isso produz uma disposição para obedecer às forças obscuras que controlam seus pensamentos e ações, tornando-se a força motriz que motiva todos os horrores morais – pedofilia, violência assassina, engano e loucura – que parecem envolver Nós, o Povo, e o nosso mundo.
O falecido chefe do FBI, Ted Gunderson, falecido em 2011, começou a investigar esse fenômeno fenomenal, concluindo que o mundo era governado pelo culto satânico mencionado anteriormente, que, entre outros horrores, opera uma rede internacional de tráfico de crianças e pedofilia, vendendo crianças como escravas e transportando-as para lugares como Washington, D.C., para participarem de orgias sexuais conduzidas por ricos e famosos, incluindo políticos. Com pelo menos 100.000 crianças desaparecidas a cada ano, há um amplo estoque de vítimas, e as autoridades estão em total conivência com o encobrimento.
Este culto de perpetradores sexuais inclui uma ampla gama de profissionais, incluindo juízes, agentes da lei em todos os níveis, políticos, advogados, celebridades e atletas. Satanistas e magos negros adoram estuprar crianças pequenas para supostamente "roubar sua energia" durante os rituais bizarros realizados como parte dessa atividade. Para deter os horrores, precisamos primeiro aceitar que a conspiração opera em todos os EUA e no mundo. Fingir que é apenas mais uma "teoria da conspiração" é o que permitiu que ela continuasse por tanto tempo.
Kathy Collins, uma notável sobrevivente do sistema satânico, apresentou-se há alguns meses para explicitar todos os horrores pelos quais passou, que parecem encobrir toda a panóplia de abusos sofridos pelas pessoas no sistema do submundo. Isso incluiu ter sido levada, ainda criança, ao Projeto Monarca, um subprojeto do programa de controle mental MK Ultra da CIA. Sua iniciação em rituais satânicos começou aos 3 anos de idade, quando foi forçada a beber sangue e, mais tarde, transformada em prostituta infantil, sendo então submetida a experimentos com drogas, tratamentos de eletrochoque e luzes estroboscópicas.
Aos 5 anos, ela foi levada pelo cartel para o infame Bohemian Grove, na Califórnia, e amarrada nua a um altar de pedra, onde foi cercada por três figuras encapuzadas que tentaram "roubar sua alma". Ela foi forçada a assistir a um sacrifício de crianças no Bohemian Grove. Felizmente, ela teve a coragem de ser uma das poucas que não podiam ser quebradas. Depois de muitos anos lidando com as questões emocionais relacionadas à memória do abuso e enxergando-o como uma espécie de dádiva que a permitiu crescer e ver o quão verdadeiramente poderosa e divina ela, e na verdade todos, podem ser e são.
Não há maneira mais empoderadora de enfrentar a conspiração da Nova Ordem Mundial – e tudo o que ela acarreta! – do que encará-la como um desafio que precisa ser superado e, ao fazê-lo, tornar-se uma pessoa melhor e mais poderosa, capaz de encarar o futuro. Provavelmente não há uma única pessoa viva que não tenha sentido que perdeu parte de sua alma, impulso, entusiasmo ou criatividade devido a traumas emocionais passados. Muitos de nós carregamos essa bagagem emocional por décadas sem nunca conseguir superá-la. A verdade é que você pode resgatar sua humanidade plena e transformar seu passado doloroso em um futuro poderoso se trabalhar nisso no presente. Vítimas de abuso ritual satânico – aquelas que sobrevivem, claro! – devem procurar outras que já passaram por isso para se ajudarem mutuamente a se recuperar e seguir em frente. Se algum leitor souber de um grupo de apoio para aqueles que buscam cura para superar esses traumas, por favor, compartilhe essa informação comigo e com outras pessoas.