Schwarzenegger presta apoio a famílias de reféns israelenses
O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, encontrou-se na sexta-feira com parentes de três pessoas capturadas pelo Hamas em Israel e agora detidas em Gaza
NEWSMAX
STAFF - 1 DEZ, 2023
O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, encontrou-se na sexta-feira com parentes de três pessoas capturadas pelo Hamas em Israel e agora detidas em Gaza, emprestando sua celebridade para apoiar aqueles cujos entes queridos ainda estão desaparecidos após o ataque de 7 de outubro.
Schwarzenegger deu esculturas de águias de bronze aos visitantes de uma produtora de vídeo em Santa Monica, a oeste de Los Angeles. Por sua vez, eles presentearam Schwarzenegger com etiquetas de identificação "Bring Them Home".
Declarando-se “um grande amigo do povo judeu e de Israel”, Schwarzenegger disse que queria amplificar a mensagem de não abandonar aqueles que permanecem cativos.
Israel diz que o Hamas, o grupo militante que governa Gaza, fez 240 reféns no ataque de 7 de Outubro, que também matou 1.200 pessoas e desencadeou uma guerra no Médio Oriente.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Durante uma pausa de sete dias nos combates que terminou na sexta-feira, as autoridades disseram que 110 reféns – 86 israelenses e 24 estrangeiros – foram libertados em troca de detidos palestinos, enquanto os corpos de dois reféns foram recuperados por tropas israelenses.
“É aqui que eu entro, porque quando você é uma celebridade, você tem um certo tipo de poder de se comunicar com a massa, porque muitas câmeras aparecem”, disse Schwarzenegger, ex-campeão de fisiculturismo e ator de cinema de Hollywood. estrela cuja carreira no show business foi interrompida por seu mandato como governador de 2003 a 2011.
Entre os que conheceram a estrela de “O Exterminador do Futuro” estava Bar Rudaeff, 27 anos, cujo pai, Lior Rudaeff, 61, foi levado do Kibutz Nir Yitzchak. Ele disse que Schwarzenegger era um dos atores favoritos de seu pai.
“Lembro-me de assistir a um filme de ‘O Exterminador do Futuro’ com ele na sala. E sei que quando ele voltar, isso colocará um sorriso em seu rosto”, disse Rudaeff.
Schwarzenegger também se encontrou com Jacob Bohbot, 36, cujo irmão Elkana Bohbot, 34, foi levado do festival de música Nova em Israel, perto da fronteira com Gaza, e com Ella Shani, 14, cujo primo Amit Shani, 16, foi sequestrado no ataque. no Kibutz Be'eri, levado para a Faixa de Gaza e libertado na quarta-feira. O pai de Ella, Itzik Kozin, foi morto no ataque ao kibutz.
A reunião foi organizada pelo Museu da Tolerância de Jerusalém.
***
© 2023Thomson/Reuters. Todos os direitos reservados.