Se o Congresso Considera o Povo Americano Como Seu Inimigo, Então Eles Devem Ser Nossos Inimigos
A América foi destituída do seu poder e deixada em dificuldades pelos inimigos da Liberdade, da Liberdade, da Independência e da Justiça.
Charles Wills - 18 ABR, 2024
A recente renovação da secção 702 do Patriot Act, que priva todos os americanos, excepto os membros do Congresso, do direito à liberdade de vigilância e buscas irracionais por parte de agências governamentais, não foi mais um tiro na proa do bom navio América. Pelo contrário, a renovação da secção 702 foi um torpedo, lançado pelas duas embarcações inimigas submersas (disfarçadas), Democrata e Republicana, no bom navio América. O torpedo acertou em cheio o bom navio que transportava os nossos Direitos Constitucionais.
Como resultado, o bom navio América está morto na água e tombando. Ela está se debatendo e tomando água. Suas caldeiras estão inundadas e não há como reacender as Chamas da Liberdade e da Justiça para devolver-lhe o poder. Suas armas, a única maneira que ela tem de se defender, foram silenciadas por sabotadores inimigos que usurparam seu comando. Ela foi abandonada e deixada sem um comandante leal. Sua tripulação leal, americanos patriotas, condenados a afundar com ela.
Além disso, os inimigos do bom navio América o deixaram sem uma equipe para reparar todos os danos de batalha infligidos a ele por navios inimigos submersos enviados pelo Congresso para afundá-lo. As bombas de esgoto que endireitariam o bom navio e bombeariam água para fora de sua sala de caldeiras, para que as caldeiras pudessem ser reacendidas e ele pudesse navegar novamente, foram desmontadas ou destruídas. Ela está agora afundando nas profundezas sombrias da tirania e da opressão.
Como começou e quem são os agentes que lideram hoje o Governo Mundial Totalitário - LIVRO DE HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
Além disso, não há comandante patriótico (executivo) para deter os torpedos do Congresso, vetando-os. E não há nenhuma equipa de reparação patriótica (juízes do tribunal supremo) para reverter os danos da batalha e evitar que o bom navio América se afunde nas trevas do despotismo.
A América não pode lutar para regressar à liberdade e à independência porque os seus inimigos, os inimigos da Liberdade, da Liberdade, da Independência e da Justiça para todos, possuem todos os três ramos do governo dos EUA e controlam também as forças armadas dos EUA.
Por outras palavras, a América foi destituída do seu poder e deixada em dificuldades pelos inimigos da Liberdade, da Liberdade, da Independência e da Justiça. Os inimigos da América dirigem o Congresso, sentam-se nos corredores do poder executivo e exercem poder irrestrito sobre o poder judicial do governo. O povo americano está a perder a guerra travada contra os nossos direitos e liberdades constitucionais, e a maioria dos americanos nem sequer se apercebe disso.
Finalmente, quanto tempo levará o povo americano a perceber que o seu próprio governo nos considera inimigos? O que será necessário para que os americanos percebam que o Congresso retirou os nossos direitos constitucionais ao aprovar legislação tirânica e inconstitucional como o Patriot Act? A Secção 702 autoriza as agências governamentais a espiar cidadãos americanos sem um mandado ou qualquer prova de actividade criminosa – em total oposição à Constituição. Se o Congresso considera o povo americano como seu inimigo, então eles devem ser nossos inimigos. Pense nisso!
***
Charles Wills is a retired Engineer.
Since retirement, he has devoted much of his free time to reading and researching
world and biblical history. He enjoys reading and collecting old books, especially
textbooks published before the turn of the 20th century, as well as writing about the
wealth of information hidden in them.