Se o Populismo É Perigoso, Para Quem?
Os americanos estão ainda mais indignados por termos de negar Israel e aceitar palestinos bárbaros e assassinos no seu lugar como iguais. Para mim já chega. E para você?
CANADA FREE PRESS
George Mcclellan - 21 MAI, 2024
Suspeito que o Partido Democrata tenha levado a sua mensagem odiosa até onde pode. Eles odeiam tudo, e a mensagem de Joe Biden para todos os Black Moorehouse College, Atlanta, GA, provou isso.
Os democratas, nesta época eleitoral, cautelosos em ofender as comunidades minoritárias como a comunidade negra, a comunidade hispânica e especialmente as muçulmanas, estão singularmente concentrados, em nome da diversidade, da equidade e da inclusão, na eliminação de todos os cidadãos europeus (brancos). influência que nos trouxe os Estados Unidos da América constitucionalmente criados.
Mas os perigos para a extrema estupidez social da esquerda espreitam nas sombras. Chama-se Populismo!
Eles temem que a presença contínua dos Brancos MAGA possa afectar negativamente a sua visão da próxima nova América, uma sociedade governada pela DEI. Navegar pelas rochas e baixios para não ofender este grupo ou aqueles que estão sob o seu guarda-chuva só terá sucesso se a sua mensagem for a única que pode ser transmitida às massas. Todos os outros pensamentos ou opiniões antitéticos ao socialismo são considerados perigosos e devem ser desacreditados, censurados ou criminalizados, como os pró-vida.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fd9729c09-6307-466e-bf49-58e901213353_366x544.jpeg)
Mas os perigos para a extrema estupidez social da esquerda espreitam nas sombras. Chama-se Populismo! A visão da Esquerda sobre a Utopia deve incluir, como iguais na sociedade, os doentes, os coxos e os preguiçosos, os pervertidos degenerados viciados no seu prazer sexual com crianças, os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, os jihadistas islâmicos e qualquer outra ideia estranha que surja da demência daqueles que, afirmam, não ganhou na loteria da vida. O trabalho árduo e a autodeterminação devem ser evitados quando o governo pode providenciá-los. Mas eles trilham uma linha tênue. Por exemplo, nos sites de comunicação social de língua espanhola, os democratas trocaram o termo “Dia da Visibilidade Trans” de Biden pelo mais aceitável, pelo menos para os mexicanos, o Dia de César Chávez.
A Esquerda Progressista vê todos os hispânicos precisamente da mesma forma, como peões e potenciais eleitores democratas que observam o Cinco de Mayo e gostam de atacar a Piñata. Eles desconsideram as muitas culturas hispânicas diferentes que abraçam a sua religião cristã e estreitam os laços familiares. Não reconhecido pelos decisores políticos liberais e esquerdistas brancos nestes vários grupos de imigrantes ilegais, reside o conceito muito perigoso de “Populismo”.
Na América, os crescentes movimentos populistas reflectem problemas sociais e políticos genuínos
Na América, os crescentes movimentos populistas reflectem problemas sociais e políticos genuínos. Os imigrantes, ilegais ou não, trazem as suas próprias percepções populistas e não são americanos. Os islamitas, por exemplo, apegam-se ao Alcorão e à Lei da Sharia como guia de vida. Para eles, a América é e sempre será “o Grande Satã” a ser destruído, e Biden está a capacitá-los.
As percepções dos americanos que podem ou não abraçar o cristianismo, e incluo uma vasta faixa de negros e hispânicos, vêem, por causa do progressismo, que o jogo é manipulado para as elites globalistas à custa de todos os outros. Na verdade, é uma nova classe em desenvolvimento dos nossos “Melhores” que assumem que a sua formação na Ivy League os coloca num nível acima da recém-crescente classe camponesa de populistas americanos médios que, segundo eles, negam aos imigrantes ilegais uma oportunidade de ascenderem economicamente acima da sua posição. e que se sentem ofendidos pelos programas DEI acordados com os quais o governo de Biden nos presenteou.
Para a Esquerda Progressista, a necessidade de apagar a influência da cultura branca ocidental como primeiro item da agenda estava em curso até Donald Trump distorcer o acordo. Ele trouxe a verdade e a luz (bom senso) às trevas, e os olhos cegos dos americanos médios foram abertos para os perigos que enfrentavam. A diáspora de culturas europeias que constitui a maior parte da população branca da América, e aqui devo incluir novamente o profundo reservatório de americanos de origem negra e hispânica que não se consideram “vítimas”, sendo despojados, em primeiro lugar, da sua dignidade, em segundo lugar. dos seus meios de subsistência e, em terceiro lugar, dos seus meios de autodefesa.
Os americanos estão perdendo rapidamente a confiança em seu governo
Os americanos, agora incitados contra o nosso governo e o esquema da Nova Ordem Mundial e ameaçando a ordem democrática das coisas, estão a ver-lhes negado o devido processo, presos pelos delitos menores de protestar contra acções governamentais ilegais, enquanto, ao mesmo tempo, vêem os criminosos urbanos regressarem imediatamente. às ruas por promotores e tribunais corruptos para continuarem suas vidas como predadores.
Os americanos estão rapidamente a perder a confiança no seu governo. Quando a lei persegue Donald Trump por ofensas inventadas, mas ignora os crimes expostos de Clinton, Obama e Biden, então a confiança absoluta evapora-se na mente. As questões de saúde foram destruídas por Fauci e pela indústria farmacêutica em conluio com a China, quando os americanos veem as suas políticas, depois de deixarem um rasto de cadáveres, como esquemas para despovoar a América. O DoJ e o FBI, arrombando portas para prender americanos por rezarem em frente às fábricas da morte da Planned Parenthood ou por pais que argumentam contra o transgenerismo nas reuniões do conselho escolar, criaram uma desconfiança irreparável.
Não se pode mais confiar na esquerda as rédeas do governo
Do lado islâmico importado vem o grito pró-Palestina das nossas universidades, exigindo o fim de todos os contactos comerciais com Israel, ao mesmo tempo que exige salvar palestinos inocentes dos judeus perversos. Não existem palestinos inocentes, apenas palestinos da Sharia. Só um Joe Biden fraco não consegue compreender os perigos que trouxe para a América em nome da diversidade, da equidade e da inclusão. Quando a Esquerda faz besteira, o que acontece quase sempre, insiste que encaremos a sua idiotice com “tolerância”, porque teve boas intenções. Mostrar tolerância é a última virtude de uma sociedade depravada e sem Deus perto do fim.
Os ataques da esquerda a Donald Trump provaram uma coisa. Os americanos estão alarmados porque, como os Democratas não conseguem alcançar os seus objectivos que não sejam trapacear nas urnas, enviar os asseclas do FBI e da ATF para arrombar portas às 06h00, ou acusar a sua oposição de crimes tolos, as fraudes na contagem de votos continuarão. Não se pode mais confiar neles as rédeas do governo e eles devem ir embora. Finalmente, os americanos estão ainda mais indignados por termos de negar Israel e aceitar palestinos bárbaros e assassinos no seu lugar, como iguais. Eu já tive o suficiente. Você já?
***
Remember, freedom is the goal; the Constitution is the way. Now, get involved.
Help save America.
George Mcclellan has 43 years of law enforcement. I retired as a Senior Special Agent of the NIS (NCIS). Before that, I was a CHiP officer for five year; had my own business as a Security Consultant for insurance co.‘s specializing in arson investigations, as well as serving as a Reserve Deputy Sheriff in Cherokee Co. Ga. I also served in Bosnia for one year as a Team Commander for the IPTF. Upon my return, I was State Court of Georgia Bailiff in Cobb Co. for five years and later, was a tax enforcement officer for Gilmer Co. Ga., also a five year gig. I am a US Regular Army veteren, pre-Vietnam and spent one year in Korea.
I am a writer, a world traveler, motorcyclist, bagpiper, member of the St. Moritz Toboggan Club (Cresta Run), a US director of the Robert Burns Association of North America and a member of the World Burns Federation. I have been married to the same woman over 49 years and stay involved in many community activities.
I also write political blogs that have a wide distribution vie emails.