Se os Liberais Votassem em Seus Valores, a América Seria Salva
A tragédia americana em poucas palavras.
FRONTPAGE MAGAZINE
Dennis Prager - 19.9.23
A maior razão para a ameaça existencial à América representada pela consciência/progressismo/esquerda é que os liberais votam neles.
Se os liberais votassem pelos seus valores, a destruição pela esquerda de todas as instituições americanas – a Associação Médica Americana e a profissão médica em geral; as universidades, escolas secundárias e primárias; e os militares, entre muitos outros – não poderia acontecer.
Esta é, em poucas palavras, a tragédia americana: a esquerda vota os seus valores. A direita vota os seus valores. Os liberais não votam nos seus valores. O liberalismo não tem quase nada em comum com o esquerdismo, mas praticamente todos os liberais votam na esquerda.
Os liberais acreditam na integração racial. A esquerda acredita na segregação racial (dormitórios só para negros em campi universitários, por exemplo).
Os liberais acreditam no ideal do daltonismo. A esquerda rejeita o ideal do daltonismo. Na verdade, a esquerda afirma que o próprio termo “daltônico” é racista.
A esquerda afirma que todos os brancos são racistas. Nenhum liberal o faz.
Os liberais sempre acreditaram na América (sem ignorar as suas falhas). A Esquerda acredita que a América é e sempre foi um país fundamentalmente imoral.
Os liberais sempre acreditaram na liberdade de expressão, que, por definição, inclui o “discurso de ódio”. A esquerda, por outro lado, não acredita na liberdade de expressão. Não há nenhum exemplo na história – da Revolução Francesa à Revolução Russa e ao campus americano contemporâneo – de a Esquerda não ter reprimido a dissidência.
Os liberais sempre estiveram na linha da frente daqueles que apoiam Israel. A Esquerda é anti-Israel e apoia os inimigos de Israel.
Os liberais sempre apoiaram o capitalismo, sabendo que não existe outro sistema económico que mantenha a liberdade ou tire um grande número de pessoas da pobreza. A esquerda acredita que o capitalismo é mau.
Os liberais consideram a bandeira um símbolo de liberdade. A esquerda considera a bandeira nacional um símbolo do racismo e do colonialismo.
A Esquerda apoia a administração de medicamentos bloqueadores hormonais a crianças pré-púberes que dizem ser do sexo oposto; remover os seios saudáveis de adolescentes e mulheres jovens que dizem ser meninos; e castrar meninos que dizem ser meninas.
A Esquerda luta pelo “direito” dos homens que se dizem mulheres de competir no desporto feminino. Nenhum liberal o faz.
A lista de diferenças liberais-esquerdistas é quase tão longa quanto as posições de esquerda. Então, a questão é por quê? Porque é que os liberais votam à esquerda, dado que o liberal médio tem muito mais em comum com a maioria das posições conservadoras do que com a maioria das posições de esquerda?
Existem três razões principais.
Uma é que o liberal médio não tem ideia do que a esquerda está a fazer ao país. Sempre que relaciono uma acção ou posição de esquerda a amigos ou familiares liberais, quase todos dizem: “Isso é loucura”, e assim descartam a acção ou posição como sendo de um punhado de esquisitos. A maioria dos liberais não tem ideia do que os esquerdistas estão fazendo para privar as crianças de sua inocência sexual: pergunte a qualquer liberal em sua vida se ele sabe o que é “Drag Queen Story Hour” ou que os professores têm que fazer juramentos comprometendo-se com a Diversidade, Equidade e Inclusão para obter ou manter emprego. Na verdade, suspeito que poucos liberais sabem o que significa “DEI”. Os liberais lêem apenas o The New York Times ou o Washington Post ou algum outro grande jornal urbano e apenas assistem à CNN e ouvem a NPR. Portanto, os liberais não sabem quase nada sobre a Esquerda.
A segunda razão é que a maioria dos liberais optou por acreditar que o Partido Democrata ainda é o partido de John F. Kennedy. Eles estão se enganando. É o partido de Alexandria Ocasio-Cortez, Ilhan Omar, George Soros e sindicatos de professores.
A terceira razão é que os liberais sofreram uma lavagem cerebral desde a sua juventude para acreditarem que os republicanos representam “os ricos” e que “direita” é sinónimo de “fascista”. O oposto é verdadeiro: é o Partido Democrata em que votam reflexivamente que representa os interesses dos ricos e que está a impor furtiva e firmemente o fascismo – a fusão do poder estatal e corporativo.
Por estas razões, é o liberal simpático que está a permitir que a vil esquerda destrua o país que muitos liberais ainda amam.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.frontpagemag.com/if-liberals-voted-their-values-america-would-be-saved/