Sem Lealdade ao Pântano
Trump Diz que Não Tem Interesse em Contratar Ninguém que Trabalhou para Koch, Bolton, Pence, os Cheneys, Haley, Ryan, Romney ou Milley em Sua Administração America-First
Jim Hᴏft - 16 JAN, 2025
Em uma publicação recente no Truth Social, o presidente eleito Donald Trump declarou seu comprometimento com uma administração livre de partidários do pântano, excluindo explicitamente indivíduos associados a figuras como Charles Koch, "Dumb as a Rock" John Bolton, Mike Pence, os Cheneys, "Birdbrain" Nikki Haley, Paul Ryan, Mitt Romney e o general Mark Milley.
Trump anunciou que mais de 1.000 contratações foram feitas, todas exemplificando qualidades excepcionais alinhadas com sua agenda “América em Primeiro Lugar”.
Ele pediu aos apoiadores que se abstivessem de recomendar indivíduos ligados àqueles que ele considera afetados pela “Síndrome de Perturbação de Trump”.
Trump escreveu:
“Até hoje, a nova Administração Trump contratou mais de 1.000 pessoas para o Governo dos Estados Unidos. Eles são excelentes em todos os sentidos, e você verá os frutos do trabalho deles nos próximos anos.
Nós faremos a América grande novamente, e isso acontecerá muito rapidamente!
Para economizar tempo, dinheiro e esforço, seria útil se você não nos enviasse ou recomendasse pessoas que trabalharam com, ou são apoiadas por, Americans for No Prosperity (liderado por Charles Koch), "Dumb as a Rock" John Bolton, "Birdbrain" Nikki Haley, Mike Pence, os belicistas desleais Dick Cheney e sua filha psicopata, Liz, Mitt Romney, Paul Ryan, o general(?) Mark Milley, James Mattis, Mark Yesper ou qualquer outra pessoa que sofre da Síndrome de Perturbação de Trump, mais comumente conhecida como TDS.
Obrigado pela sua atenção a este assunto!”
A declaração ousada de Trump reflete uma crescente divergência entre o establishment republicano e o movimento MAGA, que está cansado de políticos profissionais e corretores de poder que colocam seus interesses à frente do povo americano.
Ao rejeitar explicitamente qualquer pessoa conectada aos nomes que listou, Trump sinalizou uma abordagem intransigente para dotar sua administração de indivíduos totalmente comprometidos com sua agenda.
A publicação de Trump no Truth Social rapidamente se tornou viral, com apoiadores do MAGA inundando a plataforma com elogios ao seu compromisso inabalável em drenar o pântano.
Jim Hᴏft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016.