"Sempre foi o plano": Musk revela a invasão intencional da fronteira por Biden para criar um "Estado de partido único"
Em uma série de postagens X, Elon Musk revelou aos seus 171 milhões de seguidores que esquerdistas radicais na Casa Branca provocaram intencionalmente a invasão da fronteira
TYLER DURDEN - 5 FEV, 2024
Numa série de X posts, Elon Musk revelou aos seus 171 milhões de seguidores que esquerdistas radicais na Casa Branca desencadearam intencionalmente a invasão da fronteira como uma ferramenta para influenciar a distribuição dos distritos congressionais e os votos do Colégio Eleitoral.
Na sexta-feira, Musk explicou a estratégia de invasão de migrantes do presidente Biden:
Obtenha o máximo possível de ilegais no país
Legalizá-los para criar uma maioria permanente – um estado de partido único.
Ele então citou sua postagem e disse: “Isso explica por que há tão poucas deportações, já que toda deportação é um voto perdido”, acrescentando: “Como aconteceu esta semana, você pode literalmente agredir policiais em plena luz do dia em Nova York, ser libertado sem fiança, mostre o dedo para todo mundo e *ainda* não seja deportado!!"
Musk postou uma imagem desse bastardo ingrato que os democratas permitiram ilegalmente entrar no país.
“Esse sempre foi o plano”, Musk citou um usuário do X que mostrou como a estratégia dos democratas era inundar o país com migrantes para tornar os estados indecisos azuis.
Musk então informou aos seguidores que os dados do Censo são “baseados em uma simples contagem de pessoas (incluindo ilegais) *não* apenas de cidadãos”, acrescentando: “Isso transfere poder político e dinheiro para estados e distritos congressionais com o maior número de ilegais”.
Para combater o administrador desonesto de Biden que prioriza sua capacidade de manter o poder colocando em risco a segurança nacional, o senador Bill Hagerty, R-Tenn, introduziu recentemente uma legislação que colocaria uma questão de cidadania no censo para evitar que não-cidadãos fossem contados para o Congresso. rateio.
“A recusa da administração Biden em proteger a fronteira sul e depois apenas permitir a entrada irrestrita de imigrantes ilegais nos Estados Unidos tem impactos de longo alcance, muito além das coisas que pensamos superficialmente.
"O Censo é a base para a representação em nosso sistema político, e qualquer censo que possa incluir não-cidadãos na contagem de repartição é realmente preocupante para mim, e deveria ser para todos os habitantes de Dakota do Norte. Imigrantes ilegais e não-cidadãos não podem votar e não devem ser usados como peões como o redistritamento dos democratas em vários estados. Nosso censo deve contar americanos e não-americanos, mas também deve distinguir entre eles ", escreveu o co-patrocinador do projeto, o senador Kevin Cramer, R-South D. em um comunicado de imprensa.
O deputado Thomas Massie, R-Ky, entrou na conversa sobre a conversa X de Musk:
Musk então perguntou aos seguidores se o secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, cujo departamento é responsável pela segurança da fronteira, deveria sofrer impeachment por “violar deliberadamente a lei e aumentar maciçamente a imigração ilegal além de todos os precedentes históricos”.
O resultado (mais de 447 mil votos): 89,8% responderam “Sim”, enquanto 10,2% disseram “Não”.
Até Bill Maher entende isso.
Musk liga os pontos para os seguidores: a fronteira aberta é uma tentativa dos democratas desonestos de ganhar mais poder no Congresso.