Senador J.D. Vance (R-OH) Está Soando o Alarme Sobre este Cenário de Pesadelo que Joe Biden Criou
O mundo aproxima-se do fim do mundo sob a liderança fracassada de Joe Biden.
CONSERVATIVE UNDERGROUND NEWS
STAFF - 7 JUN, 2024
O mundo aproxima-se do fim do mundo sob a liderança fracassada de Joe Biden.
Agora ele está fazendo um movimento que antes era considerado impensável.
E J.D. Vance está soando o alarme sobre este cenário de pesadelo que Joe Biden criou.
J.D. Vance alerta sobre a perigosa escalada na Ucrânia por Joe Biden
O Presidente Joe Biden e os seus companheiros de elite da classe dominante continuam a aumentar o envolvimento da América na guerra entre a Ucrânia e a Rússia.
A Rússia fez grandes avanços na região de Kharkiv, no nordeste da Ucrânia, como parte da sua ofensiva de primavera.
O regime de Biden não quer sofrer o constrangimento de mais um fiasco da política externa com uma derrota na Ucrânia a meio de um ano eleitoral, depois de afundar mais de 100 mil milhões de dólares em dinheiro dos contribuintes e armas na sua guerra por procuração contra a Rússia.
Para virar a maré contra a ofensiva russa, Biden optou unilateralmente por dar à Ucrânia luz verde para usar armas americanas contra a Rússia dentro da fronteira do país, em vez de simplesmente usá-las para se defender contra a invasão da Rússia dentro das suas próprias fronteiras.
Biden estabeleceu uma linha vermelha com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, para nunca disparar armas americanas em território russo – uma medida que ele disse ter como objetivo “evitar a Terceira Guerra Mundial”.
O uso de armas americanas pela Ucrânia dentro da Rússia deverá ser exclusivamente limitado a alvos que ajudam a ofensiva de Kharkiv.
Mas o secretário de Estado de Biden, Antony Blinken, deixou a porta aberta para a expansão para mais alvos na Rússia no futuro.
Ele disse aos repórteres que a América estava pronta para “adaptar-se e ajustar-se” à possibilidade de ataques ucranianos com armas americanas nas profundezas da Rússia.
O senador J.D. Vance (R-OH) respondeu ao anúncio nas redes sociais, acusando Biden de “levar o país como sonambulismo” para a “Terceira Guerra Mundial”.
“Acabei de falar com um amigo em quem confio sobre o que está acontecendo na Rússia”, escreveu Vance. “Acho que o risco de uma guerra nuclear é maior agora do que em qualquer momento da minha vida. Biden está sonâmbulo na 3ª Guerra Mundial.”
Vance reagiu a uma postagem do capitalista de risco e apresentador do All-In Podcast David Sacks, que apontou o jogo perigoso que Biden está jogando.
“Nunca durante a Guerra Fria teríamos sonhado em atacar a Rússia no seu próprio solo, mesmo através de um procurador”, escreveu Sacks.
Autoridades russas respondem à nova provocação de Biden
Biden admitiu numa angariação de fundos para os democratas em 2022 que o risco de uma guerra nuclear é maior do que em qualquer momento desde a crise dos mísseis cubanos.
O funcionário do Conselho de Segurança russo, Dmitry Medvedev, disse que a decisão de Biden de conceder à Ucrânia autorização para usar armas americanas em solo russo levaria a uma escalada do conflito.
“A Ucrânia e os seus aliados da NATO receberão uma resposta tão devastadora que a aliança não será capaz de evitar entrar no conflito”, disse Medvedev.
O presidente russo, Vladimir Putin, alertou sobre “sérias consequências” para as armas da OTAN usadas pela Ucrânia para atingir alvos dentro da Rússia.
“Se estas graves consequências ocorrerem na Europa, como se comportarão os Estados Unidos, tendo em conta a nossa paridade no domínio das armas estratégicas? É difícil dizer – eles querem um conflito global?” Putin disse.
Medvedev sugeriu que o uso de armas nucleares estava em jogo para a Rússia no conflito.
“Infelizmente, isso não é intimidação nem blefe”, disse Medvedev sobre o uso de armas nucleares.
Joe Biden supervisionou alguns dos maiores desastres de política externa da história americana durante seu menos de um mandato como presidente.
Agora, está a aprofundar insensatamente o envolvimento da América numa guerra perdida que poderá colocar o mundo à beira da Terceira Guerra Mundial.