Senadores do GOP se sentem “intimidados” enquanto a Nação MAGA deixa sua escolha para líder da maioria no Senado bem clara
O apoio é tão profundo que os senadores republicanos do establishment estão sentindo uma pressão séria no Capitólio.
Cullen Linebarger - 11 NOV, 2024
Conforme relatado pelo The Gateway Pundit , a votação para a liderança republicana no Senado ocorrerá em uma sessão a portas fechadas nesta quarta-feira, 13 de novembro de 2024. Os três candidatos concorrendo ao cargo de líder da maioria são o senador do Texas John Cornyn, o senador de Dakota do Sul John Thune e o senador da Flórida Rick Scott.
O Gateway Pundit endossou Scott para o cargo. Como Jim Hoft observa , Scott é um devoto apoiador do presidente eleito Donald J. Trump e um ex-empresário de grande sucesso.
Ele também prometeu apoio total à agenda de Trump e implementará nomeações de recesso para facilitar a drenagem do DC Swamp, ao mesmo tempo em que garante que ninguém sabote Trump de dentro. Por essas razões, apoiadores comuns de Trump, junto com Elon Musk e Tucker Carlson, endossaram Scott.
O apoio é tão profundo que os senadores republicanos do establishment estão sentindo uma pressão séria no Capitólio. Um desses senadores disse ao Punchbowl News que a bancada do GOP vê esse esforço online implacável como um esforço para "intimidá-los" a votar em Scott.
“Eu realmente não me importo muito com o que Tucker Carlson pensa. Eles estão tentando nos intimidar. Não é assim que essas eleições funcionam”, disse o senador sob condição de anonimato. “O presidente Trump venceu decisivamente, e ele merece ter alguém com experiência real que possa fazer sua agenda ser promulgada.”
O Punchbowl News observa que o senador estava se referindo a Thune e Cornyn como tendo mais “experiência” na aprovação de leis.
Tanto Cornyn quanto Thune possuem várias desvantagens que os tornam anátemas para a nação MAGA. Cornyn serviu como o fiel companheiro de Mitch McConnell por anos, já que eles se venderam aos democratas e à Ucrânia por anos enquanto tentavam sabotar Trump.
Por exemplo, Cornyn trabalhou com esquerdistas defensores do confisco de armas, como Chris Murphy (D-CT), para aprovar uma legislação que restringia os direitos da Segunda Emenda.
Cornyn também disse a Tucker em março de 2017 que os eleitores republicanos não queriam realmente um muro na fronteira quando votaram em Trump para construir um muro e que os senadores dos EUA entendem a questão melhor do que os eleitores.
Assim como Cornyn, Thune também é um neocon de longa data e aliado de McConnell. Ele também tem credenciais anti-Trump que quase fazem Cornyn parecer razoável.
Aqui está um vídeo publicado pela deputada Anna Paulina Luna (R-FL) mostrando quão profundo é o desdém de Thune por Trump.
Thune também exigiu que Trump desistisse da corrida presidencial de 2016 após o lançamento da fita do Access Hollywood um mês antes da eleição para que Mike Pence pudesse tomar seu lugar. Nosso país teria sido completamente ferrado com Pence ou com a corrupta Hillary Clinton.
Embora uma lista supostamente tenha vazado mostrando onde cada senador do GOP está atualmente na disputa pela liderança, a votação será conduzida por VOTAÇÃO SECRETA. Se isso não é cuspir na cara do povo americano, então o que qualifica?
Continuem ligando para seus senadores e façam suas vozes serem ouvidas para que eles não escapem impunes.