SERÁ ESTE O NOVO PÂNICO SENDO CRIADO, ALÉM DAS PANDEMIAS?
"Não estamos sozinhos": EUA recuperaram artesanato de 'origem não humana', diz denunciante do governo. Força-Tarefa sobre OVNIs
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - 6 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.zerohedge.com/technology/we-are-not-alone-us-has-retrieved-craft-non-human-origin-says-whistleblower-govt-task?utm_source=&utm_medium=email&utm_campaign=1538
Um novo relatório de dois jornalistas veteranos (convencionais) citando um denunciante condecorado fornece uma visão impressionante da história do governo dos EUA com OVNIs.
Para aqueles que 'querem acreditar' - menos um OVNI pousando no gramado da Casa Branca, é isso.
Para aqueles que pensam que as recentes divulgações de OVNIs do governo são um grande psicopata, é isso.
Direto ao ponto…
Um ex-oficial de inteligência que se tornou denunciante forneceu ao Congresso e ao Inspetor Geral da Comunidade de Inteligência extensas informações classificadas sobre programas profundamente secretos que, segundo ele, recuperaram naves intactas e parcialmente intactas de origem não humana. -O Relatório
O denunciante, David Charles Grusch, de 36 anos, é um ex-oficial de combate condecorado no Afeganistão que passou a trabalhar na Agência Nacional de Inteligência Geoespacial (NGA) e no Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO) - onde atuou como o último representante da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados de 2019-2021. Então, do final de 2021 a julho de 2022, ele foi o colíder do NGA para análise de UAP e seu representante na força-tarefa, estabelecida para investigar OVNIs - que agora são oficialmente chamados de "fenômenos anômalos não identificados" ou UAP. Foi lançado na Marinha sob o Gabinete do Subsecretário de Defesa para Inteligência e Segurança e, desde então, foi reorganizado no Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios, que inclui investigações de objetos que operam debaixo d'água.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Grusch, um denunciante agora representado por um advogado que atuou como Inspetor Geral da Comunidade de Inteligência (ICIG) original, conversou com os jornalistas Leslie Kean (primo do senador republicano Tom Kean Jr. de NJ), co-autor de um artigo de 2017 no NY Times revelando que o DoD gastou $ 22,5 milhões em um programa secreto para investigar OVNIs, e Ralph Blumenthal, um repórter veterano do NY Times.
Outros oficiais de inteligência, ativos e aposentados, com conhecimento desses programas por meio de seu trabalho em várias agências, forneceram independentemente informações semelhantes e corroborantes, tanto on the record quanto off the record. -O Relatório
De acordo com o The Debrief;
As recuperações de fragmentos parciais até veículos intactos foram feitas por décadas até os dias atuais pelo governo, seus aliados e empreiteiros de defesa.
"Não estamos falando de origens ou identidades prosaicas", disse Grusch. "O material inclui veículos intactos e parcialmente intactos."
De acordo com a análise, os objetos são “de origem exótica (inteligência não humana, seja extraterrestre ou de origem desconhecida) com base nas morfologias do veículo e testes de ciência de materiais e na posse de arranjos atômicos únicos e assinaturas radiológicas”.
Os "programas legados" de OVNIs há muito estão ocultos em "múltiplas agências que aninham atividades de UAP em programas convencionais de acesso secreto sem relatórios apropriados para várias autoridades de supervisão".
Gorsuch disse ao Congresso sobre a existência de uma "Guerra Fria publicamente desconhecida de décadas para material físico recuperado e explorado - uma competição com adversários próximos ao longo dos anos para identificar acidentes / aterrissagens de UAP e recuperar o material para exploração / engenharia reversa para obter vantagens assimétricas de defesa nacional."
[Materiais] de objetos de origem não humana estão em posse de programas negros altamente secretos (cujos locais classificados, nomes e outros dados específicos foram fornecidos ao Inspetor Geral e à equipe do comitê de inteligência).
De acordo com uma versão não classificada de sua denúncia de denunciante, Grusch tem conhecimento direto de que informações classificadas relacionadas ao UAP foram retidas e/ou ocultadas do Congresso por "elementos" da comunidade de inteligência "para frustrar proposital e intencionalmente a supervisão legítima do Congresso do Programa UAP ."
"Uma vasta gama de nossos sensores mais sofisticados, incluindo plataformas espaciais, tem sido utilizada por diferentes agências, normalmente em triplicado, para observar e identificar com precisão a natureza, o desempenho e o design de outro mundo dessas máquinas anômalas. , que são determinados como não sendo de origem terrestre", disse Jonathan Gray, oficial de inteligência especializado em análise de UAP no Centro Nacional de Inteligência Aérea e Espacial.
"O fenômeno da inteligência não humana é real. Não estamos sozinhos", continuou Gray. "Recuperações desse tipo não se limitam aos Estados Unidos. Este é um fenômeno global e, no entanto, uma solução global continua a nos escapar."
A NASIC, com sede na Base Aérea de Wright Patterson, é a principal fonte da Força Aérea do Departamento de Defesa para análise de ameaças aéreas e espaciais estrangeiras. Sua missão é “descobrir e caracterizar ameaças aéreas, espaciais, de mísseis e cibernéticas”, de acordo com o site da agência. “A equipe de especialistas confiáveis do centro oferece recursos exclusivos de coleta, exploração e análise não encontrados em nenhum outro lugar”, afirma o site.
Gray disse que essas imensas capacidades não são meramente relegadas ao estudo do prosaico. “A existência de programas históricos complexos envolvendo a recuperação e estudo coordenados de materiais exóticos, que remontam ao início do século 20, não deve mais permanecer em segredo”, disse ele. “A maioria dos materiais exóticos estrangeiros recuperados tem uma explicação e origem terrestre prosaica – mas não todos, e qualquer número maior que zero nesta categoria representa uma porcentagem estatística inegavelmente significativa”. -O Relatório
"Vários oficiais e ex-funcionários bem posicionados compartilharam informações detalhadas comigo sobre esse suposto programa, incluindo informações sobre a história, documentos governamentais e o local onde uma embarcação foi supostamente abandonada e recuperada", disse Christopher Mellon, que passou quase vinte anos na Comunidade de Inteligência dos EUA e atuou como Subsecretário Adjunto de Defesa para Inteligência.
"No entanto, é um assunto delicado colocar essas informações potencialmente explosivas nas mãos certas para validação. Isso é dificultado pelo fato de que, com ou sem razão, várias fontes em potencial não confiam na liderança da Resolução de Anomalias de Todos os Domínios. Escritório estabelecido pelo Congresso."
De acordo com Grusch, é perigoso que essa "corrida armamentista de oitenta anos" continue em segredo porque "inibe ainda mais a população mundial de se preparar para um cenário inesperado de contato de inteligência não humana".
"Espero que esta revelação sirva como um choque ontológico sociologicamente e forneça uma questão de união geral para as nações do mundo reavaliarem suas prioridades."
Há muito mais no relatório. Recomendamos dar um salto e lê-lo na íntegra aqui...
https://thedebrief.org/intelligence-officials-say-u-s-has-retrieved-non-human-craft/