Site da Casa Branca expõe corrupção na área da saúde e jogo de peões
Tradução: Heitor De Paola
Nós, americanos, que amamos a verdade, a transparência governamental e uma medicina sólida, deveríamos estar comemorando as modificações feitas pelo presidente Trump em um site do governo federal chamado COVID.gov . Durante o governo Biden, essa plataforma de propaganda promoveu todas as mentiras sobre o uso de máscaras, lockdowns, distanciamento social, onde fazer testes PCR falsos para Covid e ser atingido pela verdadeira arma biológica da pandemia artificial, uma “vacina” contra a Covid-19. Essas foram as mais notícias. (Mas não todas.)
A boa notícia é que o site alterado se tornou: uma plataforma educacional factual que expõe alguns dos principais crimes que executaram o plano de genocídio global gerado por Fauci. As menções desonrosas incluem o presidente da EcoHealth, Dr. Peter Daszak, o NIH, o HHS, a OMS, o Dr. David Morens (Conselheiro Sênior de Fauci) e a governadora de Nova York, Kathy Hochul. Suas desinformação, mentiras, enganos, propaganda, fraude, jogos de poder e o genocídio resultantes ganharam os mitos do distanciamento social, da obrigatoriedade do uso de máscaras e lockdowns para controlar e aprisionar as massas. No entanto, nem todos foram mencionados no site, como o ativista genocida Bill Gates, Klaus Schwab e seu colega obscuro, Yuval Noah Harari.
A notícia mais constante é que um dos mais flagrantes, furtivos e mortais promotores do declínio da medicina ainda está vivo e bem, sem ser exposto, e secretamente realizando seu trabalho sinistro por trás da cortina da mentira: os conselhos médicos estaduais. O motivo da medicina era, e ainda é, perpetrado por esses padres negros da era obscura da medicina. Eles exercem seu poder desenfreado para controlar todos os médicos, ameaçando confiscar impiedosamente suas licenças médicas — e destruindo aqueles que não apregoam a linha perversa do partido.
Mas você quase nunca ouve falar deles, porque eles fazem seu trabalho sujo na zona de penumbra dos tribunais administrativos clandestinos. Sempre que ameaçados com a exposição de seus atos criminosos em um tribunal de verdade, eles usam seu cartão de saída da prisão para escapar da justiça por suas táticas ilícitas que degradam o direito constitucional. O cartão diz: "SOMOS DEUSES" — o que significa que eles têm imunidade absoluta (ou judicial) concedida por um Departamento de Justiça cego e estúpido. Eles são intocáveis. Eles não estão acima da lei porque fazem as leis que regem todos os profissionais médicos.
Juízes administrativos apenas facilitam esses tribunais falsos; eles não têm poder algum. Mas pessoas comuns e marginais nos conselhos médicos estaduais, sem qualquer formação em júri, atuam como juízes. E eles já decidiram cada veredito antes que sua sombria "audiência judicial" acontecesse. Culpados como acusados! Esse é o veredito de todo médico moral e eticamente íntegro. E é exatamente por isso que bons médicos são destruídos.
Os líderes de nossa nação precisam considerar a importância do fato de que quase oito em cada dez médicos agora são funcionários de hospitais ou empresas, de acordo com esta fonte . Médicos independentes são uma espécie em extinção, pois foram caçados por diretores médicos, presidentes e investigadores fraudulentos de conselhos médicos estaduais, que ignoraram a medicina. Essas criaturas foram os soldados rasos do ataque de "siga a ciência" de Tony Fauci. Eles não são importantes para a segurança e a saúde pública.
O sistema de saúde atual nunca se interessou tanto pela "assistência " à saúde, porque a medicina organizada nada mais é do que um negócio de lavagem de dinheiro. Os médicos são apenas peões no sistema... e estão se tornando menos competentes a cada dia. Isso não é por acaso. Médicos de baixa qualidade e clínicos de nível médio enriquecem os hospitais. Não fazer o diagnóstico significa mais exames, procedimentos e táticas para ganhar dinheiro para a organização. Não é só uma indústria farmacêutica que está nos enganando.
Mas os conselhos médicos estaduais financiam todas as fraudes. E ninguém percebe. O corrupto Conselho Médico do Oregon é um excelente exemplo. Eles continuam atacando alegremente os bons médicos que não se curvam à sua agenda política (que, reconhecidamente, são poucos), disfarçada de "saúde" e "proteção do público contra médicos desonestos". Na realidade, médicos que causam grandes danos ao público literalmente escapam impunes de assassinatos sob a proteção dos conselhos médicos estaduais.
Quer provas? Visite a agência subordinada deles, a Autoridade de Saúde do Oregon (OHA). O site deles promove as falácias de "Mudanças Climáticas e Saúde Pública" e ainda recomenda "vacinas de mRNA contra a COVID-19 atualizadas, de 2023-2024 , para indivíduos com 6 meses ou mais". Apesar das evidências esmagadoras em contrário, eles ainda afirmam que as vacinas contra a Covid 19 1) protegem contra as variantes que circulam atualmente, 2) são eficazes na prevenção de hospitalizações e mortes relacionadas à Covid, 3) reduzem a COVID longa entre crianças e adultos, 4) têm um alto grau de segurança e 5) os benefícios superam os riscos em todas as faixas etárias. Isso não é medicina, nem ciência — é um abuso que o Conselho Médico do Oregon endossa integralmente.
A OHA também afirma em seu site: "A lei do Oregon proíbe as operadoras de negar tratamento de afirmação de gênero que seja clinicamente necessário, conforme determinado por um profissional de saúde qualificado." Isso é um absurdo! Qualquer médico que diga que a mutilação infantil é clinicamente necessária não é um profissional de saúde qualificado! Eles são açougueiros, predadores de crianças, mutiladores de crianças inocentes, que o "sistema" médico corrompido bagunçou e confundiu." O Conselho Médico do Oregon patrocina tudo isso!
Quando dizemos "basta"? A verdade importa. A fidelidade à verdade através de uma vida justa inclui expor e combater todas as obras infrutíferas das trevas. Destruímos as obras malignas por meio da transparência. Para isso, agradeço, Presidente Trump, por expor as mentiras sobre a Covid daqueles em quem você um dia pensou que podia confiar em seu primeiro governo. Agora, por favor, como guarda de Deus e braço da justiça, leve esses maníacos sem lei ao trono da justiça para serem punidos.
Proponho outra modificação no site. Você se lembra do orwelliano "Conselho de Governança da Desinformação" de Biden, chamado de "Ministério da Verdade"? O presidente Trump deveria ressuscitar esse site para expor todos os crimes de estilo nazista que destruíram a medicina e causaram a crise de saúde física, mental e espiritual nos Estados Unidos. Transformar outra plataforma de propaganda numa plataforma da verdade. Você consegue imaginar um site de verdade chamado Truth.gov ? (Eu sei, parece um paradoxo.) Crie um ciclo de feedback conosco, o povo; deixe-nos ter voz na escolha das agendas de nossos líderes governamentais. Quando a verdade prevalecer e nossos inimigos domésticos forem esmagados, só então poderemos garantir liberdade, justiça e boa saúde para todos.
https://www.americaoutloud.news/white-house-website-exposes-healthcare-corruption-and-game-of-pawns/