Só há uma solução para Gaza…
Precisamos de uma solução que proporcione segurança aos israelitas e garanta que outro massacre de 7 de Outubro nunca mais aconteça.
ISRAPUNDIT
Avi Abelow, INN - 18 MAI, 2024
Segurança
Israel permanece com total controle militar de Gaza.
A Autoridade Palestiniana tinha o controlo em 2005. Isso falhou. Israel não permitirá que isso aconteça novamente.
O Hamas iniciou um golpe militar, matando funcionários e membros da Autoridade Palestiniana, atirando alguns dos telhados, e o Hamas está no poder desde 2007.
Os habitantes de Gaza elegeram-nos novamente. Isso também falhou.
Israel não permitirá que isso aconteça novamente.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Feb6ac046-e87d-4b04-9d82-aebb8388e154_366x544.jpeg)
Qualquer outro governo árabe-muçulmano em Gaza, independentemente do nome ou dos países, será outro governo genocida do Hamas, apenas com um nome diferente.
Israel não permitirá que isso aconteça.
A única solução que proporciona segurança aos israelitas para garantir que outro massacre de 7 de Outubro nunca mais aconteça é manter Israel com total controlo de segurança sobre toda Gaza.
Reassentamento
Israel reassenta comunidades judaicas em toda Gaza, tal como vivíamos lá há milhares de anos, há centenas de anos, há cem anos e há 30 anos. É hora de tornar Gaza judia novamente. A experiência de permitir o autogoverno dos árabes em Gaza falhou.
E, como @idsfisrael Amir Avivi explica constantemente militarmente, a única maneira de um militar fornecer segurança adequada é com a presença civil dessa força militar.
E os árabes muçulmanos em Gaza?
Todos os árabes muçulmanos em Gaza que compreendem o quão abençoados são por viver no estado judeu de Israel podem receber a cidadania.
Todos os árabes muçulmanos em Gaza que apoiam a matança de judeus e a destruição do Estado judeu de Israel partem para viver em países que concordam com a sua ideologia jihadista anti-semita. Há muitos deles em todo o Oriente Médio. Não queremos ninguém morando conosco que queira nos matar e destruir nosso país.
E qualquer um que se preocupe com a situação humanitária dos árabes muçulmanos em Gaza, culpe todos, menos Israel.
Culpar o Hamas por usá-los como escudos humanos como parte da sua estratégia de guerra.
Culpar o Egipto por manter fechada a fronteira de Rafah com o Egipto, proibindo os árabes muçulmanos em Gaza de escaparem da zona de guerra para áreas mais seguras.
Culpar as políticas de Biden/Blinken de forçá-los a permanecer na zona de guerra de Gaza, em vez de forçar o Egipto a abrir a fronteira e permitir-lhes escapar para zonas mais seguras.
Se Biden/Blinken realmente se preocupassem com eles, então, assim como os países ao redor do mundo acolheram refugiados ucranianos para que pudessem deixar a zona de guerra ucraniana, e assim como os países acolheram refugiados sírios para que pudessem deixar a zona de guerra síria, também também teriam apoiado os árabes muçulmanos em Gaza que saíam da zona de guerra. Mas eles não fizeram e não fizeram.
Portanto, não se atrevam a culpar Israel pela situação dos árabes muçulmanos em Gaza, pois ignoram a melhor solução para os proteger, forçando o Egipto a abrir a fronteira e a deixá-los sair da zona de guerra!
É hora de as pessoas começarem a ler além das manchetes e entenderem o quão anti-Israel a administração Biden/Blinken realmente é, sequestrando a guerra em Gaza para promover uma solução destrutiva, perigosa e fracassada de dois Estados, em vez de realmente procurar a melhor segurança. e segurança dos árabes muçulmanos em Gaza, bem como dos judeus em Israel.
***
Avi Abelow is the host of the Pulse of Israel daily video/podcast (PulseofIsrael.com) and the CEO of 12Tribe Films Foundation. After working as a change management consultant for Accenture in NYC and opening up their Israel office in Tel Aviv, Avi then produced the acclaimed movie “Home Game” about Gush Katif. Due to the success of “Home Game” worldwide, Avi made a career change to dedicate his time to using media, videos and social media to promote the politically incorrect truth about Israel, the Jewish people and the freedom-loving world.
Avi also is the Director of 12Tribe Films which manages IsraelUnwired.com.