Suspeito transgênero ameaça estuprar meninas cristãs, injetar HIV em pessoas que usam cruzes, imitar tiroteio em Nashville
Jason Lee Willie – um homem biológico que se identifica como Alexia N. Willie – foi acusado em 7 de novembro de 14 acusações criminais de comunicação interestadual de ameaça de lesão.
THE BLAZE
PAUL SACCA - 24 NOV, 2023
Um indivíduo transgênero ameaçou estuprar estudantes cristãs, injetar HIV em pessoas que usavam cruzes e executar uma cópia do tiroteio na Escola Cristã Covenant de Nashville, de acordo com autoridades federais.
Jason Lee Willie – um homem biológico que se identifica como Alexia N. Willie – foi acusado em 7 de novembro de 14 acusações criminais de comunicação interestadual de ameaça de lesão.
Willie – um homem de 47 anos de Nashville, Illinois – supostamente fez ameaças macabras em vídeos online e durante streaming de videochamadas.
Numa terrível ameaça de Illinois à Virgínia, Willie supostamente jurou cometer um tiroteio na escola.
“Estamos aqui entrando na sua escola, atirando nos seus filhos, e vou te dizer agora mesmo, vou ser um deles e o FBI não vai me impedir, mas vou matar seus filhos aqui", declarou Willie, de acordo com a acusação.
“Há muitos transgêneros aqui que estão cansados de serem importunados e nós vamos para as escolas e vamos matar a porra dos filhos deles aqui, e ponto final. estamos em guerra", teria dito Willie.
Willie supostamente fez uma ameaça sutil de realizar um tiroteio imitador como o executado em março por um indivíduo transgênero que matou três crianças e três adultos na Christian Covenant School em Nashville, Tennessee.
“Uma pessoa no Tennessee entrou em uma de suas escolas e atirou em um grupo de suas filhas cristãs”, Willie supostamente disse. “Esse não é o último deles se você não calar a porra da boca.”
Em agosto, Willie supostamente usou a plataforma de vídeo MeetMe para fazer ameaças mais hediondas sob o nome de usuário Mentally Unstable.
“Eu pego suas filhas sozinhas no banheiro, vou fodê-las. Quer dizer, vou fodê-las até que morram”, Willie supostamente proclamou. "Garanto que estarei no banheiro estuprando suas filhas cristãs."
Willie supostamente admitiu ser um “pedófilo declarado”.
A acusação acusou Willie de desafiar o Partido Republicano chamando seus membros de “fracos”, “p***ies” e “f*gg*ts”.
Willie teria dito: "Você não pode fazer nada sobre nós. Você pode chorar. Chorar. Coloque-me em rede nacional, não me importo. Sou transgênero, estou no banheiro estuprando suas malditas filhas e estou deixando vocês saberem disso abertamente. Partido Republicano, o que vocês vão fazer sobre nós?
O indivíduo transgênero que se identifica supostamente ameaçou injetar HIV em pessoas que usavam cruzes cristãs.
“Eu pego vocês aqui com uma cruz no pescoço naquele banheiro, é melhor vocês saberem que vamos bater em vocês com a porra de uma seringa”, disse Willie, de acordo com a acusação no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul de Illinois.
Willie teria menosprezado os negros americanos.
"Eles são lixo, são lixo cristão. Eles são transfóbicos, são homofóbicos. Eles não são diferentes dos malditos supremacistas brancos", Willie teria dito sobre os negros. “Isso é exatamente quem eles são. Ouça, Dave Chappelle e todos os negros aqui, todos os negros aqui falando sobre travestis e essas merdas, eles também não são diferentes dos supremacistas brancos. Todos vocês se curvam diante da mesma cruz."
A Newsweek relatou que Willie fez alegações terríveis de assassinato de um pregador em 2018. O FBI foi alertado quando Willie supostamente escreveu no Facebook sobre o assassinato de um pregador que supostamente molestou Willie e centenas de outras crianças.
O FBI também interrogou Willie sobre outro suposto incidente na plataforma de streaming Twitch, onde Willie supostamente ameaçou bombardear pessoas que discriminam os direitos dos transgêneros.
Willie se declarou inocente de todas as acusações e permanece sob custódia. Um julgamento está programado para começar em 16 de janeiro.
***
Paul Sacca is a staff writer for Blaze News.