TECHNOCRACY: Alex Soros Promete Escancarar os Portões do Inferno
Alexander Soros, de 37 anos, promete fazer o trabalho ilegal de seu pai parecer um assunto de jardim de infância em comparação com sua própria visão despótica da tirania global.
AMERICA OUT LOUD
Dr. Steve LaTulippe - 18 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://www.americaoutloud.com/alex-soros-vows-to-open-wide-the-gates-of-hell/
George Soros encabeça a lista de líderes de domínio mundial demoníaco. Mas seu filho de 37 anos, Alexander Soros, promete fazer o trabalho ilegal de seu pai parecer um assunto de jardim de infância em comparação com sua própria visão despótica da tirania global. Alex, que recebeu recentemente 25 bilhões de dólares da fortuna de seu pai, nos alertou abertamente: “Sou muito mais político” [que seu pai] e “sou 100 vezes pior que meu pai”. Obrigado por compartilhar, Alex.
Dizer que Alex está expandindo o legado de seu pai como dono da Casa Branca de Biden é um eufemismo. Esse cara não é tímido quando se trata de desrespeitar suas capacidades de braço forte com os principais atores do governo do estado profundo. Ele exibe sua pompa para o mundo ver no Twitter e outros sites de mídia. Ele está preparando o terreno para continuar o objetivo sinistro da Open Society Foundations de uma ordem mundial sem fronteiras. Ele está nos contando não seu sonho, mas sua vocação. Se soubermos o que é bom para nós, não vamos ignorar a mensagem desse aspirante a tirano. Com US$ 25 bilhões na palma da mão, ele é perigoso.
A censura tornou-se um problema esmagador. As afirmações de Elon Musk de uma plataforma de liberdade de expressão no Twitter não estão dando muito certo até agora. A censura no Twitter ainda é um grande obstáculo para dizer a verdade. Mesmo algumas redes conservadoras parecem apenas seguir a linha de permitir a liberdade de expressão. A menos que seja pornografia, marxismo, drogas ou outros males, você terá dificuldade em divulgar fatos, moralidade e verdade. Contando mentiras? Isso é perfeitamente bom. O jovem Alex adora esse tipo de coisa porque contribui para o fim de nações, famílias e indivíduos. Não estamos surpresos que ele já tenha determinado bloquear todos os conservadores da Internet. Em sua mente, conservadores e cristãos são uma ameaça e devem ser silenciados. Mas quem pode culpá-lo?
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Encarar; o poder global não é facilmente alcançado. É preciso muito dinheiro para financiar um golpe global. Alex tem. Você também precisa fazer conexões fortes em altos cargos no governo. Alex está fazendo isso. Você deve estar empenhado em evitar a preguiça quando papai lhe entrega um empreendimento multibilionário e diz: “Vá em frente!” É hora de Alex sair de seu porão.
Vai começar a aventura! E que o mundo sofra ainda mais. Desde que Joe Biden foi empossado em 2021, Alex visitou a Casa Branca “pelo menos 17 vezes”, segundo registros públicos.
Nos dias 8 e 10 de fevereiro deste ano, Alex foi recebido por três pessoas ilustres, incluindo o vice-assessor de segurança nacional (NSA) Jon Finer, Jordan Finkelstein, que é assistente especial do presidente, e a chefe de gabinete da assessora sênior de Biden, Anita Dunn, e Mariana Adame, assessora do conselheiro do presidente. Nada mal. Alexandre, o Não Tão Grande, destacou-se como digno de honra e elogio entre os protagonistas antiamericanos. Sim, o dinheiro fala. E as pessoas ouvem os magnatas do dinheiro.
Em janeiro de 2023, Alex se encontrou com Ron Klain, ex-chefe de gabinete de Biden, e ele foi convidado para um luxuoso jantar oferecido em homenagem ao presidente comunista francês Emmanuel Macron. De 2018 a 2022, Alex também se misturou socialmente com outros grandes admiradores democratas, Chuck Schumer e Nancy Pelosi. Ele chamou Schumer de seu "bom amigo" e elogiou Pelosi como o "maior presidente da Câmara da história americana". Ele resumiu seu hino a ela em uma foto sua com George Soros e Nancy: “Em Pelosi nós confiamos”.
Alex também conviveu com o ex-presidente Obama, em 2018, 2019 e 2022. Eu me pergunto o que eles disseram. A lista dos novos parceiros no crime de Alex continua. Ele se encontrou com o deputado Adam Schiff (D-Ca), cuja censura do Congresso por mentir patologicamente aos americanos falhou recentemente devido a 20 cúmplices do RINO. Não temos dificuldade em imaginar a conversa deles desde que Alex ofereceu uma grande homenagem à doninha de Schiff: “O estado da democracia americana é vulnerável, mesmo com a saída de Trump, mas você pode imaginar o quão pior seria sem tudo o que Adam Schiff fez? O senador Chris Murphy (D-Conn) se comunicou com o pequeno Alex na Conferência de Segurança de Munique, na Alemanha. A segurança de quem eles planejaram? É obvio.
Outra relação verbal de Alex ocorreu com Pete Buttigieg (secretário de transporte), procurador-geral Kieth Ellison, deputado Ilan Omar (D-Minn), falha e fraude Beto O'Rourke e senador Ralph Warnock (D-Ga.) Alexander Soros está lubrificando a maquinaria comunista para o mergulho letal no globalismo.
Já vimos como o império Soros causou danos imensuráveis ao nosso país. A missão do Projeto 65 é destruir todos os advogados que buscam eleições honestas e justas, da mesma forma que os médicos justos que falaram a verdade sobre a pandemia de Covid-19 provocada pelo homem. Os comitês de ação política (PACs) financiados por Soros estão entrincheirados na guerra eleitoral. Seu objetivo é eliminar as eleições. Os ditadores não permitem que o povo escolha seus líderes. Essa ideologia se alinha com a mentalidade de todos os partidários democratas e republicanos leais - e eles são muitos!
Os ventos da guerra estão sendo falados com rajadas crescentes em todo o mundo. Os americanos estão se reunindo e se comunicando com uma força patriota em constante expansão. Estamos ouvindo com mais frequência as palavras “guerra civil” e “revolução”, entre outras afirmações de defesa da Constituição, proteção de nossa terra e retomada de nosso país. Mas a guerra cinética total é realmente necessária? Não é isso que as elites globalistas querem? Que melhor controle populacional do que fazer as pessoas lutarem e matarem umas às outras? No final, os oligarcas financeiros fariam o que queriam. Eles governariam em meio ao caos e se apresentariam como o novo salvador do mundo. A seus olhos, eles tomarão o lugar de Deus.
É verdade, a América está em guerra. Nossa liberdade e o estilo de vida americano pesam na balança. Mas a fonte da tirania se origina de apenas algumas poucas cobras no pântano globalista pútrido. Não seria mais fácil reunir as cobras? Ou devolver o “fogo” sobre eles? Dê-me a cabeça daquelas cobras numa bandeja e veja como o mundo seria mais sereno e humano. Essas cobras são as poucas, as orgulhosas, as condenadas por Deus. Eles não são invisíveis. Eles não são intocáveis, assim como nós somos alvos sempre presentes.
É hora de virar a maré. É hora de acender o fogo sob as miseráveis igrejas adormecidas na América, cujos assentos estão cheios de pseudocristãos passivos. Muitos pregadores acreditam que Deus quer que ignoremos a política, alegando que não devemos nos distrair com o mal. Mas não é isso que a palavra de Deus diz. Esses líderes equivocados da igreja são muito rápidos em abraçar as doutrinas dos demônios. Eles dizem: “Aceite a perversão sexual! Deus ama o pecador! Todo mundo vai para o céu!” Mas Jesus diz: “Entrem pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram” (Mateus 7:13-14). Nosso Salvador continua dizendo: “Cuidado com os falsos profetas, que vêm até vocês disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:15-16).
O fruto dos ímpios agora se manifesta em toda a nossa terra. Enquanto você lê este artigo, soldados chineses estão entrando em nossas fronteiras. Criminosos, espiões e todos os tipos de homens e mulheres com más intenções estão se espalhando por nossa terra. E como temos respondido? Fizemos exatamente o que o inimigo nos mandou fazer. Nada! Onde está nosso fruto para proteger nossas famílias? Como podemos espalhar a palavra de Deus quando nosso próprio governo despreza a palavra de Deus e Seu povo?
Alex Soros é outro anticristo. Ele nos disse que planeja abrir totalmente os portões do inferno e libertar seus demônios como nunca antes. Vá em frente Alex. Você não será desafiado. Ainda nos sentaremos em silêncio em nossas cadeiras confortáveis, calmos e hipnotizados como uma galinha antes de sua cabeça ser decepada. É este o legado que deseja deixar?
Não eu. Deus nos ordenou a fazer a diferença em um mundo pecaminoso, para sermos transformados pela renovação de nossas mentes como seguidores de Jesus Cristo. E ser um sacrifício vivo para que o bem e a justiça prevaleçam. Estamos sem desculpa. Nossa espiritualidade superficial e determinação fraca serão o fim da América. Mas se você está tão inclinado a se levantar e retomar seu país, não estará sozinho. A América ainda tem milhões de bons patriotas e cristãos genuínos.
Justiça e liberdade agora estão chamando seu nome. Lady Liberty está em perigo.
Steve LaTulippe M.D. é médico certificado em Medicina de Família, oficial aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos e ministro ordenado de faculdade bíblica e treinado em seminário, cujo foco era a doutrina cristã e a interpretação da Bíblia. Sua prática médica tem se concentrado na medicina da dor e dependência. Seu serviço militar inclui pilotar o KC-135 Stratotanker e um fantasma RF-4C, depois servindo como Chefe de Medicina na Guarda Aérea Nacional do Oregon. Steve está atualmente travando a batalha da cultura do cancelamento na medicina e publicou um livro, Unity Without Compromise, como uma ferramenta instrumental para unificar potencialmente a maior força na terra - os cristãos.