TECHNOCRACY > O impulso verde para reorganizar a sociedade humana
A cada dia eles estão se esforçando mais e mais rápido para implementar tudo.
NEWS WITH VIEWS
Tom DeWeese - 23 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/the-green-drive-to-reorganize-human-society/
Está ficando uma loucura lá fora. Cada vez mais propostas políticas apresentadas pelos activistas Verdes revelam que o seu movimento tem mais a ver com forçar mudanças radicais nos nossos estilos de vida e não com a ciência climática ou o ambiente. É como uma religião onde os infiéis devem se conformar com seus ritos e rituais e os hereges devem ser silenciados.
A cada dia eles estão se esforçando mais e mais rápido para implementar tudo. Estão a avançar no sentido de eliminar a energia barata e fiável e de obter controlo sobre o nosso abastecimento alimentar, a capacidade de viajar, as escolhas de habitação, os empregos disponíveis e as nossas escolhas pessoais de estilo de vida.
Como eles esperam realizar tudo isso? Deixe-me dar-lhe apenas algumas das políticas mais ultrajantes que os radicais verdes estão promovendo agora!
Proibição de fogões a gás: Sim, a Califórnia já está liderando neste. A desculpa – o gás “NATURAL” é um perigo para o ambiente NATURAL. Portanto, proprietários de residências, restaurantes, hotéis e qualquer pessoa que tente cozinhar sua comida terão que submeter seus fogões a gás aos regulamentos do governo. A pizza pode ser forçada a entrar nos livros de história!
Restrições aos cubos de gelo: Veja bem, é preciso energia para fazer cubos de gelo... então o objetivo é acabar com nosso uso insustentável de cubos de gelo. A revista Scientific American diz que é preciso muita água e energia para fazer manhattans e margaritas. Poderíamos fazer isso com menos gelo? Chegou a hora dos coquetéis “amigos do clima”!
Cancelamento de fogos de artifício: No último dia 4 de julho, Los Angeles cancelou vários shows de fogos de artifício depois que um grupo radical de ONGs verdes entrou com uma ação alegando que alguns fogos de artifício violaram a Lei do Ar Limpo ao descarregar poluentes plásticos na água. Não é irônico que tal problema nunca tenha sido detectado em mais de 240 anos anteriores de comemorações do Dia da Independência?
Proibição de voos de companhias aéreas de curta distância: é muito mais fácil controlar as populações se você puder manter todos no lugar e monitorar todos os seus movimentos. Você diz que só quer voar sobre alguns estados e visitar a mãe? Bem, não tão rápido. Vários países europeus, incluindo França e Alemanha, já estão proibindo voos de curta distância com menos de 2 horas “para reduzir as emissões de carbono”. O fato é que esses controles de voo terão pouco ou nenhum impacto no clima. Na realidade, é tudo um gesto falso e simbólico para fingir que estão lutando contra a “crise climática”.
Bloquear o sol: Esta é a última idiotice que surgiu da mente hiperativa de Bill Gates. Ele diz que para desacelerar o aquecimento global, devemos colocar uma camada na atmosfera para bloquear o sol. Não há ciência para apoiar este esquema. E qualquer pessoa que saiba alguma coisa sobre o meio ambiente sabe que todos os seres vivos na Terra precisam do sol para prosperar e crescer. Mas ei - conceder dinheiro impulsiona a ciência!
Estas forças Verdes radicais, juntamente com as potências globais como Klaus Schwab e a sua Grande Reinicialização, o New Deal Verde e como tenho alertado durante décadas – a Agenda 21 e a Agenda 2030, estão determinadas a reorganizar a sociedade humana – com elas no controlo.
No entanto, esses programas já se revelam impraticáveis e prejudiciais para a sociedade.
Por exemplo, o “Czar do Clima” de Biden, John Kerry, foi exposto como um grande hipócrita à medida que pressiona por cada vez mais controlo sobre a política de alterações climáticas. Kerry, é claro, é um grande promotor de planos como a eliminação de fogões a gás e a preparação de sua pizza favorita em forno a lenha.
Mas adivinhe! Agora é relatado que em 2021, o jato particular de Kerry emitiu cerca de 116 toneladas métricas de carbono em menos de um ano. Em comparação, um fogão a lenha, como o que você pode usar para assar uma pizza, teria que assar por 849 anos para igualar o que o jato de Kerry produz em um ano!! Claro, a elite, como John Kerry, deve viajar em aviões para se encontrar com outros membros da elite para criar novos ditames para você seguir. Mas voos curtos para você conhecer a mamãe – não! Isso prejudicaria o meio ambiente!
A campanha para eliminar os carros movidos a gasolina está na linha de frente da batalha contra as mudanças climáticas. A Califórnia já aprovou leis que proíbem a venda deles depois de 2035. Mais dezoito estados estão planejando fazer o mesmo. A iniciativa está em substituí-los por veículos elétricos. Mas os veículos elétricos com os quais a indústria automobilística agora conta para levá-los para o futuro, não estão vendendo! Apenas cerca de 7% dos fabricados no ano passado foram vendidos. Milhares de EVs não vendidos estão se acumulando em lotes de carros.
Os veículos elétricos são extremamente caros. As baterias são confiáveis apenas por alguns anos, mas custam dezenas de milhares de dólares para serem substituídas. Leva horas para recarregá-las e longas viagens se tornam um grande aborrecimento – sem mencionar o incrível dano causado ao meio ambiente para extrair o lítio necessário para fabricar as baterias. As pessoas não querem EVs e não estão vendendo.
Esta poderia ser a morte da indústria automobilística. E o fato incrível é que os radicais verdes veem isso como um desenvolvimento positivo. Afinal, em suas planejadas cidades de crescimento inteligente de 15 minutos, o objetivo é eliminar os carros!
E isso nos leva à maior ameaça de todas as políticas verdes – a eliminação de fontes de gás, petróleo e energia nuclear que alimentam nossas necessidades há um século. Tudo será substituído por energia eólica e solar.
Neste momento, nos Estados Unidos, terras agrícolas vitais estão sendo cobertas com milhares de acres de painéis solares e enormes torres eólicas e há muito mais por vir). Nada está prejudicando mais o meio ambiente e fazendo menos pela sociedade humana do que a energia eólica e solar. Nenhuma colheita pode crescer sob painéis solares. E enquanto eles se movem para eliminar o petróleo de nossos suprimentos de energia, eles precisam de petróleo para fabricar os painéis. E milhões de árvores estão sendo destruídas para dar espaço aos milhares de acres de fazendas solares.
E com milhares de acres de turbinas eólicas, nada estará voando no ar – aves ameaçadas se acumularão no fundo delas. Lembre-se de que, para fazer girar as enormes turbinas, elas também precisam de óleo! Agora, as torres eólicas também estão sendo colocadas em nossos oceanos, onde afetam negativamente a vida marinha e a indústria pesqueira.
Isso é o que os Verdes chamam de proteger o planeta. E apesar de todas as despesas e destruição, se conseguirem eliminar todas as outras fontes de energia, a eólica e a solar fornecerão apenas cerca de 4 a 12 por cento da energia de que precisamos para administrar nossa sociedade.
Isso é uma loucura e deve ser interrompido!
A boa notícia é que eles estão se movendo muito rápido – os cidadãos comuns estão começando a entender o perigo e sentir os efeitos. Isso nos dá uma grande vantagem para construir oposição para detê-los.
Recentemente, juntei forças com o CFACT, uma força muito influente nos níveis internacional e nacional. Juntos, já estamos expondo com sucesso essas forças e retardando seu progresso.
Lembra quando os Verdes lideraram a campanha “Salvem as Baleias?” Eles disseram que estavam tão preocupados com essas grandes criaturas marinhas e, é claro, culparam a sociedade humana por sua morte. Bem, mais uma vez, a hipocrisia deles está aparecendo enquanto o impulso verde para a construção eólica offshore estraga nossas costas e ameaça a vida marinha, pescadores, velejadores e todos os que valorizam nossos oceanos. À medida que a indústria eólica cresce, mais baleias mortas chegam à costa.
O presidente da CFACT, Craig Rucker, acaba de liderar um protesto público muito bem-sucedido contra as torres eólicas offshore chamado Save the Whales – Stop the Windmills. O protesto CFACT de Craig foi acompanhado por membros da indústria pesqueira e obteve grande cobertura da mídia nacional na Fox News e no NY Post.
Enquanto isso, tenho ajudado a liderar a luta em Iowa, Dakota do Sul, Dakota do Norte, Nebraska e Minnesota para deter o idiota Oleoduto de Captura de Carbono que ameaça milhares de acres de terras vitais e propriedades privadas. Tenho trabalhado com os fazendeiros para ajudá-los a se levantar e resistir às corporações privadas que tentam tomar suas propriedades.
Recentemente, uma dessas corporações tentou intimidar e silenciar os agricultores para que não se manifestassem. A corporação invadiu a fazenda de Jared Bossly em Dakota do Sul com guardas armados, danificando plantações e perturbando o solo. A mensagem deles para todos os fazendeiros era para ficarem quietos, ou isso aconteceria com todos eles.
A tática saiu completamente pela culatra. Em vez de serem intimidados, os fazendeiros se levantaram e agiram. Centenas de agricultores convergiram para o South Dakota Statehouse e exigiram que a legislatura estadual tomasse medidas para proteger suas propriedades. Esta é uma grande vitória para a nossa causa! Ação semelhante está acontecendo em Iowa. A Comissão de Serviço Público de Dakota do Norte acabou de tomar uma ação decisiva contra o desenvolvimento do oleoduto, negando à Summit Carbon Solutions uma licença de rota sobre o estado.
Mas este não é o momento para os ativistas locais recuarem e se parabenizarem. A Summit já alertou que isso é simplesmente uma pausa em seu progresso para fazer cumprir o pipeline. O governador de Dakota do Norte e candidato à presidência, Doug Burgum, apoiou a Summit para usar domínio eminente para concluir o trabalho. A governadora de Dakota do Sul, Kristi Noem, também se recusou a ficar do lado dos fazendeiros, dizendo: "Está fora do meu controle ... devo lutar todas as suas batalhas?"
Não é de admirar que muitos se sintam derrotados e sem esperança de parar essas forças. Às vezes parece impossível. Enfrentamos um inimigo dedicado e determinado, armado com uma agenda da qual não recuará. Mas devemos entender que não estamos em menor número – estamos fora de organização. Nossa Constituição e a República que ela criou não estão mortas – elas estão sendo negligenciadas.
Para detê-los, os ativistas da liberdade devem trazer a mesma paixão e determinação para lutar por nossa propriedade, negócios locais e liberdades pessoais. Fizemos progressos vitais em Iowa, Dakota do Norte e Dakota do Sul. E sei que as poderosas corporações estão preocupadas. Mais pessoas estão começando a ver a ameaça. Construa sobre isso e vença.