TECHNOCRACY> Os Globalistas Estão Se Esforçando Muito Para Mudar Fundamentalmente Nossa Sociedade
Em última análise, os globalistas querem criar um sistema que literalmente lhes dê o controle total de tudo. Infelizmente, não estou exagerando nem um pouco.
GLOBAL RESEARCH
Michael Snyder - 14 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.globalresearch.ca/globalists-making-really-big-moves-which-would-fundamentally-change-how-our-society-operates/5825841
Enquanto todo mundo está distraído, os globalistas estão fazendo movimentos absolutamente enormes. Anteriormente, escrevi sobre o novo sistema mundial da ONU para reprimir a “desinformação” e sobre seu desejo de implementar um sistema global de identificação digital vinculado a nossas contas bancárias. Percebo que essas coisas parecem muito loucas, mas não estão sendo feitas em segredo. Na verdade, os globalistas estão muito orgulhosos do que estão fazendo. Mas apenas uma pequena porcentagem da população está ciente dessa agenda insidiosa que eles estão promovendo e, portanto, há muito pouco debate sobre isso.
Em última análise, os globalistas querem criar um sistema que literalmente lhes dê o controle total de tudo.
Infelizmente, não estou exagerando nem um pouco.
Por exemplo, o Bank for International Settlements lançou um “projeto” que exige a criação de um “livro unificado” que eventualmente registraria a propriedade de todos os ativos em todo o planeta. O seguinte é um trecho estendido desse “plano” que vem diretamente do site oficial do BIS…
Este capítulo apresenta um projeto para um futuro sistema monetário que aproveita o potencial da tokenização para melhorar o antigo e possibilitar o novo. Os principais elementos do projeto são CBDCs, depósitos tokenizados e outras reivindicações tokenizadas sobre ativos financeiros e reais. O projeto prevê que esses elementos sejam reunidos em um novo tipo de infraestrutura de mercado financeiro (FMI) – um “livro unificado”. residindo no mesmo local que outras reivindicações. Alavancando a confiança no banco central, um local compartilhado desse tipo tem grande potencial para aprimorar o sistema monetário e financeiro.
Um livro-razão unificado transforma a maneira como os intermediários interagem para atender aos usuários finais. Por meio da programação e da capacidade da plataforma de agrupar transações (“composability”), um livro-razão unificado permite que as sequências de transações financeiras sejam automatizadas e integradas perfeitamente. Isso reduz a necessidade de intervenções manuais e reconciliações que surgem da separação tradicional de mensagens, compensação e liquidação, eliminando assim atrasos e incertezas. O livro-razão também suporta liquidação simultânea e instantânea, reduzindo os tempos de liquidação e os riscos de crédito. A liquidação em moeda do banco central garante a unicidade da moeda e a finalidade do pagamento.
Além disso, por ter “tudo em um só lugar”, um livro-razão unificado fornece um ambiente no qual uma gama mais ampla de ações contingentes pode ser executada automaticamente para superar problemas de informações e incentivos. Dessa forma, a tokenização poderia expandir o universo de possíveis resultados de contratação. O livro-razão unificado, portanto, abre caminho para tipos inteiramente novos de arranjos econômicos que são impossíveis hoje devido a fricções de incentivo e informações. A eventual transformação do sistema financeiro será limitada apenas pela imaginação e engenhosidade dos desenvolvedores que constroem o sistema, tanto quanto o ecossistema de aplicativos para smartphones excedeu em muito as expectativas dos próprios construtores de plataformas.
Então, quem estaria no controle desse “livro unificado”?
Desnecessário dizer que seriam os globalistas.
E como Mike Adams apontou, isso significaria que “sua propriedade de ativos pode ser revogada ou alterada a qualquer momento”…
Este novo plano descreve um “livro-razão unificado” orwelliano e globalista que registra a propriedade de todos os ativos (contas correntes, imóveis, títulos, ações, etc.) em uma bolsa centralizada administrada por globalistas. Todos os ativos serão “tokenizados”, um processo que o BIS descreve como “registro de reivindicações sobre ativos financeiros ou reais que existem em um livro-razão tradicional em uma plataforma programável”.
Esse registro unificado apresentará entradas “programáveis”, o que significa que sua propriedade de ativos pode ser revogada ou alterada a qualquer momento, de acordo com os desejos de engenharia social dos globalistas.
A propriedade de todos os ativos em todo o planeta seria determinada por seu “livro-razão unificado” e, portanto, se você for um menino ou menina realmente mau, eles poderiam entrar e simplesmente transferir a propriedade de tudo o que é seu para outra pessoa.
Com apenas alguns cliques, você “não possuiria nada” e se tornaria um pária total.
Claro que este é apenas um elemento da agenda globalista.
Eles também querem dar à ONU poderes de emergência sem precedentes na “Cúpula do Futuro” em setembro de 2024…
As poderosas Nações Unidas estão agora buscando aumentar sua influência em todo o mundo, conquistando poderes globais de “emergência”, e o presidente Joe Biden apóia sua proposta.
Curiosamente, a proposta da ONU começaria em setembro de 2024, apenas dois meses antes de uma eleição geral altamente antecipada nos EUA.
A organização global sediará uma “Cúpula do Futuro”, onde as nações associadas adotarão o chamado “Pacto para o Futuro”.
O Pacto para o Futuro inclui uma disposição que criará uma “plataforma de emergência” para as Nações Unidas sempre que se considerar que ocorreu um grande “choque global”.
Portanto, se houver outra pandemia global, uma guerra mundial, um colapso econômico ou algum outro tipo de emergência mundial, as Nações Unidas de repente estariam dizendo a todos o que fazer…
A plataforma de emergência daria ao órgão internacional poder sobre todas as nações em tempos de aflição.
Esse poder, de acordo com a ONU, é necessário para “[garantir] que todos os atores participantes assumam compromissos que possam contribuir significativamente para a resposta e que sejam responsabilizados pelo cumprimento desses compromissos”.
De acordo com a proposta de política da ONU, o secretário-geral poderia estender a plataforma de emergência, se necessário, apesar de sua duração ser definida para um “período finito”. Tal decisão seria tomada sem o consentimento de qualquer nação membro.
Você realmente quer que a ONU tenha esse tipo de poder?
Infelizmente, Joe Biden e seus asseclas apoiam totalmente esta proposta.
Biden tem uma longa história de fazer tudo o que os globalistas querem, e provavelmente é por isso que eles estão tentando apressar isso antes da próxima eleição presidencial dos EUA.
Neste ponto, Biden é uma casca de seu antigo eu. Ele se degenerou em um velho maluco que regularmente grita obscenidades para membros aleatórios da equipe…
O presidente Joe Biden, a portas fechadas, tem um temperamento que o faz gritar com a equipe e gritar obscenidades, revelou um novo relatório na segunda-feira.
Na verdade, seu temperamento é tão ruim que alguns funcionários tentam evitar se encontrar sozinhos com ele ou trazem um colega para ajudar a acalmar a situação, relatou Axios.
Com um líder tão fraco na Casa Branca, os globalistas veem uma oportunidade de avançar em sua agenda como nunca antes.
E se eles conseguirem o que querem, toda a nossa sociedade ficará completamente de cabeça para baixo.
Deixe-me deixá-lo com mais um exemplo. Uma organização globalista chamada Arup Group, que tem laços estreitos com o Fórum Econômico Mundial, está na verdade propondo o fim completo e total da propriedade de carros particulares…
Na construção, as cidades precisam mudar quais tipos de edifícios e infraestrutura são construídos, bem como quais materiais são usados. Nos transportes, a propriedade do carro particular precisa acabar e os veículos compartilhados que o substituem têm que usar menos materiais e serem mais duráveis. Os residentes urbanos também precisarão adotar uma dieta amplamente baseada em vegetais, substituir principalmente os voos por formas de transporte de longa distância com menor consumo de energia, mudar a forma como roupas e têxteis são consumidos e manter eletrônicos e eletrodomésticos por mais tempo.
Essas pessoas são loucas, mas vão continuar empurrando o envelope até que alguém as pare.
Se você planeja se opor ao que eles estão fazendo, deve tomar uma posição enquanto ainda tem a liberdade de fazê-lo.
Estamos vivendo um dos momentos mais críticos de toda a história da humanidade e precisamos de homens e mulheres de coragem que estejam dispostos a falar a verdade.
Porque mentiras e decepções estão aparentemente em toda parte hoje em dia, e a escuridão está crescendo ao nosso redor em um ritmo absolutamente impressionante.
***
Michael Snyder publicou milhares de artigos no The Economic Collapse Blog, End Of The American Dream e The Most Important News, que são republicados em dezenas de outros sites proeminentes em todo o mundo.