Tentativa de assassinato revela conspiração do DEEP STATE para remover Donald Trump
A tentativa de assassinato de Donald Trump é um alerta para o patriota América levantar suas orações por ele para que ele possa continuar com segurança em sua missão de reivindicar a América de volta
CANADA FREE PRESS
David Martin - 15 JUL, 2024
O atentado contra a vida de Donald Trump no sábado, no comício da Pensilvânia, fala de uma tentativa do Estado profundo de removê-lo por meio de assassinato. Mas isso não intimidou o presidente. Depois que a bala do atirador atingiu sua orelha direita, Trump caiu no chão por segurança, mas depois se levantou, socando com sangue escorrendo pelo rosto e dizendo: “lute!”
O suposto assassino Thomas Matthew Crooks foi morto após ser baleado por um agente do Serviço Secreto. Quanto a quem o contratou e pagou para atirar no presidente é um mistério, e provavelmente continuará a ser um mistério, embora não seja realmente nenhum mistério, uma vez que esta tentativa de assassinato traz as impressões digitais do estado socialista profundo que quis que Trump fosse afastado desde o início.
O serviço secreto foi cúmplice?
Parece que o Serviço Secreto pode ter feito parte desta conspiração(1) para matar Donald Trump. O atirador estava deitado no telhado de um prédio próximo, apontando um rifle semiautomático para Trump, mas as SS demoraram a responder a isso. As pessoas na multidão avisaram o Serviço Secreto sobre isso, até mesmo incitando-os por vários minutos a subir e pegar o cara, mas eles não fizeram nada.
No último minuto, depois de Crooks ter disparado os tiros, o Serviço Secreto subitamente o destruiu em vez de o ferir, para que pudessem levá-lo sob custódia e obter mais informações dele, ou seja, quem o contratou, quem fazia parte da sua rede, etc.
Isso traz à mente a teoria plausível de que James Earl Ray matou Lee Harvey Oswald para impedi-lo de revelar a sua parte e a de outros no assassinato de JFK.
O comentário de Kamala Harris sobre a resposta das SS à tentativa de assassinato foi uma aparente tentativa de encobrir o Serviço Secreto.
“Estamos gratos ao Serviço Secreto dos Estados Unidos, aos socorristas e às autoridades locais pela sua ação imediata.”
Ela também disse:
“Violência como esta não tem lugar em nossa nação. Todos devemos condenar este ato abominável e fazer a nossa parte para garantir que não conduza a mais violência.”
Deus salvou Donald Trump
Como pode uma pessoa que está empenhada em assassinar a América e os nascituros estar disposta a abominar a violência? Uma pessoa pode se alimentar do aborto e falar de paz ao mesmo tempo? Tudo parece uma cobertura política para a cabala assassina anti-Trump.
O que é interessante é que em 8 de julho, apenas cinco dias antes do tiroteio no comício, Biden disse a um doador: “É hora de colocar Trump no alvo”. Igualmente suspeito é o facto de Biden estar agora a apelar à nação para que esqueça o incidente e siga em frente, como se estivesse irritado por o tiro no “alvo” ter falhado e por a América estar regozijada com isso.
Deus frustrou o plano do inimigo de matar Donald Trump porque Deus está com ele. O presidente agradeceu publicamente a Deus por salvar sua vida e apelou aos patriotas americanos para que permanecessem unidos na boa causa de derrotar o mal.
“Obrigado a todos por seus pensamentos e orações ontem, pois foi somente Deus quem evitou que o impensável acontecesse”, disse ele.
“NÃO TEREMOS, mas em vez disso permaneceremos resilientes em nossa fé e desafiadores diante da maldade.
“Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos unidos e mostremos o nosso verdadeiro carácter como americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença.”
A oração pode fazer a diferença
Os Democratas sofreram agora um golpe duplo com a ajuda dos anjos. Primeiro, houve o desempenho desastrado de Biden no debate, que desmoralizou o setor esquerdista da América, e agora há a tentativa fracassada de assassinato que desferiu mais um golpe nos Democratas.
Mas Trump continua destemido com o ataque. Ele realmente mostrou coragem e liderança altruísta quando, apenas alguns segundos após o ferimento à bala, ele se levantou e exortou a América a “lutar”.
Mas a América não deve tornar-se complacente porque os bandidos do Estado profundo sem dúvida farão outro atentado contra a vida de Trump. Testemunhas no comício disseram que viram um segundo atirador fugir.
A tentativa de assassinato de Donald Trump é um alerta para o patriota América levantar as suas orações por ele para que ele possa continuar com segurança na sua missão de reivindicar a América de volta para o seu povo. Trump é o último baluarte político a bloquear o plano globalista para subjugar a América, por isso rezamos pela sua segurança, sabendo que um acidente executivo neste momento seria um golpe fatal para o nosso país.
1. Isto é, alguns funcionários do Serviço Secreto, não todos. Tal como o FBI, a SS está infiltrada com bandidos socialistas.