Terceira tentativa de assassinato contra Donald Trump frustrada em Coachella no sábado
Que tipo de segurança física é oferecida por um partido que insiste que o aborto de bebês aos milhões deve ser tolerado por todos?
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F412a7ce8-084d-44f3-9225-b7de9809efe6_700x350.jpeg)
By Judi McLeod —October 13, 2024
Tradução: Heitor De Paola
Um Culto à Morte de gelar o sangue continua a perseguir a Eleição de 2024, mantendo dezenas de milhões de americanos preocupados com o destino do candidato favorito do MAGA, Donald J. Trump.
“Uma terceira tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald Trump foi frustrada no sábado depois que um homem de Las Vegas foi preso com armas e passes falsos a cerca de 800 metros do comício de campanha de Trump em Coachella Valley, disse o xerife do Condado de Riverside, Chad Bianco, no domingo. (Denver Post, 13 de outubro de 2024.)
“Os delegados designados para o comício de Trump disseram que o motorista, Vem Miller, chegou em um SUV preto a um posto de controle no cruzamento da Avenida 52 com a Celebration Drive por volta das 17h. Ele foi encontrado com posse ilegal de uma espingarda, uma arma carregada e um carregador de alta capacidade, disse o Departamento do Xerife do Condado de Riverside em um comunicado à imprensa.
“Bianco disse ao Southern California News Group no domingo que acredita que Miller — que ele disse ser membro de um grupo antigovernamental de direita — planejou matar Trump e que os deputados frustraram o plano quando Miller apresentou credenciais falsas de VIP e imprensa num posto de controle.
“Eles eram diferentes o suficiente para causar alarme nos policiais”, disse Bianco. “Provavelmente impedimos outra tentativa de assassinato.”
“Miller é um republicano registrado que possui mestrado pela UCLA e concorreu à assembleia estadual em Nevada em 2022.
“Bianco disse que Miller se considera um cidadão soberano, um grupo de pessoas que não acredita estar sujeito a nenhum estatuto governamental a menos que consintam com eles.”
Agora temos uma terceira tentativa de assassinato contra o ex-presidente apontando diretamente para um suposto assassino republicano, exonerando os democratas, que gostariam de removê-lo da disputa por qualquer meio necessário.
Em quanto tempo a grande mídia e as redes sociais estarão relatando histórias alegando que Trump está sendo alvo de assassinato por seu próprio partido?
"O xerife disse que não acredita. (Denver Post)\
"Achei que isso não aconteceria no Condado de Riverside. Não temos os mesmos problemas psicóticos e protestos violentos que eles têm em Los Angeles. Somos melhores do que isso. Vai entender."
"Estou extremamente orgulhoso do esforço mental e físico que nossos policiais demonstraram o dia todo", disse Bianco, que observou que as altas temperaturas na área do deserto estavam perto de 100º F (+/- 38º C).
"Bianco também disse que o FBI está interrogando outro homem depois que cães detectores de bombas "repetidamente" o identificaram como possivelmente perigoso. Esse homem não foi autorizado a participar do comício, disse Bianco.
“Miller foi autuado no Centro de Detenção John J. Benoit por posse de uma arma de fogo carregada e um carregador de alta capacidade, disseram as autoridades.
“Ele foi solto no sábado sob fiança de US$ 5.000 e deve comparecer ao Centro de Justiça Indio Larson em 2 de janeiro de 2025, de acordo com o banco de dados de presos do Departamento do Xerife do Condado de Riverside.”
Após as duas primeiras tentativas de assassinato, o departamento de relações públicas dos democratas — também conhecido como mídia tradicional — minimizou, ignorou e/ou culpou Trump.
Enquanto isso, quão seguro Trump estará de ser assassinado pelos democratas, muitos dos quais fariam qualquer coisa para impedi-lo de ser eleito?
Que tipo de segurança física é oferecida por um partido que insiste que abortar bebês aos milhões deve ser tolerado por todos?
Os democratas agora prenderão seu Inimigo Número 1 alegando que é a única maneira de impedi-lo de ser assassinado?
Deus Todo-Poderoso ajude Donald Trump, sua família e todos que esperam uma vida melhor depois que ele for eleito em 5 de novembro.
Nota da editora do CFP: durante os últimos 15 minutos, dois leitores do CFP nos sinalizaram sobre a terceira tentativa frustrada de assassinato contra Donald J. Trump. E meia hora depois, há apenas alguns relatos sobre o evento assustador na grande mídia. O novo canal de notícias Fox News publicou a história, a terceira abaixo do topo como um "Assustador de Segurança".
Foi como o xerife do Condado de Riverside, Chad Bianco, descreveu uma "tentativa frustrada de assassinato".
Do outro lado do oceano, o Daily Mail tem a história com uma foto do suposto assassino de Trump, Vem Miller:
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fc69ff94c-b841-4856-a40b-4a035aab84c6_634x793.avif)
Nenhuma menção nas páginas iniciais do Yahoo ou MSN!
(Daily Mail) Vem Miller é um republicano registrado que tentou apresentar credenciais VIP falsas em um comício de Trump no sábado, quando acabou preso por acusações de porte ilegal de armas de fogo.
O morador de Las Vegas de 49 anos se descreve no LinkedIn como um "jornalista investigativo" e é o cofundador do que parece ser um site marginal de extrema direita que promete "se enfurecer contra a grande mídia". -- Mais...
_________________________________________________
Judi McLeod, fundadora, proprietária e editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência em a mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a ‘Net, incluindo Rush Limbaugh e Fox News.
https://canadafreepress.com/article/third-assassination-attempt-against-donald-trump-thwarted-in-coachella-saturday