Terrorista que Participou no Massacre de 7 de Outubro é Apanhado Numa Escola de Gaza
Terroristas do Hamas capturados durante um ataque a uma escola no bairro de Rimal, onde estavam escondidos.
ISRAEL NATIONAL NEWS
SATFF - 18 DEZ, 2023
Um terrorista da “Força Nukhba” do Hamas e um terrorista que participou no massacre de 7 de Outubro foram capturados numa escola no bairro de Rimal, em Gaza.
Os terroristas foram capturados durante um ataque à Escola Alma'atsam na Escola Allah na sexta-feira por soldados da 401ª Brigada das FDI. Durante a batalha, muitos terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica escondidos na escola foram mortos ou capturados. Os terroristas capturados foram entregues à Unidade 504 da Diretoria de Inteligência.
Anteriormente, as IDF anunciaram que a 252ª Divisão concluiu a sua operação em Beit Hanoun, em Gaza, o que demorou as últimas semanas. A divisão destruiu os principais túneis da região e matou terroristas.
Infantaria, blindados, forças de engenharia e apoio de fogo da 252ª Divisão foram usados para derrotar a Brigada Beit Hanoun do Hamas, incluindo a tomada de centros de comando e postos avançados da organização terrorista, entre eles escolas e edifícios públicos nos quais as entradas dos túneis e as munições eram encontrado.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
A Divisão matou numerosos terroristas e destruiu depósitos de munições, lançadores de foguetes direcionados a Israel e centros de comando subterrâneos que serviam ao Hamas. A infra-estrutura subterrânea utilizada pelo Hamas na área foi significativamente danificada e tanto as entradas dos túneis como as partes centrais dos túneis foram destruídas.
Esta tarde, o porta-voz das FDI, contra-almirante Danial Hagari, abordou até que ponto as FDI fazem para evitar vítimas civis em Gaza.
“Abortamos os ataques quando vemos uma presença civil inesperada. Escolhemos a munição certa para cada alvo – para que não cause danos desnecessários”, disse o almirante Hagari. “O Hamas vê a morte de civis como uma estratégia, nós a vemos como uma tragédia – e é por isso que usamos muitas medidas para tentar minimizar os danos e sofrimentos civis – essa é a trágica realidade – nesta guerra que o Hamas iniciou.”
“Avisamos os civis antes dos ataques, sempre que possível. Também recomendamos que os civis se afastem temporariamente das áreas de intensos combates”, disse ele. “A nossa intenção é derrotar o Hamas e garantir a libertação dos nossos reféns. O sofrimento trágico dos civis em Gaza – não é a nossa intenção.”