(THERE IS HOPE) Secretário de Saúda da Flórida: "Não coopere com mandatos de máscara" < USA
À medida que os mandatos de máscara retornam em certas partes do país, o Cirurgião Geral da Flórida, Joseph Ladapo, está dizendo às pessoas para não cumprirem.
THE FLORIDIAN
CHRIS NELSON - 24 AGOSTO, 2023
“Como você chama a reimposição de políticas de máscaras que se mostraram ineficazes ou o reinício de bloqueios que são conhecidos por causar danos?” postou Ladapo no X esta manhã. "Você não chama isso de sanidade. Essas políticas terríveis só funcionam com a sua cooperação. Que tal se recusar a participar..."
Esta semana, o Morris Brown College, em Atlanta, instituiu um mandato de máscara de duas semanas para alunos e professores depois que uma nova variante do COVID foi supostamente detectada. A produtora de Los Angeles Lionsgate também trouxe de volta a obrigatoriedade de uso de máscara para quase metade de seus funcionários.
Ontem, a CNN postou: “Se você corre alto risco de doença grave ou morte por Covid-19, é hora de tirar o pó das máscaras N95, de acordo com um número crescente de especialistas”.
O secretário de imprensa do governador Ron DeSantis, Jeremy Redfern, postou novamente e comentou: “Eles estão usando a foto de uma criança em um N95. o teatro de segurança biomédica do governo federal."
Em maio, o governador DeSantis assinou uma legislação que proíbe permanentemente a obrigatoriedade de máscaras no estado da Flórida. Isto se aplica a edifícios governamentais, escolas e instalações médicas.
DeSantis diz que mandatos de máscara e bloqueios estão “totalmente fora de questão”
DeSantis também assinou leis contra um "tratado de pandemia da OMS", proibiu pesquisas sobre ganho de função e assinou uma Lei de Proteção à Consciência Médica.
“Quero ser um refúgio para os médicos que colocam as evidências acima do que alguma sociedade médica diz”, disse DeSantis.
DeSantis também assinou, sem dúvida, a lei de liberdade médica mais forte do país.
“É intenção do Legislativo que os moradores da Flórida estejam livres de coberturas faciais obrigatórias, mandatos de qualquer tipo relacionados a vacinas, conforme previsto nesta seção, e discriminação com base em tal status de vacinação”, afirma a lei.
“Em todo o país, vemos a liberdade negada aos americanos devido a um aparato biomédico coercitivo”, disse DeSantis em seu discurso sobre o Estado do Estado em 2023. "Estas políticas... baseiam-se mais na adesão cega às declarações faucianas do que nas tradições constitucionais que são a base das nações livres."
Ladapo, que DeSantis trouxe da UCLA como Cirurgião Geral para substituir Scott Rivkees em 2021, elogiou DeSantis por se posicionar contra os mandatos não científicos da Covid. Ladapo é um dos médicos da linha de frente da América que esteve diante da Suprema Corte em julho de 2020, pedindo o fim dos mandatos e defendendo o uso da hidroxicloroquina para tratar o COVID-19.
“Apenas um líder, em cinquenta estados... ele viu o que estava errado e não deixou que isso acontecesse.” disse o Dr. eles dizem sobre mim. Eu não me importo com o que eles gastam. Eu não me importo com o que eles fazem. Estou bem aqui. E isso mudou o mundo. Uma pessoa de cada vez. "
DeSantis assinou leis contra o "estado de segurança biomédica".
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://floridianpress.com/2023/08/florida-surgeon-general-do-not-cooperate-with-mask-mandates/