Todo o Partido Democrata é construído sobre mentiras
Pela primeira vez na história americana, antigos leais democratas estão do lado de fora dos muros da convenção protestando contra seu próprio partido
NEWS WITH VIEWS
Lex Greene - 24 AGO, 2024
O golpe feito para a TV disfarçado de convenção partidária pode ser a gota d'água que fará o Partido Democrata transbordar pelos próximos cem anos. Pelo menos nos últimos setenta anos, o partido foi construído sobre duas ideias fracassadas que deixaram o partido encurralado em um canto do qual eles podem não conseguir escapar nas eleições de 2024.
Condescendendo com todas as facções eleitorais minoritárias em guerra
Usando mentiras descaradas para fazer isso
Pela primeira vez na história americana, antigos lealistas democratas estão do lado de fora dos muros da convenção protestando contra seu próprio partido e políticos dentro do prédio, aos milhares. Desde Obama 2008, grupos democratas aterrorizantes como BLM e ANTIFA têm protestado contra eventos republicanos, queimando e saqueando cidades por todo o país em apoio ao seu "esquadrão" marxista em uma tentativa fracassada de assustar e silenciar os eleitores pró-América.
Mas agora, esses mesmos grupos estão fora da convenção de Chicago... protestando contra os seus próprios.
O “exército cidadão” que Obama construiu, BLM e ANTIFA, organizados e mobilizados via “telefones Obama grátis”, está se voltando contra as pessoas que os criaram, os democratas. Isso está acontecendo por dois motivos…
Setenta anos das mesmas velhas mentiras cansadas estão se tornando muito óbvias até mesmo para os eleitores democratas agora, enquanto as elites do partido estão lendo as mesmas velhas mentiras do partido em teleprompters e ontem à noite, acontece que cada "headliner" de partido feito para a TV, de Obama e Clinton a Oprah e Legend, está listado nos arquivos da Ilha dos pedófilos de Epstein. É por isso que eles temem Trump, que NÃO está nessa lista.
A bajulação a facções concorrentes deixou o partido andando na corda bamba em um esforço para continuar bajulando seus eleitores, quando seus eleitores não estão nem um pouco unidos nas questões em questão. Eles são apenas manipulados por vigaristas no controle do partido, e agora podem ver o que está acontecendo há décadas. O DNC não é um "partido de colarinho azul" há muitos anos. É o partido dos bilionários marxistas globais agora.
À medida que a convenção do DNC chega ao fim , acho que o que veremos é que este evento terá levado ainda mais eleitores para Trump. Os democratas simplesmente ficaram sem espaço no canto em que se colocaram, em termos de política, politicamente. Eles construíram seu partido bajulando o islamismo e os judeus, Gaza e Israel. Eles bajulam a comunidade negra, mas falsamente afirmam que seu candidato é "negro" que escolheu um dos nazistas mais brancos da América como seu companheiro de chapa. Um homem que trouxe a Lei Marcial para Minnesota e ordenou que a polícia atirasse em cidadãos em suas próprias casas durante a fraude da COVID.
A conhecida governadora nazista Whitmer, de Michigan, foi vice-presidente da campanha de Biden um dia e vice-presidente da campanha de Harris no dia seguinte. O partido que praticamente eliminou o gênero feminino quer que as mulheres votem na "mulher" na corrida, só porque ela é mulher. Ela quer que todas as pessoas "negras" (um esforço racista) votem nela porque ela é "negra", quando na realidade ela é jamaicana-indiana. Votar em alguém estritamente com base na etnia é o mesmo que se recusar a votar em alguém estritamente com base na etnia, é "racista".
É realmente incrível ver fantoches que dizem ser "antifascistas" apoiando nazistas tirânicos descarados em 2024.
Harris já está no cargo há quase quatro dos piores anos da história americana, com tudo piorando a cada dia. Mas ela quer que você vote nela para consertar tudo o que os democratas quebraram desde 2009. Não procure mais do que todas as cidades controladas por democratas no país para ver exatamente como a liderança democrata destrói tudo e todos.
Caso você não tenha prestado atenção, novamente esta semana, o governo federal relatou que 818.000 empregos americanos “desapareceram” no mês passado. 818.000 empregos a menos do que Biden e Harris disseram que “criaram” no mês passado. Mês após mês, os relatórios de empregos de Biden e Harris têm sido falsos, depois “ajustados” quando os números concretos reais chegam, e sempre ajustados para baixo em relação às mentiras que Biden e Harris contaram um mês antes.
Tão importante quanto isso, todos os empregos que eles criaram nos últimos quatro anos foram empregos governamentais ou empregos financiados pelo governo, ou seja, cada um com despesas adicionais do contribuinte! Enquanto isso, os empregos do setor privado estão em declínio constante, com empresas outrora douradas fechando suas portas em todo o país, incapazes de permanecer no mercado devido às políticas de Biden e Harris.
Um século de mentiras descaradas
Os democratas são a favor dos grupos minoritários, quando na verdade foram os democratas que se opuseram à libertação dos escravos, formaram a KKK e votaram contra todas as Leis dos Direitos Civis aprovadas pelos republicanos nos últimos 125 anos.
Os democratas estão aqui para proteger seus direitos, quando na verdade foram os democratas que atacaram tudo na Declaração de Direitos nos últimos cem anos.
Os democratas estão tentando “salvar a democracia” – quando, na verdade, foram os democratas que roubaram uma indicação partidária de Hillary Clinton em 2008, e Elizabeth Warren e Bernie Sanders em 2020, e agora coroaram Kamala Harris como candidata do partido para presidente em 2024, sem um único voto de qualquer eleitor democrata. Mais de 14 milhões de eleitores democratas votaram em Joe Biden, não em Kamala Harris, e cada um foi totalmente privado de seus direitos pelo próprio partido. Não fica mais “antidemocrático” do que isso!
Os democratas são a favor de “proteger seu voto” – quando, na verdade, são os democratas que estabeleceram vários meios de roubar eleições, incluindo lutar pelo direito de não cidadãos votarem e serem contados da mesma forma que os cidadãos legais dos EUA.
Os democratas são a favor da vida, da liberdade e da busca pela felicidade — quando, na verdade, são os democratas os responsáveis pelo assassinato de mais de 70 milhões de bebês americanos inocentes e indefesos em nosso país, e são tão demonicamente insensíveis a ponto de oferecer "abortos" em sua Convenção de Chicago por meio de ônibus de aborto móveis.
Os democratas estão prometendo “consertar” todos os problemas que enfrentamos hoje – quando, na verdade, eles causaram todos os problemas que enfrentamos hoje, por meio de suas políticas marxistas globais antiamericanas.
Esta lista poderia continuar por páginas, mas aqueles que se recusam a ver a realidade, não a verão, não importa quantas páginas de fatos eu apresente.
Assistir à "ALEGRIA" de idiotas irracionais se reunindo atrás do candidato presidencial mais inapto e desqualificado da história americana só pode ser resumido como assistir a um desfile de tolos. Infelizmente, não tenho ilusões de que qualquer montanha de fatos possa alcançar esses tolos agora. Eles estão condenados a condenar a si mesmos e a todos os outros, a menos que americanos sãos os derrubem.
Se Barack Obama, John Legend, Taylor Swift ou Oprah Winfrey dissessem a esses eleitores para beberem veneno, o centro de convenções estaria cheio de democratas mortos antes do final da convenção.
Conjunto interessante de coincidências
De 9 a 11 de julho de 2024 , Biden, Harris e seus companheiros do partido democrata sediaram seu parceiro militar marxista global, a OTAN, para uma cúpula de 75º aniversário realizada aqui nos EUA. Todos os membros atuais da OTAN apoiam o Klaus Schwab WEF Commie Global reset em andamento ao redor do mundo, e aqui nos EUA.
Dois dias depois, em 13 de julho de 2024 , houve uma tentativa de assassinato altamente coordenada contra o candidato presidencial republicano “democraticamente indicado” Donald J. Trump. A última vez que houve uma tentativa de assassinato contra um presidente foi o republicano Ronald Reagan, em 30 de março de 1981, há mais de 43 anos.
Oito dias depois, em 21 de julho de 2024 , o candidato democrata à presidência do DNC de 2024, Joe Biden, foi forçado a se retirar da disputa pelas elites do partido, em mais um exemplo flagrante de atividade totalmente antidemocrática do partido.
Três dias depois, em 24 de julho de 2024 , a vice-presidente Kamala Harris é nomeada pelas elites do partido como a nova candidata presidencial do DNC para 2024, sem um único voto de ninguém, exceto de um número muito pequeno de camaradas do partido marxista.
Então, os doadores do DNC para Biden foram roubados de suas doações, pois as elites do partido roubaram o fundo de campanha de Biden e o colocaram atrás de seu candidato presidencial não eleito. Quando o dinheiro é levantado sob um pretexto e, em seguida, usado para outro pretexto, é "fraude".
Em outras palavras, um golpe liderado pelo partido democrata ocorreu em apenas 15 dias, de 9 a 24 de julho. Toda a mídia de notícias falsas do mundo e dos EUA aderiu totalmente, referindo-se imediatamente à não indicada Harris como a indicada do partido.
No final, todos os mentirosos serão enredados por suas mentiras, incluindo eleitores e propagandistas de mídia social.
Assistir à Convenção DNC me lembrou do naufrágio do Titanic. Após bater no iceberg, o capitão do navio ordenou que a banda continuasse tocando, para que os alegres passageiros pudessem continuar dançando sem saber que logo morreriam.
Da mesma forma, os eleitores democratas cegos e idiotas de hoje realmente acreditam que as pessoas que eles apoiam irão "salvar a democracia", enquanto as mesmas pessoas estão abertamente cometendo os atos mais antidemocráticos da história deste outrora grande país.
Goste ou não, acredite ou não, todos logo verão que as eleições de 2024 são uma batalha em que o vencedor leva tudo pelo futuro deste país. Em batalhas em que o vencedor leva tudo, pouco ou nada é deixado ao acaso ou coincidência.
De acordo com relatos da mídia, Robert Kennedy Jr. está prestes a se retirar como candidato independente depois que os democratas gastaram milhões para negar a ele acesso ao voto nos estados indecisos controlados pelos democratas. Alguns especulam que ele apoiará Trump e se juntará a ele na campanha eleitoral, o que faz sentido depois que os democratas fizeram tudo o que podiam para negar aos americanos o direito de votar nele. Quão "antidemocrático" dos democratas, certo?
Os verdadeiros trabalhadores americanos já estão fartos desse lixo. Só os dependentes de esmolas do governo e os tolos ainda acreditam em qualquer coisa que um democrata ou rede de notícias falsas diga. Não acreditamos em suas pesquisas, suas mentiras ou suas ameaças.
Se você acha que tem o que é preciso para derrubar nosso país, opere. Traga!
Estamos resignados à realidade de que alguns de vocês só aprenderão da maneira mais difícil! Então, vamos começar essa festa pela liberdade e liberdade. Quanto mais cedo começarmos, mais cedo poderemos terminar.