Tomada comunista iminente no Canadá
Enquanto isso, todos nós devemos estar cientes, permanecer fortes, viver na realidade e confiar somente em Deus Todo-Poderoso e não em políticos egoístas e destrutivos.
Judi McLeod - 22 MAR, 2025
É tão difícil acreditar que amanhã, 23 de março de 2025, o primeiro-ministro Justin Trudeau, substituto do globalista elitista Mark Carney, provavelmente convocará eleições gerais canadenses em 28 de abril.
Ainda mais difícil de acreditar e totalmente de revirar o estômago é que Carney, um fantoche voluntário do Fórum Econômico Mundial (FEM) liderado por Klaus Schwab, levará o Canadá a um estado comunista, se eleito.
Mark Carney, 60, é comunista em virtude do fato de ser um fantoche obediente e voluntário do Fórum Econômico Mundial Comunista.
De partir o coração saber que tantas pessoas estão sonâmbulas sobre o Canadá acabar sob o governo comunista. Até o momento, não há muito sobre isso na mídia convencional ou social, mas, novamente, a maioria da mídia canadense foi comprada e paga pelo primeiro-ministro Justin Trudeau.
Mark Carney, 60, é comunista em virtude do fato de ser um fantoche obediente e disposto do Fórum Econômico Mundial Comunista. Ele é, de fato, um WEF'er de primeira classe.
O que quer que o FEM diga e faça, Mark Carney dirá e fará, inclusive querendo que todos os cidadãos vivam sob o lema doentio do FEM: "não possuir nada e ser feliz".
Ninguém quebrado, com frio e fome depois de um inverno muito mais brutal do que o normal poderia ser "feliz" sob o governo de ferro hediondo e anti-humano de Klaus Schwab e Mark Carney.
A última imagem viral que vimos do banqueiro globalista elitista Mark Carney, antes que ele convocasse as eleições no domingo, foi dele arremessando o disco sobre uma rede aberta, ridiculamente vestido como um jogador de hóquei do Edmonton Oilers.
Quem é Mark Carney
Durante todo este fim de semana, a Internet ficou lotada de anúncios eleitorais do governo canadense e do Partido Liberal.
O contínuo Ruído Branco sobre os EUA tornarem o Canadá seu 51º estado é um estratagema político que começou como uma piada.
A verdade é que o Canadá estava a caminho do comunismo muito antes da proverbial tempestade em copo d'água da anexação acontecer.
Na verdade, o Canadá não é mais um estado soberano, tendo sua soberania já sido cedida ao Fórum Econômico Mundial pelo membro do Fórum Econômico Mundial Justin Trudeau.
Onde está a mídia neste momento crítico em que o Canadá está sendo dominado por comunistas declarados do Fórum Econômico Mundial?
O único que fala sobre isso é o líder do Partido Popular do Canadá, Maxime Bernier. Completamente excluído pela mídia, Bernier recorreu a podcasters e ao X (antigo Twitter).
Infelizmente, colocar o Canadá sob o controle do Fórum Econômico Mundial não será a última tentativa de espalhar o comunismo crescente na sociedade ocidental.
O que as elites globais REALMENTE QUEREM é tomar conta dos Estados Unidos da América, sabendo no fundo que, como afirma o Canada Free Press, "sem a América, não há mundo livre".
Qualquer pessoa ciente de que Mark Carney e sua equipe de parlamentares liberais estão falando sério sobre entregar o Canadá ao comunismo ateu deve estar em estado de choque.
O comunismo chega ao Canadá
Mas a maioria dos canadenses não sabe que quando o comunismo se aventurou da antiga União Soviética para o mundo ocidental, foi para a pastoral Guelph, no Canadá.
“Entre 23 e 25 de maio de 1921, comunistas e socialistas locais realizaram reuniões clandestinas em um celeiro atrás de uma casa de fazenda (de propriedade de Elizabeth Farley) na 257 Metcalf Street, então nos arredores de Guelph , Ontário . (Wikipedia)
“Um oficial da RCMP, trabalhando disfarçado, compareceu às reuniões. Seu relatório afirma que delegados compareceram de "Winnipeg, Vancouver, Hamilton, Toronto, Montreal, Sudbury e Regina" e que a Rússia Soviética se ofereceu para fornecer financiamento para o grupo. Além do residente de Guelph Fred Farley, um membro do Partido Comunista Unido da América, os participantes nomeados no relatório da RCMP incluíam Thomas J. Bell (um litógrafo nascido na Irlanda), Lorne Cunningham (um vereador), Trevor Maguire (um dos poucos no grupo que nasceu no Canadá) e Florence Custance (uma professora de Toronto). O grupo estava "elogiando incessantemente o Governo Soviético da Rússia e pedindo a derrubada do Governo do Canadá", de acordo com o relatório policial.
“O Partido Comunista do Canadá (PCC) foi posteriormente fundado em 28 de maio de 1921. Muitos de seus membros fundadores trabalharam como organizadores trabalhistas e como ativistas anti-guerra e pertenceram a grupos como o Partido Socialista do Canadá , One Big Union , o Partido Socialista Trabalhista , os Trabalhadores Industriais do Mundo e outros partidos ou clubes e organizações socialistas , marxistas ou trabalhistas .
“Os primeiros membros se sentiram inspirados pela Revolução Russa e radicalizados pelas consequências negativas da Primeira Guerra Mundial e pela luta para melhorar os padrões de vida e os direitos trabalhistas, incluindo a experiência da Greve Geral de Winnipeg .
“O Comintern aceitou o partido como sua seção canadense em dezembro de 1921 e, assim, o PCC adotou uma estrutura organizacional e uma política semelhantes às de outros partidos comunistas da época.
"O partido alternou entre legalidade e ilegalidade durante as décadas de 1920 e 1930. Por causa do War Measures Act em vigor na época de sua criação, o partido operou como o "Partido dos Trabalhadores do Canadá" em fevereiro de 1922 como sua face pública, e em março começou a publicação de um jornal, The Worker . Quando o Parlamento permitiu que o War Measures Act caducasse em 1924, a organização clandestina foi dissolvida e o nome do partido foi alterado de volta para "Partido Comunista do Canadá".
“As primeiras ações do partido incluíram o estabelecimento de uma organização juvenil, a Young Communist League of Canada (YCL), e esforços de solidariedade com a União Soviética. Em 1923, o partido havia arrecadado mais de US$ 64.000 para a Cruz Vermelha Russa , uma quantia muito grande de dinheiro naquela época. Também iniciou um componente canadense da Trade Union Educational League (TUEL), que rapidamente se tornou uma parte orgânica do movimento trabalhista com grupos ativos em 16 dos 60 conselhos trabalhistas e em campos de mineração e extração de madeira. Em 1925, a filiação ao partido era de cerca de 4.500 pessoas, compostas principalmente por mineradores e madeireiros, e por trabalhadores ferroviários, agrícolas e de vestuário. A maioria dessas pessoas veio de comunidades de imigrantes como finlandeses e ucranianos.
“O partido, trabalhando com o TUEL, desempenhou um papel em muitas greves amargas e campanhas de organização difíceis, e em apoio ao sindicalismo industrial militante . De 1922 a 1929, as seções provinciais do WPC/CPC também se filiaram ao Partido Trabalhista Canadense , outra expressão da estratégia de "frente unida" do CPC. O CLP operou como um partido trabalhista federado. O CPC chegou a liderar a organização do CLP em várias regiões do país, incluindo Quebec, e não apresentou candidatos durante as eleições. Em 1925, William Kolisnyk se tornou o primeiro comunista eleito para um cargo público na América do Norte, sob a bandeira do CLP em Winnipeg. O próprio CLP, no entanto, nunca se tornou uma organização nacional eficaz. O CPC se retirou do CLP em 1928-1929 após uma mudança na política do Comintern, e o CLP fechou logo depois.”
Iminente tomada comunista do Canadá pelos liberais liderados por Mark Carney
Lembro-me do choque dos meus editores do Toronto Sun quando me deparei com um documento oficial intitulado "O Segundo Manifesto Comunista" enquanto fazia pesquisas para uma próxima história.
A primeira linha do Manifesto declarou que o renascimento do comunismo na América do Norte “deveria começar no Canadá e não nos EUA”, com base no fato de que os canadenses se importavam apenas com hóquei, tornando os esforços comunistas mais valiosos.
Foi assim que o então líder soviético Mikhail Gorbachev descreveu como o comunismo poderia surpreender a América:
“…Talvez meu Hon. Amigo, o Ministro, diga se ele rejeita inteiramente as palavras de Mikhail Gorbachev, conforme relatado por Sir William Stephenson, que foi anteriormente representante pessoal de Sir Winston Churchill e diretor da coordenação de segurança britânica no hemisfério ocidental. Dirigindo-se ao Politburo em novembro de 1987, Gorbachev disse:
"Senhores, camaradas, não se preocupem com tudo o que vocês ouvem sobre glasnost, perestroika e democracia nos próximos anos. Isso se destina principalmente ao consumo externo.
"Não haverá nenhuma mudança interna significativa na União Soviética, além de propósitos cosméticos. Nosso propósito é desarmar os americanos e deixá-los dormir."
Talvez algumas pessoas lendo isto suspeitem que o escritor está em choque com a iminente tomada comunista do Canadá pelos liberais liderados por Mark Carney. As suspeitas deles seriam certeiras.
Para este escritor, o choque do Canadá ter sido tomado pelos comunistas lunáticos do Fórum Econômico Mundial me leva de volta a quando eu era uma criança de 9 anos, que ficava se beliscando na primeira noite deitada na cama, tentando se convencer de que sim, ela passaria seus anos de crescimento em uma instituição que era um orfanato, embora tenha sido uma surpresa chocante quando parecia que tudo estava bem.
Não tenho mais a liberdade de correr rua acima para visitar minha querida tia Edie, que cozinha biscoitos de gengibre; não tenho mais a necessidade de ler os mistérios de Agatha Christie com uma lanterna debaixo das cobertas enquanto eu deveria estar dormindo.
O Canadá, que nunca foi um forte amigo dos EUA, não poderá mais se esconder atrás da cortina secreta
No entanto, sou grato até hoje porque foram as freiras do orfanato que me ensinaram sobre os males do comunismo ímpio e destruidor de almas, dos quais me lembrarei pelo resto da minha vida.
Anos mais tarde, quando o Dallas Morning News me enviou para cobrir a luta pela liberdade dos Estados Bálticos durante o colapso da União Soviética, senti que as freiras do orfanato estavam comigo em espírito.
Na minha opinião, há apenas um lado positivo na perspectiva dos liberais de Mark Carney arrastarem o Canadá para o controle comunista.
O Canadá, que nunca foi um grande amigo dos EUA, mas sempre à disposição das Nações Unidas, não poderá mais se esconder atrás da cortina secreta, mas agora pode ser claramente reconhecido como o perigo que realmente representa para o Ocidente.
Carney, descrito pela mídia como "um homenzinho raivoso", vem dizendo que forçará o presidente Donald Trump a lhe mostrar respeito.
Trabalhando para tornar a América grande novamente, o esperto Trump está quilômetros à frente dele.
Talvez o cruel Carney e os liberais não consigam retornar ao poder.
Minhas orações são para que o líder populista e direto do PPC, Maxime Bernier, seja eleito, mesmo que a mídia continue fingindo que ele não existe.
Acredito em milagres e provavelmente sempre acreditarei, esperando contra todas as esperanças que o lindo país do Canadá volte a ser o país em que todos nós crescemos.
Amanhã, o comunista "Dark Carnage", que nunca foi eleito para um cargo, nem mesmo no Canadá nos últimos 10 anos, pedirá ao Governador-Geral que retire o mandado.
Enquanto isso, todos nós devemos estar cientes, permanecer fortes, viver na realidade e confiar somente em Deus Todo-Poderoso e não em políticos egoístas e destrutivos.
O comunismo anti-Deus está quase aqui. Vamos continuar a olhar para o nosso Pai Celestial para nos ajudar a sobreviver a ele.
Relacionado:
A Internet, especialmente X, está cheia de informações sobre Mark Carney e os liberais. Procure todos os nomes associados à Campanha Carney, suas nomeações, suas seleções e veja como todos eles traçam um tema comum.
A instalação do membro do WEF Mark Carney no gabinete do primeiro-ministro — NADA mudou, NADA mudará
Expondo os perigos mortais de 'Dark Carnage' Mark Carney para um mundo ocidental desavisado
Para registro: Justin Trudeau e seus liberais arruinaram o Canadá, NÃO Donald J. Trump
Senhor Presidente, não é hora de expulsar o "globalista elitista" Mark Carney e seus ativos dos EUA?
Lançamento do Governo Mundial Único: Uma conspiração canadense pronta e iminente
O astuto golpe de estado canadense para derrubar a América está em andamento
Por que os políticos canadenses literalmente odeiam os Estados Unidos?