Tornando a América México novamente?
Até agora, sempre tive um certo grau de empatia por famílias que entraram ilegalmente em nosso país em busca de uma vida melhor para seus filhos.
Lex Greene - 5 FEV, 2025
Até agora, sempre tive um certo grau de empatia por famílias que entraram ilegalmente em nosso país em busca de uma vida melhor para seus filhos. É verdade, os EUA são de longe a nação mais culturalmente diversa do planeta, resultado de nosso país ser um grande caldeirão de imigrantes de todo o mundo.
Não me entenda mal, eu me oponho à entrada ilegal em nosso país tanto quanto me oponho à entrada ilegal na casa da minha família. Ilegal é ilegal, e tais atividades nunca devem ser toleradas, ou nossa casa não é mais nossa casa.
Goste ou não, às vezes, o preço da tolerância é alto demais. O povo americano tolerou tanta insanidade total por tanto tempo que essas coisas começaram a parecer algum tipo de nova norma maluca. Mas o preço da tolerância contínua é alto demais agora, e não há mais espaço para tolerância.
Caso você não tenha notado, os “migrantes ilegais” em nosso país estão protestando em nossas ruas e não estão hasteando a bandeira americana. Na verdade, com muita frequência, eles estão queimando nossa bandeira enquanto marcham sob as bandeiras de seus países de origem . Não precisamos de nenhuma mensagem mais clara sobre suas verdadeiras lealdades nacionais, que não são para os EUA, precisamos?
Assim como as marchas do BLM, ANTIFA e pró-terroristas que aconteceram em nossas ruas nos últimos quatro anos sob Biden e Harris, muitos dos manifestantes são jovens americanos brancos (em idade de ensino médio e faculdade) que foram criados por professores transgêneros DEI em salas de aula controladas pelo governo.
Como eu disse no começo, até recentemente, eu tinha uma certa empatia por famílias decentes que buscavam uma vida melhor em nosso país. Mas nos últimos quatro anos horríveis sob o 3º mandato de Obama, não é isso que os democratas têm inundado em nosso amado país. Infelizmente, como resultado, até mesmo famílias decentes que realmente querem ser americanas, serão pegas no fogo cruzado agora.
Ainda assim, os EUA (e muitas outras nações) não têm escolha a não ser limpar a bagunça criada pelo lixo da “Sociedade Aberta (de Fronteiras)” de George Soros do WEF/ONU/OTAN, projetada para destruir todos os povos livres e soberanos. Caso você nunca tenha visto, aqui está o plano de “ Migração de Substituição ” das Nações Unidas.
Nos EUA, nosso governo tem se envolvido em genocídio aberto de americanos natos. Eles apoiaram a matança de mais de 70 milhões por meio do aborto. Desde a década de 1950, inúmeras políticas de esquerda resultaram em uma taxa de natalidade decrescente para cidadãos americanos .
Nossa população geral tem crescido constantemente, embora a taxa de natalidade americana tenha diminuído constantemente durante esse período. A “migração ilegal” em massa é como… desde que Ellis Island foi fechada em 1954.
Sim, nosso governo vem substituindo americanos amantes da liberdade e da liberdade por uma população estrangeira nos últimos 70 anos, algo que foi bastante acelerado pelos três mandatos de Obama desde 2009. Nossa população aumentou em mais 38 milhões de pessoas desde que Obama assumiu o cargo em janeiro de 2009.
Enquanto isso, a taxa de natalidade americana diminuiu a cada ano durante o reinado de Obama .
Enquanto pessoas ao redor do mundo estão se levantando contra seus governos de esquerda, do Canadá ao Reino Unido e à UE, crianças americanas estúpidas estão protestando contra os EUA em nossas próprias ruas, em apoio à migração ilegal em massa totalmente insustentável, grupos terroristas bem conhecidos do Oriente Médio como Hamas e Hezbollah, determinados a serem a causa de sua própria ruína... e da nossa!
Professores universitários como o aliciador de Obama e terrorista do Weather Underground, William Ayers, treinaram nossos próprios filhos, pelo menos duas gerações, para odiar os fundamentos da liberdade e da liberdade , e lutar contra nós em nome daqueles que odeiam a América e trabalharam por décadas para nos destruir.
Como resultado, minha empatia por todos os invasores estrangeiros diminuiu muito e em breve desaparecerá completamente!
A nação em que cresci era absolutamente a maior nação já conhecida pela humanidade. Mas não é isso que nosso país é hoje, e a menos que façamos algo real sobre isso, ele nunca mais será aquele país.
Não podemos nos dar ao luxo de nos importar com o que nossos filhos terrivelmente desinformados sentem sobre isso. Os Estados Unidos simplesmente não podem sobreviver aos danos que as políticas de esquerda causaram em nosso país. Não temos escolha a não ser pará-lo e revertê-lo.
A única maneira de reverter o dano é por meio da deportação em massa de todos em nosso país ilegalmente. Então, talvez nossos filhos e netos vejam um futuro mais brilhante e comecem a ter filhos americanos novamente.
Na verdade, não acho mais que podemos reverter o dano apenas deportando todos aqui ilegalmente, marchando contra nós em nossas próprias ruas, sob a bandeira de suas próprias nações estrangeiras. Teremos que fazer algo sobre as duas gerações equivocadas por educadores que agora as fazem se perguntar se são realmente homens ou mulheres.
Para ser bem claro aqui... qualquer um marchando em nossas ruas contra os ESTADOS UNIDOS e nossas Cartas de Liberdade é um inimigo de nossa nação. Eu sei que muitos não sabem nada melhor, mas é hora de ensiná-los!
A única maneira de Tornar a América Grande Novamente é livrar nossa nação de todos que odeiam nosso país e se opõem aos nossos Fundamentos de Liberdade, Liberdade e Justiça, estabelecidos em nossas Cartas de Liberdade . Aqueles que se recusam a se assimilar à cultura, princípios e valores americanos, não podem mais ser bem-vindos em nossa casa!
© 2025 Lex Greene – Todos os direitos reservados
Comente para Lex Greene em: lexgreene23@mailfence.com Lex Greene é um pseudônimo e se você conhece a história americana, então sabe por que esse nome foi escolhido. Lex Greene é um historiador ávido com muitos anos de experiência profissional em eventos dos EUA e do mundo. Ele não escreve para publicação há vários anos, para o benefício da família e proteção pessoal. Devido à cultura do cancelamento de hoje, um pseudônimo é usado por este escritor para proteger a verdadeira identidade do escritor.