Tornando a América orgulhosa novamente
A maioria neste país quer normalidade. Não, eles exigem normalidade. Queremos ver a América se orgulhar novamente.
Ray DiLorenzo - 20 OUT, 2024
Os Estados Unidos da América estão em um marasmo, um mal-estar muito parecido com os anos Carter, quando nos disseram para baixar nossos termostatos de inverno para 68 graus e esperar menos de tudo.
Após oito anos de Obama, a desastrosa campanha negativa de Hillary Clinton, um merecido descanso sob Donald Trump e quatro anos da miserável administração Biden/Harris, temos suportado constantes alegações de racismo, ganância, xenofobia, islamofobia, misoginia e, claro, o comportamento "deplorável" dos apoiadores de Trump.
Os americanos estão justificadamente cansados dos ataques constantes a eles, ao nosso país, às nossas liberdades e ao nosso modo de vida. Eles estão frustrados por pagar preços altos por energia, comida e quase tudo o mais quando temos os recursos mais ricos e a economia mais forte do mundo. Não queremos continuar gastando trilhões de nossos impostos para combater a inflação quando o gasto é a causa raiz. Não queremos mais imigração ilegal e os custos associados a ela. Ou aplique a lei ou saia do caminho. As pessoas estão vindo aqui e roubando de nós. Sim, roubando. Eles estão roubando do nosso sistema educacional, sistema de saúde, tesouro nacional e ocupando espaço em nosso sistema de justiça criminal.
Os cartéis expandiram enormemente seu comércio ilegal de drogas e tráfico de prostituição adulta e infantil. Dezenas de milhares de crianças estão desaparecidas dessa miserável onda de imigração ilegal, e este governo não dá a mínima. A situação se agravou a ponto de agentes da Patrulha da Fronteira ameaçarem deixar a fronteira se Kamala vencer a eleição. O governo já abusou da boa natureza do povo americano por tempo suficiente.
Nós tivemos uma barriga cheia de fraude eleitoral 'na sua cara'. Quando os democratas processam estados por limparem listas de eleitores e tornam ilegal pedir identidade antes de votar ou se registrar para votar, nós sabemos do que se trata.
Em suma, os americanos agora estão exigindo um retorno sobre seu investimento suado e uma restauração de uma desconfiança saudável do governo, e não toleraremos nenhum político medroso nos dizendo que a realidade é o que eles dizem, não o que vemos. Não aceitaremos mais nenhum sacrifício pela mudança climática ou qualquer outro problema fabricado por eles. Sabemos que os cientistas que apoiaram a mudança climática estão fazendo isso para proteger seu financiamento.
Donald Trump não tem nada a provar. Ele se mostrou um líder forte e um extraordinário fechador de negócios, uma pessoa que consegue pensar rápido, sabe exatamente o que precisamos e dá a nações estrangeiras, líderes sindicais e políticos da oposição motivos para repensar suas posições. Ele também não tem medo de pensar criativamente. O centro de Trump é seu amor pelo país, não o que ele deve a alguma pessoa ou instituição. Quem mais sacrificaria seu estilo de vida pelos absurdos que ele e sua família suportaram?
Elon Musk, assim como Trump, tem um senso aguçado de negócios e visão de futuro diferente de qualquer um em gerações — um novo Thomas Edison. Isso coloca tanto Trump quanto Musk, como Victor Davis Hanson disse, em uma categoria como Homens da Renascença. Para Hanson, os homens da Renascença, como muitos de nossos fundadores, veem o que os outros não veem.
Eles não são especialistas que têm apenas uma habilidade, mas muitas habilidades, fazendo todas elas com desenvoltura. Você também pode incluir Vance, que é um self-made man sem vantagens na infância e um histórico semelhante ao de Abraham Lincoln das colinas do nada de que ouvimos falar.
Nós assistimos Obama falar conosco como crianças que roubam doces de crianças pequenas. Nós assistimos ele subir em pódios como se fosse rei, governante e sábio além de qualquer suspeita. Nós assistimos ele falar em instituições religiosas com figuras de Cristo e santos cobertos por lençóis pretos por sua insistência.
Obama dividiu o país como nenhum presidente que eu já vi. Ele rasgou a pequena crosta que restava da ferida do racismo até sangrar. E para confundir totalmente os negros, ele não fez nada por eles. A insistência dele e de seu partido em transformar nosso país à força em um estado neoliberal nos deu Donald Trump. Obrigado!
Obama e Obama, por meio de Biden, alimentaram o liberal clássico (ninguém mais acreditou) com culpa suficiente para causar danos permanentes à sua delicada psique e levaram os democratas a fazer coisas que nenhuma pessoa com bom senso pensaria em fazer — como Pelosi, Schumer e companhia ajoelhados com panos kente enrolados no pescoço, prestando homenagem aos negros que sofreram com a desigualdade no policiamento.
Desigualdade no policiamento? A prisão e o encarceramento de indivíduos negros foram aparentemente excessivos. Os democratas queriam aprovar o Justice in Policing Act de 2020. Um ato projetado para garantir que tenhamos equidade na aplicação da lei. Pense nisso. Prisões com base em cotas.
Voltando algumas décadas, Johnson criou um esquema para garantir que os negros votassem nos democratas pelos próximos "duzentos anos" — assistência social. Pague os negros para permanecerem em casa. Simultaneamente, nossa Suprema Corte estava decidindo se proibiria ou não a presença de Deus em nossas escolas. Eles decidiram errado. Mais do que quaisquer outras decisões, essas duas escolhas começaram a minar nossa sociedade. Elas destruíram a própria instituição de que a família negra mais precisava. As famílias monoparentais negras aumentaram de 20% para mais de 70%. As famílias monoparentais entre famílias brancas aumentaram de 5% para 25%.
Sem uma família estável com dois pais, as crianças sofrem, têm mais chances de ir para a cadeia e têm baixo desempenho na escola. Apesar de gastar trilhões de dólares, a situação dos pobres e negros não melhorou significativamente. Além disso, o aborto se tornou legal, visando especificamente mulheres negras, como a Planned Parenthood pretendia fazer. Os políticos tomam decisões políticas. Trump não é político e graças a Deus!
Obama destruiu a NASA e nossa posição aeroespacial número um. Foi preciso a genialidade e a iniciativa privada de Musk para trazê-la de volta ao seu devido lugar. Obama dizimou nossos militares enquanto reconstruía o Irã — o acordo com o Irã de Obama. Ele cancelou sanções e deu à nação terrorista US$ 1,7 bilhão em dinheiro em 2016 (AP). E o que eles fizeram com isso? Com toda a confiança narcisista e equivocada de Obama de que somente ele poderia colocar o Irã de volta ao controle, ele decidiu que bancar o Papai Noel deixaria o Irã feliz e dócil, maleável e nosso amigo. A ingenuidade era surpreendente. Apesar de toda a sua autoconfiança, isso foi um fracasso total que um estudante do ensino médio poderia ter previsto.
Já tivemos o suficiente de DEI, mediocridade, ignorar nossas leis de imigração, aspirações globalistas, não processar criminosos, tratar a degeneração como algo comum, inclinar-se para a guerra, homens sendo chamados de tóxicos e feminizados, e pessimismo em vez de otimismo. Queremos ver o fim da queima de nossas bandeiras nas ruas, da destruição de estátuas, do antissemitismo e da participação de homens em esportes femininos. A maioria neste país quer normalidade. Não, eles exigem normalidade.
Queremos ver a América se orgulhar novamente.
Ray DiLorenzo é um piloto de carreira aposentado após 22 anos como piloto de incêndio contratado pelo Departamento de Silvicultura da Califórnia (Cal-Fire). Ele é atualmente afiliado à Stand Up America US Foundation, fundada pelo Maj. Gen. Paul E. Vallely (Ret).