Traga de volta um patriota confiável e amante da América com um histórico comprovado ou beba o Kool Aid da Cackling Kamala e morra – a nação está em jogo
Se formos burros o suficiente para fazer essa aposta no futuro dos nossos filhos, já perdemos.
CANADA FREE PRESS
Rev. Michael Bresciani - 2 OUT, 2024
A igreja adormecida de Deus acordará a tempo?
Em um vídeo de Donald Trump sendo entrevistado no programa de Greg Gutfeld, Emily Compagno, repórter da Fox News, fez uma pergunta capciosa a Trump. Sorrindo de orelha a orelha com seu sorriso charmoso de sempre, ela perguntou a ele sobre sua estratégia de bloco de votação no que se refere ao voto evangélico.
Ela estava se referindo ao enorme bloco de eleitores chamado "Cristãos Evangélicos" — um grupo que a Universidade Cristã do Arizona identificou em 2024 como 66% dos adultos em todo o país.
Infelizmente, Compagno e Trump concordaram que, embora esse bloco sozinho pudesse decidir toda a eleição, eles ainda estariam em cima do muro, como fizeram nas últimas três grandes eleições no país.
Emily Compagno faz uma pergunta capciosa a Trump.
Embora o reavivamento tenha começado a se espalhar por todo o país com estudantes do ensino médio e da faculdade respondendo ao chamado, não podemos ter certeza de que os novos e mais obedientes crentes compensarão a diferença.
Qual é a diferença?
A diferença está entre aqueles que levam a sério as seguintes palavras e aqueles que não o fazem.
“Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Estas coisas diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente. Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha” (Ap 3:13-16)
A ideia de uma presidência de Harris foi lançada ao povo americano sem votação primária e sem nenhum histórico de nada que remotamente parecesse uma qualificação.
É como se observar a queda do país não fosse o suficiente, então agora os bajuladores de Kamala estão se manifestando para rapidamente empurrá-lo para o precipício — de uma vez por todas, enquanto os chamados "evangélicos" estão satisfeitos em ficar parados e assistir.
Ainda se mantendo orgulhosos por trás do clichê desgastado de que "religião e política não combinam", os cristãos se protegeram contra o ataque de leis e estatutos antirreligiosos e anticristãos que estão causando estragos entre os fiéis.
Quando os jovens decidem que estão apaixonados e começam a planejar o futuro juntos, a maioria dos pais prende a respiração, esperando que isso aconteça. Os pais já sabem que, embora o amor seja cego, o casamento é uma revelação.
Nós, que levamos a mensagem de Deus das escrituras para o mundo em geral, também sabemos que a campanha de esperança e amor de Kamala está caminhando para o dia do acerto de contas, que só pode ser aprendido quando a teoria pega na estrada.
Podemos imaginar um empresário poderoso e bem-sucedido expondo seu histórico e seu acordo para a próxima melhoria, enquanto atrás dele está uma garotinha puxando um pequeno carrinho vermelho e rindo.
Precisamos fazer apenas uma pergunta. Mas primeiro precisamos ler mais uma passagem das escrituras que é aceita no mundo todo como o chamado para uma boa liderança e um bom governo entre todas as nações.
“Porque os magistrados não são um terror para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Não terás, pois, medo do poder? Faze o bem, e terás louvor dele.” (Rm 13:3)
O chamado é para que os líderes façam o bem e sejam um terror para o mal.
Então o que é exatamente bom?
É bom codificar Roe v. Wade e aumentar a pilha de bebês mortos que massacramos desde 1973. Isso representa mais de 60 milhões de pequenos e preciosos seres humanos ainda não nascidos na pilha mencionada acima.
No cinturão de milho da América, montes de milho são empilhados no chão quando os silos de armazenamento são preenchidos. Os montes têm milhões de grãos, podem ter até 50 pés de altura e muitos metros de largura, imagine cada grão como um bebê abortado. Difícil de imaginar, não é? O monte de bebês teria mil pés de altura.
É bom mandar uma criança para o hospital, não para salvar suas vidas, mas para cortar seus genitais para acomodar um momento de incerteza sobre sua própria identidade sexual. A única coisa que se torna certa depois dessa ação é a incapacidade de revertê-la por uma vida inteira.
É bom encorajar as crianças a buscarem algum desvio sexual que 13 passagens da Bíblia dizem ser uma abominação para Deus. Quem se importa se algumas pessoas não acreditam em Deus, estamos dispostos a apostar com o futuro de nossos próprios filhos tão levianamente quanto alguém faz uma aposta em um cavalo para ganhar, colocar ou mostrar?
Se formos burros o suficiente para fazer essa aposta no futuro dos nossos filhos, já perdemos.
É bom dissolver todas as restrições de fronteira e permitir que os piores criminosos, assassinos e estupradores invadam nossa nação para causar morte e caos?
Seria difícil pensar que alguém em sã consciência permitiria isso, mas, em vez disso, estamos tentando decidir se uma mente sã é algo importante. Basta votar em todos eles para altos cargos e deixar tudo se resolver.
Se alguma dessas coisas parece boa para você, então nossas orações pela América falharam.
Basta ir até a cabine e puxar a alavanca para Harris/Walz — você receberá aquilo pelo que pagou e, como bônus, verá esta grande nação ruir como um castelo de cartas.
Se isso parece profético, você está começando a acordar.