"Traição!": Relatório Bombástico Revela que Biden Trouxe, Via Aérea, Secretamente 320.000 Ilegais para os Estados Unidos
Os voos resultaram na colocação de imigrantes ilegais em pelo menos 43 cidades americanas de janeiro a dezembro de 2023.
TYLER DURDEN - 5 MAR, 2024
Um processo da Lei de Liberdade de Informação revelou que a administração Biden transportou pelo menos 320.000 migrantes para os Estados Unidos num esforço para reduzir o número de travessias na fronteira sul, de acordo com Todd Bensman do Centro de Estudos de Imigração.
“O programa no centro do litígio FOIA é talvez o mais enigmático e menos conhecido dos usos do aplicativo de agendamento de celular CBP One pela administração Biden, embora seja responsável por importar quase invisivelmente por via aérea 320.000 estrangeiros sem direito legal de entrar nos Estados Unidos desde que começou no final de 2022", escreveu Bensman.
A Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) inicialmente se recusou a divulgar informações sobre os voos, que usam um aplicativo de celular, o CBP One, para organizar.
“No âmbito destes programas de liberdade condicional legalmente duvidosos, os estrangeiros que não podem entrar legalmente no país utilizam a aplicação CBP One para solicitar autorização de viagem e libertação humanitária temporária desses aeroportos. para autorização de trabalho", continua Bensman.
Os voos resultaram na colocação de imigrantes ilegais em pelo menos 43 cidades americanas de janeiro a dezembro de 2023.
Nos termos da sua libertação, os migrantes podem permanecer nos EUA durante dois anos sem obter estatuto legal e, entretanto, são elegíveis para autorização de trabalho.
A administração Biden inicialmente recusou-se a divulgar para quais aeroportos estrangeiros sem documentos estavam sendo transportados, citando uma 'exceção de aplicação da lei', novas informações revelam que o governo pensava que 'maus atores' poderiam representar um risco à segurança ou criar oportunidades de aplicação da lei - com os advogados do CBP escrevendo que revelar os aeroportos específicos “revelaria informações sobre o número relativo de pessoas que chegam e, portanto, os recursos gastos em determinados aeroportos”.
Traição, de fato!
Em resposta ao relatório da CIS, Elon Musk escreveu no X: "Traição, de fato! A introdução de um grande número de ilegais é a razão pela qual o secretário Mayorkas sofreu impeachment pela Câmara", acrescentando "Eles estão importando eleitores. É por isso que grupos de extrema esquerda lutam é tão difícil impedir os requisitos de identificação do eleitor, sob o disfarce absurdo de proteger o direito de voto."
Musk também sugeriu que a ameaça à segurança nacional representada pelo programa torna “altamente provável que as bases estejam sendo preparadas para algo muito pior do que o 11 de setembro”.
Enquanto isso, em 2022 foi revelado que a administração Biden estava transportando imigrantes ilegais por todos os EUA em voos noturnos, de acordo com o NY Post (e notado por modernity.news)