Três dias após a eleição, os democratas estão arrancando os cabelos que ainda lhes restam
Hollywood: Seu domínio sobre os aspirantes a atores chamados políticos no Partido Democrata está desaparecendo tão rápido quanto sua antiga fama e estrelato
Judi McLeod - 8 NOV, 2024
A celebridade de Hollywood Julia Roberts está mais do que um pouco, bem, PISSED. O mesmo vale para George Clooney, Bette Midler, Cher e todas as outras estrelas em decadência que acham que a adulação dos fãs lhes dá o direito de pontificar sobre eleições.
A maioria das estrelas de Hollywood — incluindo o companheiro de Michelle Obama, Tom Hanks, e o Rei da Fúria, Robert Di Nero — estão caminhando para o declínio como ex-jogadores.
E não é assim que legiões de espectadores se lembrarão deles, e sim dos seus dias de glória na Tela de Prata.
A maioria, como Julia Roberts, está se alimentando de migalhas jogadas por Barack Obama em um novo local em Hollywood: a Netflix.
Roberts, que não é mais lembrada como 'Uma Linda Mulher', agora é Amanda Sandford no filme da Netflix 'Deixe o Mundo para Trás'.
O filme, produzido pela empresa de Barack e Michelle Obama, Higher Ground Productions, deveria se chamar 'Leaving Reality Behind'.
Clooney, aguardando nos bastidores como o próximo candidato presidencial de Obama, terá que esperar pela glória presidencial por muito, muito tempo.
Será que Gorgeous George ainda terá algum cabelo quando os democratas voltarem ao poder?
As disputas internas dos democratas deixadas para trás pela vitória de Donald Trump nas eleições de 2024 na terça-feira e as palhaçadas online de seus apoiadores agora são risíveis e completamente insanas.
Mulheres amarguradas que apoiam Kamala estão fazendo fila para raspar os pelos do X de Elon Musk em vídeos peludos.
"Estou raspando minhas madeixas para me vingar da vitória de Trump no MAGA de terça-feira."
Observe como Kamala, Liz Cheney e Elizabeth Whitmer ainda têm os seus!
Talvez quando seus cabelos tosados crescerem novamente eles possam dar um pouco para Obama, que parece estar perdendo o seu.
Outros apoiadores amargurados de Kamala prometeram tomar veneno em selfies de vídeo. Bette Midler foi ridicularizada e trollada por 'supostamente' manter duas garrafas em sua geladeira, uma etiquetada como 'Champanhe', a outra, 'Drano'.
O grupo de celebridades de Hollywood que promete deixar o mesmo país de onde tiram sua lucrativa renda "se Trump vencer" é o mesmo que fez promessas de saída quebradas na última vez.
Eles estão cientes das ameaças infantis de crianças que fogem para se juntar ao circo depois de pedirem às mães que preparem sanduíches de pasta de amendoim e Kool Aid antes de irem para a trilha.
Enquanto isso, a maioria de nós vai se apegar às nossas tranças, à nossa sanidade e viver na realidade o glorioso rescaldo da eleição de 2024.
Pode esperar que tudo piore antes de começar a sarar e melhorar.
Antes de terça-feira, as massas viviam no inferno. Com a vitória de Trump e MAGA, tudo está indo bem agora.
Hollywood: Seu domínio sobre aspirantes a atores chamados políticos no Partido Democrata está desaparecendo tão rápido quanto sua fama e seu prestígio de outrora.
Judi McLeod, Fundadora, Proprietária e Editora do Canada Free Press, é uma jornalista premiada com mais de 30 anos de experiência na mídia impressa e online. Ex-colunista do Toronto Sun, ela também trabalhou para o Kingston Whig Standard. Seu trabalho apareceu em toda a 'Net, incluindo no Rush Limbaugh e na Fox News.