Trilhões em Corrupção
O DOGE é o corretivo, o contrapeso a um Departamento do Tesouro abusivo e desonesto.
Todd e Erik Gregory - 21 FEV, 2025
Em seu desespero para proteger o Departamento do Tesouro dos EUA da equipe forense do DOGE, os democratas e a maioria da mídia estão lamentando que Elon Musk não foi eleito e, portanto, não tem o direito de auditar as finanças do Serviço de Receita Federal (IRS), radicalmente partidário e notoriamente corrupto .
Sim, democratas, Elon Musk não foi eleito. E pela lógica democrata, os supervisores do IRS e outros funcionários do Departamento do Tesouro também não foram eleitos , então com que direito eles bisbilhotam voyeuristicamente as finanças de milhões de americanos, vazam criminosamente declarações de impostos privadas de cidadãos conservadores desfavorecidos para a mídia e infligem auditorias punitivas e penalidades confiscatórias desproporcionalmente aos republicanos (babacas, de acordo com a lendária Lois Lerner, cuja pensão anual excede US$ 100.000 e cujo patrimônio líquido estimado é de US $ 5,7 milhões ).
O DOGE é o corretivo, o contrapeso a um Departamento do Tesouro abusivo e desonesto.
Quando trilhões de dólares desaparecem rotineiramente sob a administração do governo, o dinheiro não desaparece simplesmente em uma nebulosa ou buraco negro. O dinheiro não contabilizado vai para as contas bancárias das pessoas. É por isso que termos anódinos como “desperdício, fraude e abuso” são descritores totalmente inadequados.
Seria uma coisa se o governo dos EUA fizesse os trens circularem no horário. Ou se agências e programas governamentais altamente questionáveis fossem apenas esquisitices supérfluas, mas baratas, como um apêndice humano.
No entanto, observe as métricas de desempenho e as finanças do DMV, da Amtrak, da Administração da Previdência Social, da FEMA, do Departamento de Educação, do Medicaid, da USAID, e assim por diante — todas as agências e programas governamentais servem principalmente como fachada para disfarçar a corrupção , o roubo do dinheiro dos contribuintes por funcionários do governo.
O que prova o ditado de que aqueles que podem, fazem. Aqueles que não podem, ensinam. E aqueles que não podem, fracassam no governo, roubando dinheiro dos impostos enquanto não realizam praticamente nenhum trabalho real e significativo. O dinheiro do contribuinte fornece muito bem-estar para os drones do governo .
Com trilhões de dólares de impostos apropriados servindo como um gigantesco fundo secreto para funcionários do governo, não é de se surpreender que Organizações Não Governamentais (ONGs) politicamente alinhadas e contratantes do governo queiram entrar nessa onda de gastos.
Muitas ONGs e fundações sob a égide de George Soros e Bill Gates se empanturram às custas dos contribuintes ao fazer parcerias com o governo para promover iniciativas de extrema esquerda que nunca foram aprovadas pelos eleitores (e que, em muitos casos, violam a lei federal, como na promoção e facilitação da imigração ilegal).
Até mesmo instituições de caridade católicas fazem parcerias com o governo (aparentemente não há separação entre Igreja e Estado), pois ambos dividem o dinheiro dos contribuintes para acelerar a imigração ilegal e enriquecer ainda mais no processo.
A grande mídia corporativa (Politico, PBS, NY Times e outros) também se junta à farra desregrada, enriquecendo às custas do fundo secreto dos contribuintes enquanto despejam uma torrente de agitação e propaganda progressista sem fim, que reforça o governo.
O governo e as ONGs afiliadas exigem e recebem rios de dinheiro dos contribuintes para o complexo industrial dos sem-teto, o complexo industrial do bem-estar social, o complexo industrial dos migrantes ilegais, o complexo industrial DEI, o complexo industrial das mudanças climáticas e assim por diante.
Como o falecido astrônomo Carl Sagan poderia ter dito, “ bilhões e bilhões ” (de dólares desviados). Nos livros contábeis, eles podem deduzir perdas como despesas gerais, ou despesas diversas, ou, como o DOGE descobriu, simplesmente deixar o campo Treasury Account Symbol (TAS) completamente em branco na folha de despesas.
Ao acompanhar os Joneses no saque do Tesouro, é natural que um colega fedtard se sinta no direito à sua parte justa também. Além disso, funcionários federais titulares geralmente não podem ser demitidos, então é um perpétuo oink oink no trem da alegria.
Burocratas e outros funcionários do governo sabem que enfrentam pouca ou nenhuma supervisão (e nenhum risco legal ) e, portanto, sentem-se livres para tirar o máximo que quiserem do topo. Funcionários federais GS-10 a GS-15 , em particular, invariavelmente têm um patrimônio líquido muito maior do que deveriam (com base em seus salários).
Seria de se esperar que houvesse uma churrasqueira especial no inferno para aqueles que roubam dos contribuintes trabalhadores, roubando o tempo, o trabalho e o dinheiro dos verdadeiros trabalhadores produtivos, e sequestrando o futuro financeiro de seus filhos e netos.
Também seria de se esperar — ou torcer — que houvesse total apoio bipartidário ao nobre e sem precedentes empreendimento do DOGE.
No entanto, as pesquisas mostram que cerca de metade do eleitorado dos EUA (eleitores azuis) desaprova o DOGE e concorda com os democratas e a mídia tradicional que décadas de corrupção e corrupção governamental devem continuar intocadas e inalteradas .
Sejam juízes corruptos de tribunais de circuito, mulheres brancas conscientes, ex- fascistas do FBI como Frank Figliuzzi ou Margaret Brennan expulsando halitose no noticiário noturno, a Big Blue vai até o colchão para deter o DOGE.
Suponha que você teve sua carteira, dinheiro e cartões de crédito roubados ano após ano, e os ladrões nunca foram pegos. Então, um dia, um policial lhe disse que a polícia finalmente havia prendido os ladrões, e poderia pôr fim aos roubos, se você estivesse disposto a identificar os culpados e prestar queixa?
Os democratas gritam Nããão ! -- não prendam ninguém; mantenham o status quo e permitam que os assaltos nas estradas continuem como antes. Lemingues obedientes até o amargo fim, os democratas nunca questionam as narrativas destrutivas e fictícias de seus líderes e apenas seguem cegamente.
Em outras palavras, se um contribuinte trabalhasse por 50 anos e descobrisse que 25 desses anos de trabalho seriam destinados exclusivamente ao pagamento de impostos — não por quaisquer serviços governamentais medíocres prestados, mas para que os funcionários públicos pudessem viver de seus empregos, em sua maioria falsos, e se aposentar ricos em tenra idade — qualquer pessoa normal não se ressentiria de um acordo tão injusto e assimétrico?
Ao explicar seus esforços de reformas de melhoria (ou talvez paliativas) ao público, é essencial que o DOGE articule fortemente que sua transparência radical está expondo a corrupção do governo — roubo descarado do dinheiro do contribuinte — em uma escala quase incompreensível.
Estamos muito além de mero desperdício, fraude e abuso. Trilhões e trilhões , como disse Carl Sagan.