Pamela Geller - 1 FEV, 2025
A realidade está de volta.
Eles/elas agora são nós/éramos.
Trump erradica ideologia de gênero do governo federal
Por: Breccan F. Thies, The Federalist, 31 de janeiro de 2025:
O governo Trump desferiu um golpe significativo na ideologia de gênero dentro do governo federal, com o Escritório de Gestão de Pessoal (OPM) emitindo um memorando que, entre outras exigências, aparentemente instrui todos os funcionários federais a remover seus pronomes das assinaturas de e-mail.
Cartas para várias agências federais , aparentemente emitidas em resposta ao memorando do OPM, exigem que os funcionários removam rótulos como "ele/dele", "ela/dela" e "pronomes" sem sentido como "xe/xir" — todos os quais são um sinal de inconsistência com a ideologia e sugerem que pode haver mais de dois sexos — até as 17h do dia 31 de janeiro. Mas, embora essas instruções sejam um passo positivo e externo na direção certa, o memorando do OPM vai além.
Na tábua de corte, também, estão todos os contratos, programas e subsídios que “promovem ideologia de gênero”. Qualquer funcionário da agência cujo trabalho “envolva inculcar ou promover ideologia de gênero” será colocado em licença administrativa remunerada imediatamente, e todas as iniciativas relacionadas sob sua supervisão serão encerradas. Todas as agências serão obrigadas a remover todas as mídias relacionadas à ideologia, incluindo sites e mídias sociais, e os avisos federais para que os usuários incluam seus pronomes devem ser removidos.
Espaços íntimos masculinos e femininos, como banheiros, também não poderão mais acomodar pessoas do sexo oposto ou da “identidade de gênero” reivindicada e voltarão a ser designados para homens ou mulheres, exclusivamente. O memorando também exige o seguinte:
Retirar quaisquer documentos, diretivas, ordens, regulamentos, materiais, formulários, comunicações, declarações e planos finais ou pendentes que inculquem ou promovam ideologia de gênero.
Cancele qualquer treinamento que inculque ou promova ideologia de gênero ou que tenha feito isso no passado.
Todos os “grupos de recursos de funcionários ou programas de ênfase especial” que pertencem à ideologia também serão removidos, e quaisquer formulários que exijam que alguém designe seu sexo pertencerão somente ao sexo, não ao “gênero”, e incluirão apenas opções para masculino e feminino.