Trump agita Davos prevendo a "Era de Ouro" da América
Ao terminarmos a semana, Trump assumiu o cargo na tarde de segunda-feira e praticamente virou a agenda global de cabeça para baixo
Malcolm Out Loud - 24 JAN, 2025
Ao terminarmos a semana, Trump assumiu o cargo na tarde de segunda-feira e praticamente virou a agenda global de cabeça para baixo — e isso em apenas três dias inteiros como presidente.
“Minha mensagem para todas as empresas do mundo é muito simples: venha fazer seu produto na América, e nós lhe daremos um dos menores impostos de qualquer nação na Terra. Se você não fizer seu produto na América, que é sua prerrogativa, você terá que pagar uma tarifa.” O presidente Trump tomou o palco global na sala em Davos de assalto.
Trump observou que sua posse havia motivado “bilhões e bilhões, somando trilhões” de dólares em investimentos externos nos EUA, Trump delineou um plano para fortalecer a economia dos EUA — atualmente crescendo mais rápido do que qualquer outra no mundo — e reduzir sua dívida. Isso incluía novas iniciativas para aumentar o desenvolvimento doméstico de petróleo e gás e uma ameaça de “exigir que as taxas de juros caiam imediatamente”, uma indicação inicial de que ele planeja desafiar a independência do Federal Reserve.
Os comentários para líderes empresariais e políticos de todo o mundo, feitos remotamente da Casa Branca, foram os primeiros de Trump para uma audiência internacional desde sua posse na segunda-feira. Seu discurso pintou os EUA como vítimas de países estrangeiros que não negociaram de forma justa com Washington.
“Só queremos ser tratados de forma justa com outras nações”, disse Trump, alegando que “dificilmente há uma nação no mundo” que não esteja “tirando vantagem de nós, e não podemos deixar que isso aconteça mais”.
Trump apontou o interesse relatado da Arábia Saudita em aumentar seu comércio e investimento em US$ 600 bilhões como um movimento na direção certa. Pareceu ser uma resposta rápida aos comentários de Trump na segunda-feira, pedindo que as nações que queriam sua atenção pagassem. Trump disse aos participantes que pretendia pedir ao príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman, "que é um cara fantástico, para arredondar para 1 trilhão". ( Politico )
Na sua posse, Trump prometeu que a “era de ouro da América começa agora”.
Mergulhamos em Davos, discutimos a justiça ou não dos perdões do J6, o globalismo, a guerra Rússia-Ucrânia e muito mais entre amigos. Aumente o volume do podcast com o Tenente Steve Rogers , Dra. Stephanie Coxon , Dr. Steve LaTulippe e o Cel. Mike . A batalha está em andamento, colocando o movimento globalista contra os patriotas americanos...
O presidente Donald Trump discursa virtualmente no
Fórum Econômico Mundial em Davos
Malcolm é o editor e editor-chefe do America Out Loud News. Ele é um apresentador de rádio de 'Malcolm & Friends... Scrambled, Poached, or Over Easy' e 'Viewpoint This Sunday'. Malcolm é o fundador do America Out Loud Talk Radio e do America Out Loud Podcast Network. Ele é um palestrante, autor e fundador do Brink Thinking. Sua carreira anterior como o 'catalisador de grandes ideias' em marketing e diretor criativo de publicidade de televisão e rádio durou mais de duas décadas. Malcolm lançou o America Out Loud em abril de 2016 após uma extensa carreira em transmissão e marketing empresarial. Ele tem sido uma voz diária nas ondas do America Out Loud Talk Radio, trazendo alguns dos principais criadores de notícias do mundo e discussões informadas sobre as questões que confrontam nosso mundo e nação. Malcolm é a força motriz por trás do crescimento do America Out Loud, incluindo trazer alguns dos programas mais perspicazes e jornalismo online disponíveis hoje. O America Out Loud oferece um canal para um público vasto e crescente que busca notícias e análises sem a abordagem tradicional da mídia globalista progressista.