Trump diz ao presidente ucraniano que "é preciso dois para dançar tango" após mencionar bom relacionamento com a Rússia
“Ah, entendo”, respondeu Trump. “Mas é preciso dois para dançar tango, sabia?"
RESIST THE MAINSTREAM
Gloriel Howard - 27 SET, 2024
O ex-presidente Donald Trump disse ao presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy que "são necessários dois para dançar o tango" quando o líder estrangeiro expressou o desejo de que os EUA tenham um bom relacionamento com seu país quando se encontraram em Nova York na manhã de sexta-feira.
Falando aos repórteres antes da reunião, Trump disse que seu relacionamento com a Rússia e o presidente russo Vladimir Putin era “muito bom”.
“Acho que se vencermos, vamos resolver isso muito rápido”, Trump, em referência à guerra da Rússia com a Ucrânia. “Vamos trabalhar muito com ambas as partes para tentar resolver isso.”
“Espero que tenhamos mais boas relações”, disse Zelenskyy, segundo o The Hill.
“Ah, entendo”, respondeu Trump. “Mas é preciso dois para dançar tango, sabia? E vamos ter uma boa reunião hoje. E acho que o fato de estarmos juntos hoje é um ótimo sinal.”
A troca ocorreu em Nova York na manhã de sexta-feira na Trump Tower enquanto o líder estrangeiro se encontrava com o ex-presidente. Os dois líderes têm criticado um ao outro enquanto a administração Biden-Harris continua a financiar a Ucrânia durante a guerra.
Zelenskyy tem sido criticado pelos republicanos por uma entrevista recente que ele deu, na qual chamou o companheiro de chapa de Trump, o senador republicano de Ohio JD Vance, de "radical demais" e duvidou que Trump fosse capaz de impedir a guerra.
“Meu sentimento é que Trump não sabe realmente como parar a guerra, mesmo que ele possa pensar que sabe como”, Zelenskyy disse ao The New Yorker. “Com esta guerra, muitas vezes, quanto mais fundo você olha, menos você entende. Eu vi muitos líderes que estavam convencidos de que sabiam como acabar com ela amanhã, e conforme eles se aprofundavam, eles perceberam que não era tão simples assim.”
Trump também compartilhou palavras sobre Zelenskyy, chamando-o de "o maior vendedor da Terra", à medida que recebe mais financiamento dos EUA para uma guerra que ele provavelmente não vencerá, segundo a ABC News.
O líder ucraniano disse que queria se encontrar com Trump porque eles compartilhavam um objetivo comum: acabar com a guerra rapidamente.
“Acho que temos [uma] visão comum de que a guerra na Ucrânia tem que ser interrompida e Putin não pode vencer. Os ucranianos têm que prevalecer, e quero discutir os detalhes com vocês”, disse Zelenskyy.
Uai...Trump e Lule estão pendurados no "escroto" do Putin?
É o fim dos tempos.
A América vai "putinizar"?