Trump Diz que entrevista individual com Tucker Carlson É uma ideia 'interessante' <USA
O comentário de Trump ocorre apenas um mês antes do primeiro debate primário do Partido Republicano em 23 de agosto em Milwaukee, Wisconsin.
WASHINGTON EXAMINER
Asher Notheis - 23 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.washingtonexaminer.com/news/trump-calls-interview-tucker-carlson-interesting-idea
O ex-presidente Donald Trump reagiu a uma ideia potencial de uma entrevista com o ex-âncora da Fox News Tucker Carlson, chamando-a de uma ideia "interessante".
Trump fez o comentário em sua plataforma de mídia social, Truth Social, repostando a ideia de outro usuário de dar a entrevista na mesma noite em que o Partido Republicano realiza seu debate primário de 2024.
Não está claro se Trump comparecerá ao debate, pois ele afirmou no passado que não acredita que precise enquanto mantém uma grande vantagem nas pesquisas.
"Interessante?" Trump escreveu. "Tantas pessoas sugeriram isso!"
O comentário de Trump ocorre apenas um mês antes do primeiro debate primário do Partido Republicano em 23 de agosto em Milwaukee, Wisconsin, que será apresentado pelos âncoras da Fox News, Bret Baier e Martha MacCallum.
Antes do debate, o governador da Flórida, Ron DeSantis (R), visto por muitos como o maior adversário de Trump nas primárias, confirmou que comparecerá ao debate.
Vivek Ramaswamy, outro candidato nas primárias do GOP 2024, afirmou no sábado que atendeu aos critérios necessários para participar do debate e assinará a promessa de candidato do Comitê Nacional Republicano prometendo apoiar o candidato do partido à presidência, independentemente de quem seja.
A proposta para Trump fazer uma entrevista com Carlson vem depois da entrevista de duas horas e meia do ex-âncora da Fox News com o influenciador de mídia social e ex-kickboxer Andrew Tate, que Carlson divulgou no Twitter no início deste mês. Na tarde de domingo, a entrevista tinha 94,8 milhões de visualizações.
Na Turning Point Action Conference realizada este mês em West Palm Beach, Flórida, os participantes votaram em Trump como o vencedor da votação presidencial primária republicana.
Trump recebeu 85,7% dos votos na enquete, seguido pelo empresário Perry Johnson com 7,8% e DeSantis em terceiro com 4,3%.