Trump É um Homem Marcado
Trump é considerado uma “grave ameaça”, conforme definido pelo Financial Times de Londres
NEWS WITH VIEWS
Cliff Kincaid - 14 JUN, 2024
Com os partidos de direita a obterem ganhos nas eleições parlamentares da União Europeia, é evidente que uma rejeição global do status quo está a abrir caminho para que o Presidente Trump conquiste a presidência dos EUA de forma decisiva. Embora alguns comentadores estejam concentrados em saber se Joe Biden conseguirá chegar às eleições de Novembro devido à sua senilidade e velhice, a verdadeira questão é se os comunistas e globalistas decidem que é o momento certo para eliminar Trump por qualquer meio necessário.
Os grupos comunistas estão prometendo “Revolução Verão 2024”, uma série de protestos contra Biden e Trump, mas Trump é claramente o principal inimigo das agências de inteligência aqui e no exterior e está sendo “Marcado para a Morte”, o título de um novo relatório do meu grupo. Sobrevivência da América, Inc.
Os grupos marxistas activos no Partido Democrata acreditam que os seus protestos de rua podem forçar Biden a renunciar, mas Trump é uma história diferente. Isso exigirá uma sofisticada operação de inteligência para que as impressões digitais das agências federais que deveriam proteger Trump e o povo americano possam ser obscurecidas.
Como podemos facilmente determinar, os assassinatos políticos ocorrem em ambos os lados. A CIA planejou conspirações para assassinar líderes estrangeiros, um tema de audiências no Congresso, enquanto o Congresso também investigou a “Murder International, Inc.”, sobre como o “assassinato e rapto” tem sido um instrumento da política soviética e agora russa durante décadas.
Trump é considerado uma “grave ameaça”, conforme definido pelo Financial Times de Londres, que também o chama de “candidato condenado”, numa referência ao terrorismo legal desencadeado contra Trump pelo Partido Democrata e seus aliados. Os democratas consideram-no uma “ameaça à democracia”, semelhante a Hitler, uma acusação que visa motivar potenciais assassinos.
O nosso relatório examina a operação armada do FBI à casa de Trump, Mar-a-Lago, observando que, embora o Serviço Secreto devesse proteger o antigo presidente, cooperou com o FBI neste ataque. Trump precisa desesperadamente de uma equipe de proteção pessoal.
Vemos os casos de Pascale Ferrier, uma mulher radical que enviou o veneno Ricin a Trump; Nicholas John Roske, um extremista pró-aborto que tinha a missão de assassinar o juiz da Suprema Corte, Brett Kavanaugh; e James T. Hodgkinson, que feriu o deputado Steve Scalise em um ataque aos republicanos do Congresso em um jogo de beisebol.
Quem se beneficiaria com a morte de Trump? Claramente, uma resposta é o Partido Comunista Chinês. Afinal, o vírus da China foi uma vingança pelas tarifas de Trump sobre produtos chineses, e Trump prometeu mais tarifas se for reeleito.
A Rússia, no entanto, também tem interesse em manter Trump fora da Casa Branca.
Biden, depois de chegar ao poder, tentou dar à Rússia o controlo económico da Europa através da sua aprovação do gasoduto Nord Stream 2 para transportar gás russo. Trump interrompeu esse gasoduto e alertou a NATO para se preparar financeira e militarmente para desafiar a Rússia.
O gasoduto nunca foi construído e, de facto, foi sabotado e Vladimir Putin invadiu então a Ucrânia depois de Biden ter declarado aceitável uma “incursão” menor.
A Rússia não invadiu sob Trump. Israel também escapou de uma invasão sob Trump, mas a sua sobrevivência está agora em risco sob Biden.
A guerra na Ucrânia continua sem fim à vista, à medida que a Rússia obtém ganhos militares e Biden restringe a capacidade da Ucrânia e de Israel de defenderem as suas nações.
Internamente, para além das acções do FBI, o IRS é também um grande problema e começou a emergir como uma grande ameaça sob o presidente Barack Hussein Obama, que o utilizou para perseguir grupos conservadores e do Tea Party. Foi usado no governo de Biden para perseguir Trump e outros grandes críticos do regime de Biden. Também é uma agência federal fortemente armada.
Nosso novo relatório examina o caso de um contratado do IRS que roubou e vazou as declarações fiscais de Trump. Suas ações foram uma fase da “guerra jurídica” contra o candidato republicano.
Sabemos que o antigo presidente já é alvo de terroristas iranianos, que prometeram retaliação por Trump ter ordenado o assassinato do general iraniano e principal líder terrorista Qassem Suleimani. A sua organização terrorista foi responsável pela produção de muitos dos nossos guerreiros feridos em conflitos no Médio Oriente.
Os iranianos também conspiraram para assassinar o embaixador saudita nos Estados Unidos em solo americano.
Examinamos os suicídios suspeitos de figuras como o advogado de Clinton, Vincent Foster, o traficante sexual e pedófilo Jeffrey Epstein, o cientista Bruce Ivins no caso das cartas sobre antraz, e o denunciante da segurança interna, Philip Haney.
Examinamos como os assassinos de esquerda e marxistas são preparados, incluindo Lee Harvey Oswald, um ex-fuzileiro naval que se tornou discípulo de Castro, e como o assassinato de JFK, arquitetado pelos soviéticos, foi encoberto pela CIA e pelo FBI devido ao medo de LBJ de uma guerra nuclear. com a Rússia Soviética.
Oswald foi cuidadosamente treinado e guiado até o alvo.
Em contraste, James Hodgkinson, o arquitecto do planeado massacre de basebol no Congresso para 2017, tentou matar o maior número possível de republicanos antes de ser baleado no local.
No caso do suposto assassino pró-aborto, Nicholas John Roske, ele ficou com medo e se entregou à polícia local enquanto procurava o juiz Kavanaugh.
Fanáticos e fanáticos anti-Trump como Roske, Ferrier e Hodgkinson estão ao nosso redor. No entanto, nas palavras do ex-comunista e antigo oficial dos serviços secretos romenos, Ion Mihai Pacepa, os assassinos altamente treinados estão “programados para matar”.
Não conte com os profissionais ficando com medo ou sendo pegos, capturados ou mortos, como nos casos descritos anteriormente. Com o apoio de serviços de inteligência estrangeiros, como a “Murder International” de Moscovo, que ainda existe sob o comando do coronel Vladimir Putin da KGB, os assassinos profissionais podem comunicar através de mensagens secretas e cobrir os seus rastos até à China, Rússia ou Irão.
Tragicamente, as nossas próprias agências nacionais de inteligência e aplicação da lei podem tornar-se um ramo americano da Murder, Inc. e podem fazê-lo abertamente, como vimos nos cercos sangrentos de Waco e Ruby Ridge. Assassinaram dezenas de americanos, incluindo mulheres e crianças inocentes, nestes ataques armados.
Não é exagero pensar que eles poderiam ser programados para matar o ex-presidente, se os seus inimigos decidirem que é hora de Trump partir.
© 2024 Cliff Kincaid – All Rights Reserved
Cliff Kincaid is president of America’s Survival, Inc. usasurvival.org