Trump envia Guarda Nacional em resposta à escalada dos distúrbios em Los Angeles
David Martin - 8 Junho, 2025
Deveríamos considerar que os motins de Los Angeles foram deliberadamente instigados como um precursor para desencadear uma onda contínua de violência doméstica em toda a América.
Los Angeles, CA — Os crescentes tumultos contra o ICE em Los Angeles são um aviso de que nosso país jamais estará a salvo, a menos que Washington tome medidas militares diretas. Em resposta à violência, o presidente Trump tomou medidas para enviar 2.000 soldados da Guarda Nacional para Los Angeles, e o secretário de Defesa, Pete Hegseth, ameaça enviar fuzileiros navais da ativa para Los Angeles em meio aos tumultos em andamento contra o ICE .
Invasão sob o disfarce de imigração
Os protestos em Los Angeles são absolutamente vergonhosos e sem causa. Sob o pretexto de ajudar os imigrantes, esses levantes visam levantar o punho cerrado contra os Estados Unidos e fomentar a violência interna. Usando a mídia controlada pelos socialistas, o Partido Comunista Internacional instigou tudo isso e está usando bárbaros impiedosos para destruir nosso país. Com o influxo de criminosos armados em nossa fronteira sul, estamos realmente testemunhando uma invasão planejada dos Estados Unidos.
Observe como a mídia está se referindo enganosamente à ação do ICE contra imigrantes ilegais como "ataques de imigração". Essa ação, juntamente com a decisão de Trump de enviar a Guarda Nacional para Los Angeles, não tem nada a ver com imigração, mas sim com o combate à violência e à violação ilegal de nossas fronteiras. A mídia está chamando os invasores ilegais de "imigrantes", o que eles não são. São invasores.
Sem a devida ação de Washington, esses manifestantes venceriam esta batalha e prejudicariam tanto o seu povo quanto o nosso, deixando o presidente Trump sem outra opção a não ser recorrer à ação militar. Ao fazer isso, ele está simplesmente cumprindo seu dever de impedir a invasão de criminosos ilegais.
Na noite de sábado, a secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, disse :
“Nos últimos dias, multidões violentas atacaram agentes do ICE e agentes federais que realizavam operações básicas de deportação em Los Angeles, Califórnia.” Ela acrescentou: “Essas operações são essenciais para deter e reverter a invasão de criminosos ilegais nos Estados Unidos.”
"Na esteira dessa violência, os irresponsáveis líderes democratas da Califórnia abdicaram completamente de sua responsabilidade de proteger seus cidadãos. É por isso que o presidente Trump assinou um Memorando Presidencial mobilizando 2.000 soldados da Guarda Nacional para combater a ilegalidade que se agravou."
Leavitt também disse:
"O governo Trump tem uma política de tolerância zero para comportamento criminoso e violência, especialmente quando essa violência é direcionada a agentes da lei que tentam fazer seu trabalho."
O próprio presidente Trump disse:
"Se o governador Newscum, da Califórnia, e a prefeita Karen Bass não puderem fazer seus trabalhos, o que todos sabem que não podem, então o governo federal intervirá e resolverá o problema."
Parabéns a eles por fazerem isso.
Deveríamos considerar que os distúrbios de Los Angeles foram deliberadamente instigados como um prenúncio para desencadear uma onda contínua de violência doméstica nos Estados Unidos, então é melhor que o presidente Trump mantenha seus militares em casa porque nossos fuzileiros navais, exército e guarda nacional podem ser necessários a tempo de apagar o fogo resultante.
Karoline Leavitt emite declaração mordaz de nove palavras em resposta aos distúrbios em Los Angeles