Trump ordena que funcionários federais removam pronomes de assinaturas de e-mail até o final do dia
Um novo memorando de Trump orienta as agências federais a remover recursos de e-mail que pedem pronomes, designam banheiros com base no sexo e encerram treinamentos que promovem ideologia de gênero
Tradução: Heitor De Paola
WASHINGTON, DC ( LifeSiteNews ) 31/01/2025 — Em mais um golpe à ideologia de gênero, o presidente Donald Trump ordenou que funcionários de diversas agências federais removam pronomes de suas assinaturas de e-mail até o final do dia útil de hoje .
Um memorando do Office of Personnel Management “instrui as agências federais a desligar todos os recursos de e-mail que solicitam pronomes aos usuários, cancelar treinamentos que no passado 'promoviam ideologia de gênero', dissolver grupos de recursos de funcionários e garantir que os banheiros sejam designados apenas para 'mulheres, meninas ou fêmeas (ou para homens, meninos ou machos)'”, relatou o The Washington Post. “Também exigiu que as agências revisassem todas as descrições de cargos e retirassem todas as mídias externas que 'inculcassem ou promovessem ideologia de gênero'”.
“Pronomes e quaisquer outras informações não permitidas na política devem ser removidos das assinaturas dos funcionários do CDC/ATSDR até às 17h00 horário do leste dos EUA na sexta-feira”, dizia um memorando enviado à equipe do Centers for Disease Control and Prevention. “A equipe está sendo solicitada a alterar os blocos de assinatura até às 17h00 horário do leste dos EUA de hoje (sexta-feira, 31 de janeiro de 2025) para seguir a política revisada.”
Funcionários do Departamento de Transportes também foram instruídos a “remover pronomes de tudo, desde solicitações de subsídios governamentais até assinaturas de e-mail em todo o departamento”, de acordo com uma reportagem da ABC News .
“Funcionários do Departamento de Energia que receberam uma notificação semelhante na quinta-feira foram informados de que isso era para atender aos requisitos da ordem executiva de Trump que pedia a remoção da linguagem DEI no discurso, comunicações e publicações federais”, explicou a reportagem da ABC News.
Na terça-feira, a Comissão para a Igualdade de Oportunidades de Emprego dos EUA (EEOC) anunciou que “a agência está retornando à sua missão de proteger as mulheres do assédio sexual e da discriminação baseada no sexo no local de trabalho, revertendo a agenda de identidade de gênero do governo Biden”.
https://www.lifesitenews.com/news/trump-orders-federal-employees-to-remove-pronouns-from-email-signatures-by-end-of-day/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa