Trump pede promotor especial para investigar fraude eleitoral de 2020
WORLD NET DAILY - Bob Unruh - 20 Junho, 2025
As evidências são enormes e avassaladoras'
O presidente Donald Trump está pedindo um promotor especial para investigar e processar fraudes que podem ser encontradas nos resultados das eleições presidenciais de 2020.
Essa foi a eleição que colocou Joe Biden no Salão Oval, depois que ele fez campanha no porão de sua casa, e houve vários casos de fraude eleitoral.
De acordo com a mídia tradicional, ele derrotou Trump, que instalou uma economia próspera no país, reconstruiu a imagem dos Estados Unidos no mundo todo e enfrentou uma longa lista de outros problemas, como impostos altos.
Além da fraude descoberta, houve duas grandes influências indevidas, incluindo uma que um pesquisador descobriu que provavelmente custou a eleição a Trump.
A primeira influência foi a decisão de Mark Zuckerberg de distribuir centenas de milhões de dólares, por meio de fundações, a autoridades eleitorais locais, em sua maioria de esquerda, que frequentemente usavam o dinheiro para recrutar eleitores em distritos democratas.
Nunca antes tamanha quantia de dinheiro privado havia sido usada para influenciar uma eleição nos EUA, o que levou diversos estados a proibir essa atividade.
A maior influência foi a decisão do FBI de interferir. A decisão foi tomada aconselhando veículos de mídia tradicionais e redes sociais a suprimir informações contidas em um laptop abandonado por Hunter Biden, que confirmavam detalhes escandalosos sobre as operações comerciais da família Biden.
Esse conselho veio num momento em que o FBI sabia que os detalhes eram precisos.
Mais tarde, o Congresso determinou que os membros estavam essencialmente comandando um esquema internacional de tráfico de influência que rendeu milhões de dólares.
Mas os detalhes do laptop eram verdadeiros, e essa informação foi em grande parte omitida dos eleitores americanos.
Trump recorreu às redes sociais para exigir ação.
"Zero travessias de fronteira no mês para TRUMP, contra 60.000 para o sonolento e corrupto Joe Biden, um homem que perdeu a eleição presidencial de 2020 por uma 'ESMAGADORA'! Biden foi grosseiramente incompetente, e a eleição de 2020 foi uma FRAUDE total! As evidências são MASSIVAS e CONTURBADORAS. Um Promotor Especial precisa ser nomeado. Isso não pode acontecer novamente nos Estados Unidos da América! Que comecem os trabalhos! O que esse corrupto e seus comparsas corruptos fizeram ao nosso país em 4 anos é indescritível! FAÇAM A AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE!"
Uma reportagem do Just the News acrescentou: "O pedido de Trump por um promotor especial ocorre após relatos do FBI de que a China conspirou para produzir em massa carteiras de motorista falsas para executar um esquema massivo de cédulas falsas nas eleições de 2020".
Autoridades informaram ao Just the News que a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) apreendeu quase 20.000 carteiras de habilitação falsas em julho de 2020. Essas revelações questionaram as afirmações do ex-diretor do FBI, Christopher Wray, de que ele não sabia de nenhuma conspiração de interferência estrangeira antes da eleição.
Elas reacenderam ainda mais as alegações do próprio Trump de fraude eleitoral em larga escala em 2020, que, segundo ele, afetaram os resultados.