Trump publica mensagem social bizarra e verdadeira, supostamente dirigida a Elon Musk — afirma que Bill Gates solicitou reunião em Mar-a-Lago
Tradução: Heitor De Paola
O presidente eleito Donald Trump deixou uma mensagem enigmática no Truth Social na sexta-feira, alegando que o cofundador da Microsoft, Bill Gates, havia solicitado uma visita a Mar-a-Lago, enquanto aparentemente direcionava uma mensagem pessoal ao CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk.
“Onde você está? Quando você vem para o “Centro do Universo”, Mar-a-Lago? Bill Gates pediu para vir, hoje à noite. Sentimos sua falta e X! A véspera de Ano Novo vai ser INCRÍVEL!!! DJT,” dizia o post.
A nota enigmática deixou os especialistas e o público se perguntando: essa mensagem foi destinada ao bilionário da tecnologia Elon Musk? A frase “Sentimos sua falta e x!” parece ser uma referência direta a Musk e seu filho chamado X Æ A-Xii.
A CNN de extrema esquerda relatou:
Gates entrou em contato com a transição de Trump sobre uma possível reunião com Trump, uma pessoa familiarizada com as negociações disse à CNN, mas até agora não está claro se os dois se encontrarão. Trump se encontrou com vários CEOs de tecnologia e líderes empresariais em sua casa desde que venceu a eleição de novembro. A CNN entrou em contato com Gates para comentar.
A mensagem parece incluir uma referência ao filho de Musk, X Æ A-Xii, a quem Musk se refere coloquialmente como X. A postagem ocorre no momento em que Musk, a quem Trump nomeou como colíder de sua iniciativa de eficiência governamental, atraiu novas críticas de apoiadores leais de Trump por seu apoio ao programa de vistos que permite que trabalhadores estrangeiros altamente qualificados imigrem para os EUA.
Trump e Gates se encontraram pela primeira vez em dezembro de 2016, quando Trump se preparava para assumir o cargo pela primeira vez.
Desde a vitória eleitoral de Trump no mês passado, vários CEOs de tecnologia falaram com Trump ou o visitaram em Mar-a-Lago em uma tentativa de ganhar o favor do presidente eleito. Várias empresas da Fortune 500 e outros interesses corporativos comprometeram milhões para sua posse também.
Os CEOs que se encontraram com Trump chegaram com uma estratégia clara, pessoas familiarizadas com as reuniões disseram anteriormente à CNN. Isso inclui discutir questões que eles sabem que Trump vai gostar — como trazer a indústria e os empregos de volta aos EUA — enquanto também se esgueiram para potenciais preocupações políticas que eles têm com sua nova administração. Muitos desses CEOs estão buscando as reuniões como uma oportunidade para "começar na página certa", uma fonte familiarizada com o assunto disse anteriormente à CNN.
Os usuários das redes sociais não ficaram nada satisfeitos com a notícia.
O comentarista conservador Robby Starbuck escreveu: “Bill Gates deveria estar em uma cela de prisão, não dentro de Mar-a-Lago. Ele não está lá para beijar o anel. Gates está lá para mentir e manipular. O que ele fez durante a COVID deveria resultar em ele ser visto na mesma luz que criminosos de guerra e bandidos. Ele escolheu a extrema esquerda, deixe-o apodrecer com eles.”
O ex-membro da Câmara da Virgínia Ocidental Derrick Evans escreveu: “Algumas pessoas estão animadas porque Bill Gates está pedindo para visitar Mar-a-Lago. Eu ficarei animado quando Bill Gates for preso por seus crimes contra a humanidade. Nós NÃO somos os mesmos.” [N. do T.: EU TAMBÉM!]
O comentarista político Gunther Eagleman escreveu: “Bill Gates deveria estar na prisão, não em Mar-A-Lago”.
Jim Hᴏft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016.
https://www.thegatewaypundit.com/2024/12/trump-posts-bizarre-truth-social-message-allegedly-directed/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=daily