Trump Realmente Fez Isso? A Mídia Progressista Nunca Diz a Verdade
Quando se trata de desinformação nos meios de comunicação social, temos de admitir que tem sido extremamente bem-sucedida, pelo menos para aqueles que vivem numa bolha liberal.
Alicia Colon - 3 ABR, 2024
Um cartoon recente no Lucianne.com apontou com precisão o engano da esquerda que ignora a verdade do reinado desastroso de Biden enquanto continua a distorcer as declarações de Trump.
O cartoon mostra um homem apontando para um gráfico que lista o atual caos de Biden no mundo e dizendo ao seu companheiro: “Você não vê que ele é um desastre total?” O outro homem vestindo uma camiseta Biden 2024 sorri: “Sim, mas Trump disse: Agarre-os pelo @$%*#!”.
Sim, ele disse isso, mas por quê? Trump estava simplesmente afirmando enquanto conversava com um suposto amigo sobre como algumas mulheres permitem que estrelas e celebridades façam qualquer coisa com elas – até mesmo agarrem suas partes íntimas. É verdade que se esperava que o movimento Me-Too mudasse, mas duvido que isso aconteça. Como um belo bilionário em sua juventude, Trump provavelmente encontrou muitas idiotas egoístas, avarentas e ambiciosas. A própria ideia de que ele teria se incomodado com o transparente E. Jean Carroll é ridícula.
Mas quando se trata de desinformação nos meios de comunicação social, temos de admitir que tem sido extremamente bem-sucedida, pelo menos para aqueles que vivem numa bolha liberal.
Não assisto mais programas de premiação insípidos, mas enquanto pesquisava o quão difundida a TDS (Síndrome de Perturbação de Trump) tem sido desde 2016, me deparei com um clipe de Meryl Streep atacando Trump imitando uma repórter deficiente enquanto ela aceitava um prêmio do Globo de Ouro. Meryl, você é uma ótima atriz, mas realmente precisa escapar daquela bolha que está fazendo você parecer uma idiota com pouca informação. Aquele repórter deficiente não conseguia mexer os braços, então Trump não o estava imitando. Seu gesto de agitar os braços foi feito várias vezes em discursos contra oponentes, incluindo Ted Cruz e outros.
O repórter libertário John Stossel cobriu a extensão dos mitos de Trump num excelente vídeo que prova como a grande imprensa esconde qualquer verdade que exonere Trump.
Os meus leitores de longa data sabem que Donald Trump não foi a minha primeira escolha em 2016 para presidente. Eu preferia muito mais o governador do Texas, Rick Perry, mas votei em Trump naquela época e em 2020, após seus anos de muito sucesso no cargo. Pretendo fazer o mesmo em novembro.
Em 2022, escrevi uma coluna convidando os apoiadores do TDS a me enviar um e-mail explicando por que o odiavam. Todas as respostas, exceto uma, elogiaram o ex-presidente e a única que divergiu ainda admitiu que ele era um bom presidente. Claro, é possível que o pessoal do TDS não leia American Thinker ou qualquer uma das minhas colunas, mas ainda não li nenhuma explicação sensata para esta antipatia pelo antigo líder do mundo livre. Eles criticam seus comentários grosseiros, seus tweets, sua aparência, seu ego e outras características pessoais. Queria saber o que pensam da sua administração, que trouxe mais empregos, menos impostos, menos números de desemprego para todos os segmentos da sociedade. No entanto, eles nunca discutem suas conquistas, apenas seu comportamento pessoal.
Já vivi vários presidentes e o pior comportamento que testemunhei foi dos democratas.
Enquanto estava no cargo, as piores ofensas de Donald Trump foram os seus tweets e comentários insultuosos depois de ter sido atacado por rivais.
Pode-se dizer que foram feitos em legítima defesa. No entanto, ele não trouxe a sua amante para a Casa Branca quando a primeira-dama estava fora (JFK); ele não conduziu entrevistas à imprensa enquanto estava sentado no banheiro ou sacava suas partes íntimas durante reuniões de gabinete (Lyndon Johnson); ele não praticou atividade sexual no Oral Office com um estagiário, nem aceitou fundos de campanha da China comunista para sua reeleição em 1996, que em troca assinou isenções permitindo que empresas de tecnologia transferissem nosso satélite mais sensível (ou seja, mísseis -lançamento de tecnologia para a China Vermelha (Bill Clinton); ele não tinha uma reputação de uso pesado de drogas na sua juventude, nem a sua administração aprovou um plano de seguro de saúde (Obamacare) que destruiu a cobertura de muitos trabalhadores; e ele nunca se curvou perante o mundo líderes (Barack Obama).
Não adianta mencionar o horror que é a administração Biden porque a dor é muito grande.
Tudo o que o Presidente Donald J. Trump fez foi para o bem de todos os cidadãos americanos e ele planeia fazer isso novamente depois de ser reeleito em Novembro deste ano. Seus inimigos na mídia continuam a distorcer e distorcer cada palavra que sai de sua boca. Isto não é surpreendente, uma vez que 96% dos jornalistas doam ao Partido Democrata, que agora percebemos que não tem interesse em que a legislação beneficie os cidadãos americanos, mas apoia a actual invasão de ilegais de que necessita para manter o poder político através da fraude eleitoral.
Temos uma obrigação muito importante neste mês de Novembro: chegar às urnas em tão grande número que, mesmo que os milhares de boletins de voto não assinados e ilegítimos apareçam como aconteceram em 2020, o bem prevalecerá. Embora eu sempre vote no indivíduo e não em um partido, sinto que não há escolha a não ser votar diretamente no conservador, porque a única maneira de Trump governar para nós é se ele tiver uma Câmara e um Senado republicanos para desfazer o desastre do atual Biden. administração.
Registre-se para votar, certifique-se de que seu registro não foi destruído. Certifique-se de que seus filhos e netos maiores de 18 anos entendam que suas vidas futuras serão impactadas pelos resultados de 2024. Mais importante ainda, certifique-se de que eles sabem o que significa MAGA.
Torne a América grande novamente.