Trump Será Reeleito; Progressistas Histéricos Têm Razão em Estar Preocupados
O General Trump está liderando o caminho e nós estamos vindo em direção aos progressistas
Charles Martel - 4 MAR, 2024
Este é Charles Martel, vindo da Flórida até você e batendo o martelo na Canada Free Press.
Donald Trump será nosso próximo presidente. Estou afirmando esse ponto de forma inequívoca, neste momento; se eu estiver errado e levar ovo na cara, revisitarei isso em novembro, e meus críticos poderão se banhar em tristeza enquanto eu choro pelo país que um dia foi a América.
Bush, McCain, Romney, trouxeram luvas sem dedos para uma luta em que seus oponentes usam soco inglês
Trump será o nosso próximo presidente porque a maioria das pessoas o quer; que tal isso para a Navalha de Occam? Esse número aumentará de agora até novembro. Estou bem ciente de que o GOPe, a calcinha de seda do clube de campo usando sorvetes dubonnet, que vai junto para se dar bem, de barriga para cima, para a multidão do Partido Republicano, não quer Trump; Estou igualmente ciente de que eles ainda não perceberam que as bases não os deixaram para trás, mas os abandonaram. Eles estão órfãos e esquecidos.
Eles não têm poder nem influência; não escolherão o nosso próximo candidato, mas se decidirem, como fez Nikki Haley, lutar contra a nossa vontade democrática, então terão destruído as suas hipóteses de um futuro político no Partido Republicano, e isso, na minha opinião, não é uma perda de forma alguma.
Alguns membros desta facção flácida da direita nada mais são do que o seu exemplo gémeo entre os liberais. As suas mãos estão permanentemente no bolso dos seus eleitores. Eles gostam do poder, dos privilégios e dos privilégios, mas seus princípios, se é que alguma vez tiveram algum, foram há muito apagados. Eles estão desprovidos de honra e não conseguem definir coragem. Precisávamos de lutadores, e eles são covardes e doninhas.
Há um segundo elemento da direita que, aparentemente, não percebeu que foi excomungado. Respeito a honra e a decência de Bush, John McCain e Mitt Romney, mas eles trouxeram luvas sem dedos para uma luta em que os seus adversários usaram socos ingleses. Eles viveram e vivem em um tempo muito passado.
Não perceber, neste momento, que isso deve ser um desqualificador instantâneo porque é uma garantia de humilhação eleitoral. E perder com honra simplesmente não é mais um luxo acessível. Os pares merecem um certo grau de honra; aos bárbaros é devida uma luta de beco com a promessa de todos os graus de crueldade imagináveis.
Comunistas e globalistas são bárbaros
Comunistas e globalistas são bárbaros. Ficar acima da briga, fazendo a coisa certa ao se opor a um progressista, é a filosofia de um perdedor.
Repetidas vezes, os progressistas têm evidenciado uma disposição alegre de destruir social e profissionalmente os seus oponentes. Rotular alguém de quem não gosta como estuprador de gangue nem sequer constitui um obstáculo para as pessoas que estão dispostas a libertar criminosos para atacar suas filhas, esposas e filhos.
Levar à falência alguém que tenha um ponto de vista contraditório é bom para eles, mas a prisão é preferível. Saques e incêndios criminosos, tumultos e roubos, até mesmo assassinatos são simplesmente outras ferramentas do kit progressista.
E a mentira… a mentira monstruosa e leviatã, com a ajuda e o conluio de uma mídia corporativa cúmplice e corrupta, é o lubrificante que mantém as rodas girando. Diariamente, de políticos democratas, de jornalistas e de escritores de opinião progressistas, somos informados de que, para salvar a democracia, Trump deve ser mantido fora das urnas. Pense nisso. Você já ouviu uma mentira mais ousada ou descarada? O candidato inequívoco de um dos nossos dois principais partidos, um homem apoiado por dezenas de milhões de eleitores, não deve ser autorizado a concorrer. E nos disseram que isso é salvar a democracia.
Não há luta justa ou honrosa com essas pessoas; não há desacordo de boa-fé e não há pontos em comum: só há ganhar e perder. Se você discordar deles, eles vão te chamar de homofóbico, xenófobo, islamofóbico, racista, qualquer que seja o epíteto que acharem adequado.
Uma esmagadora maioria dos eleitores conservadores – um número que cresce diariamente – chegou a essa conclusão. A última tentativa de ser educado foi o Tea Party. Mas a esquerda rapidamente os rotulou de apegados amargos, deploráveis e, finalmente e previsivelmente, de racistas. O fim do Tea Party foi o fim da civilidade e o prenúncio de Donald Trump. Ele é o homem do momento; o homem cuja hora chegou. Ele é precisamente o que queremos e, mais importante, o que precisamos.
Letitia James terminaria em 4º lugar em um concurso de ortografia de três pessoas com duas crianças com Síndrome de Down
Para invocar mais uma vez a Navalha de Occam, a esquerda não tem sido demasiado esperta, pelo contrário, é duas vezes mais estúpida do que acreditávamos. Primeiro, para evitar uma segunda administração de Trump - e além da fraude eleitoral - eles nos impingiram uma cabra demente e gananciosa que espalha cocô em seu cereal matinal e acaricia e acaricia mulheres e meninas pré-púberes como se fosse Lenny entra em Ratos e Homens, sonhando com os coelhos enquanto aperta sua morte de rato, e tudo isso enquanto o avarento cleptocrata está avidamente tendo seus bolsos cheios, até mesmo pelos inimigos da nação.
Mas no horizonte, a esquerda está a assistir ao regresso de uma onda de marés, e mais do que pombos a regressar ao poleiro, há um bando de gaivotas que escurece o céu a defecar em pratos progressivos.
Eles já perceberam isso há algum tempo, mas permaneceram certos de que a estratégia da lei da república das bananas era a sua carta na manga. Agora, esse cartão está desmoronando. O caso de Jack Smith em DC não será ouvido antes das eleições; em Palm Beach, Smith encontrou um juiz que não está disposto a tolerar sua farsa; em Nova York, Letitia James terminaria em 4º lugar em um concurso de ortografia de três pessoas com duas crianças com Síndrome de Down. Até esquerdistas confiáveis como Jonathan Chait e Chris Cuomo a chamaram de oportunista.
O julgamento contra Trump, proferido pelo profundamente pouco sério juiz #-palhaço Gargoyle Engoron, não tem hipótese de sobreviver ao recurso e apenas fortaleceu Trump à medida que a constatação de maus-tratos obscenos e de injustiças grotescas se apoderou dos eleitores.
Isto deixa Fani Willis e o caso na Geórgia, que desmoronou como um castelo de areia num furacão. Se ainda não o fez, sintonize o Youtube e aproveite o testemunho dela, ou de seu amante, Nathan Wade, ou de seu amigo, Terrence Bradley. Essas pessoas são mentirosas em escala universal, mas não têm capacidade de disfarçar isso.
Os crimes de incompetência e fracasso dos democratas vão garantir a ruína eleitoral ainda este ano
Como Mary McCarthy disse sobre Lillian Hellman: Cada palavra que dizem é mentira, incluindo “e” e “o”. Pior, ou talvez melhor, suas mentiras são tão transparentes quanto a camisola da noite de núpcias de uma noiva. Podemos ver tudo; teria sido melhor calar a boca, mas eram estúpidos demais.
É um pouco antigo, diz o homem que mencionou Mary McCarthy, que está morta há 35 anos, mas o testemunho dos almofadinhas do condado de Fulton me lembrou o depoimento de Alger Hiss no grande júri quando Whittaker Chambers mostrou que ele era um comunista . As respostas de Hiss, toda ofuscação, não-resposta e hipocrisia, todas mentiras óbvias e descaradas, não apenas ecoam no testemunho de Willis e seus comparsas, você pode ouvi-lo hoje em pessoas como Adam Schiff ou o congressista de Nova York Dan Goldman . Os progressistas mentem como você e eu trocamos de meias; a verdade não está neles, e tem sido assim desde Stalin.
E, como hoje, as mentiras de Hiss foram instigadas por idiotas mentirosos da mídia que cobriram e divulgaram. Ainda assim, embora as pessoas decentes lamentarão para sempre o fato de Hiss não ter sido condenado por traição, é bom lembrar que ele foi para a prisão por perjúrio. Sra. Willis, ligue para o seu escritório.
Assim, com a esperança a diminuir e a realidade a invadir, o desespero é tudo o que resta aos progressistas. Eles vão enfrentar Trump, caso encerrado. Trump esmagará Biden, e não importa se eles substituirão Biden. As políticas dos Democratas são perdedoras para todos, excepto para os funcionários do governo federal e para os obscenamente ricos. Os Democratas poderiam governar um santo, ele ou ela perderia. Se Jesus Cristo retornasse e aceitasse a nomeação deles, Ele poderia chegar perto o suficiente para permitir que um trapaceiro vencesse, mas mesmo isso não é certo. Além disso, Cristo os rejeitaria como irredimíveis.
Da fronteira aberta à inflação e ao crime, aos nossos inimigos que não têm medo nem respeito por nós e por todo o mundo, vendo a nossa nação como motivo de chacota por causa do idiota que a esquerda defendeu, os crimes de incompetência e fracasso dos Democratas vão garantir ruína eleitoral ainda este ano.
O castigo deles é Donald Trump e um Partido Republicano que não gosta nem os respeita, e que poderia dar a mínima para uma reaproximação
O castigo deles é Donald Trump e um Partido Republicano que não gosta nem os respeita, e que poderia dar a mínima para uma reaproximação.
Imediatamente, as cidades progressistas verão violência e caos; haverá apelos para dividir a nação. Para mim, eu não poderia me importar menos. Queime Seattle, Portland, São Francisco, Minneapolis e todo o resto. Isso não acontecerá nos estados vermelhos.
Se permanecermos unidos, ou mesmo se não o fizermos, preparemo-nos para que as burocracias sejam desmanteladas e acabadas e os monopólios sejam destruídos e dispersos. A esquerda está com medo, e deveria estar. Nós carregamos animosidade e inimizade contra eles, e Donald Trump também. É por isso que o estamos elegendo; Trump nos representa e nunca foi tão sábio como quando disse: “Não sou eu que eles querem, é você. Estou apenas atrapalhando.
Os crimes de alguns membros do Estado profundo foram tão ultrajantes quanto as suas mentiras. Eles deveriam esperar punição. Deixe-os gritar; seus gritos são uma canção de ninar para mim.
Algumas semanas atrás, mencionei algo que vou repetir agora: há 30 anos, depois de ter morado em Nova York por 10 anos, visitei um amigo de infância e disse a ele “vamos ter que lutar contra essas pessoas um dia. Eles odeiam o nosso Deus, odeiam as nossas armas, odeiam o capitalismo e odeiam-nos.” Na época, ele achou que eu estava louco; hoje nao.
O General Trump está a liderar o caminho e nós apostamos nos progressistas. Pode ser pacífico ou não, mas apesar da sua ignorância, temos direitos inalienáveis concedidos pelo nosso Criador, e a esquerda não vai tirá-los de nós.