Trump critica a guerra em evento do Partido Libertário, diz que os militares deveriam ficar fora das guerras de mudança de regime
Trump citou Patrick Henry, dizendo "Dê-me a liberdade ou dê-me a morte".
By Charlotte Hazard, 25/04/2024
Tradução: Heitor De Paola
O ex-presidente Donald Trump subiu ao palco na Convenção Nacional Libertária, onde denunciou guerras intermináveis, afirmando que o objetivo dos militares dos EUA é defender a América e o seu povo.
“Acreditamos que o trabalho dos militares dos Estados Unidos não é travar intermináveis guerras de mudança de regime em todo o mundo”, disse Trump durante o seu discurso. “O trabalho dos militares dos Estados Unidos é defender a América de ataques e invasões aqui em casa.”
Trump disse mais tarde que os direitos de propriedade são fundamentais para uma sociedade livre e criticou o presidente Joe Biden pela inflação desenfreada.
O 45º presidente foi recebido com uma mistura de vivas e vaias da multidão do Partido Libertário.
Trump é o primeiro ex-presidente a discursar na convenção.
Outros oradores incluiram o irmão de Julian Assange, o epidemiologista Dr. Peter McCullough e o candidato presidencial democrata que se tornou independente, Robert F. Kennedy Jr.
Mais tarde, Trump em seu discurso citou Patrick Henry, dizendo "Dê-me a liberdade ou dê-me a morte".
*******************************
https://justthenews.com/politics-policy/all-things-trump/trump-slams-endless-wars-libertarian-national-convention?utm_source=breaking&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter