Trump soa o alarme sobre o plano secreto dos democratas do Senado para sabotar e atrasar o processo de confirmação do gabinete
by Cristina Laila Dec. 31, 2024
Tradução Google, original aqui
Na terça-feira, o presidente Trump soou o alarme sobre o plano dos democratas do Senado de "paralisar e atrasar indevidamente o processo de confirmação" de muitos de seus indicados para o Gabinete.
As audiências de confirmação do Senado estão programadas para começar na próxima semana.
O presidente Trump não entrou em detalhes sobre o plano dos democratas de atrasar e possivelmente atrapalhar seus indicados para o Gabinete.
No entanto, dado o que os democratas do Senado fizeram com Bret Kavanaugh durante sua audiência de confirmação para a Suprema Corte em 2018, tudo é possível.
“Acabamos de ganhar uma vitória histórica esmagadora e um mandato do povo americano, mas os democratas do Senado estão se organizando para atrasar e atrasar indevidamente o processo de confirmação de muitos dos nossos grandes indicados. Eles tentarão todos os tipos de truques a partir de muito em breve. Os republicanos não devem permitir que eles façam isso. Temos um país para governar e muitos grandes problemas para resolver, a maioria criados pelos democratas. REPUBLICANOS, SEJAM INTELIGENTES E DUROS!!!” Trump disse em um post no X na terça-feira.
Enquanto isso, a equipe Trump ordenou que todos os indicados ao Gabinete parem de postar nas redes sociais antes das audiências de confirmação do Senado.
De acordo com um memorando obtido pelo The New York Post, a nova chefe de gabinete de Trump, Susan Wiles, ordenou que os indicados para o gabinete do presidente eleito se abstivessem de postar nas redes sociais sem a aprovação do advogado.
Uma fonte da transição de Trump disse ao The New York Post que o memorando de Wiles não é uma resposta ao debate sobre o visto H-1B.
“Embora esta instrução tenha sido dada anteriormente, reitero que nenhum membro da nova administração ou da Transição fala pelos Estados Unidos ou pelo próprio presidente eleito”, escreveu Wiles em um memorando obtido pelo The New York Post
“Consequentemente, todos os indicados pretendidos devem se abster de quaisquer postagens públicas nas redes sociais sem a aprovação prévia do novo advogado da Casa Branca”, disse ela na missiva de 29 de dezembro.
Cristina começou a escrever para o The Gateway Pundit em 2016 e agora é editora associada.
https://www.thegatewaypundit.com/2024/12/trump-sounds-alarm-senate-democrats-secret-plan-sabotage/